Zero Ao Gênio

Zero Ao Gênio Augusto Cury

Resenhas - Zero Ao Gênio

Samira 17/04/2018

O menino que não gostava de estudar e se tornou um gênio

Essa historia conta sobre um menino de 14 anos chamado Augusto mais conhecido como “Guto“ ele é um “GAROTO” que não gosta de estudar nem um pouco gosta só de mexer no celular, games .O menino popular Queria desistir de estudar. Quando pensou que estava condenado a ser um fracassado, seu inteligente avô, que era um psiquiatra, ensinou-lhe as chaves para abrir o cofre do seu cérebro. E foi fantástico.
O autor Augusto Jorge Cury é um médico psiquiatra, professor e escritor brasileiro de 59 anos de idade muito famoso por seus livros e um deles é ‘’O vendedor de sonhos ‘’ seus livros foram publicados em mais de 70 países, com mais de 25 milhões de livros vendidos somente no Brasil.

Esse livro tem 128 páginas , Eu recomendo esse livro por que ele pode ajudar alunos e jovens a melhor na escola e se tornar um gênio. Eu recomendo a todos se você quer saber o final dessa historia , leia e decifre esse mistério...
Emily.Wendy 17/04/2018minha estante
parabens lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Michele.Sampaio 17/04/2018minha estante
SURPREENDENTE ESSA RESENHA !!

Luis.Felipe 17/04/2018minha estante
Uaau muitoooh bom

Luh 17/04/2018minha estante
ameiiiiiii !!!!!!!!!!!!

Fabio.Piantoni 18/04/2018minha estante
Nossa que legar! Esta obra pode ajudar em muito os alunos que estão com dificuldade... parabéns.

juh.oliveiraa 09/04/2022

lições
li esse livro na escola a uns 4 anos atrás, e agora resolvi reler ele
são lições que devemos valorizar, atitudes que devemos ter e aprender c esse livro
é uma história muito bonita, mesmo sendo meio curta e com poucos detalhes, é muito boa

Jessica Alves 01/06/2020

Interessante
O livro conta a história de Guto, um garoto ansioso e que ao longo do livro vai aprendendo como lidar com a sua mente e com as relações sociais.
É um livro com uma linguagem fácil onde Augusto Cury mostra na "prática" como podem ser aplicadas as técnicas mentais que ele ensina em alguns de seus livros.
É um livro interessante e de rapida leitura. Otimo para jovens e adolescentes.

Gaby 25/11/2020

Livro
É um livro realmente inspirador, vendo a mudança das crianças para tentar virar uma pessoa melhor, é bastante reconfortante...

mas seria muito mais bom de se ler se a escola n tivesse me obrigado, mas tá blz

bia!! 25/06/2022

eu li esse livro em 2019, foi um dos primeiros livros que eu li sem ser por obrigação.
Não lembro muito dele porque emprestei para minha professora e ela não me devolveu. Mas lembro gostar muito da história, postei no instagram que tinha amado.
Não sei se foi pq foi o primeiro livro que eu li realmente querendo ler e por isso eu gostei ou se era realmente bom. É um tipo de livro que eu não costumo ler hoje em dia, mas fez com que eu tivesse interesse com a leitura mesmo começando a realmente ler depois de alguns anos.

ufvitoria 14/09/2022

Um livro bem rapidinho de ler, e que é legal pra passar o tempo, mas nada revolucionário. Bom pra sair da ressaca literária!

Anna 28/06/2023

Okay
Gostei muito da linguagem/ do estilo infantojuvenil do livro, porém é importante falar que tem alguns erros de escrita e digitação.
A parte da teoria do Cury eu já conhecia tanto por estudar em uma escola que utiliza a ei, quanto por já ter lido outro livro dele, acho interessante e até boa em alguns pontos, porém discordo com outros.
É um bom livro pra crianças e pré adolescentes, entre os 10 e 14 anos, dinâmico e com muita educação emocional, também fala muito sobre a escola, acredito que ajude ?alunos ruins?.

Valentina 29/03/2017

Muito interessante
Conta a história de Guto que não sabia sonhar..... Acredito que ensina muitas coisas esse livro