Segredos da Bel Para Meninas

Segredos da Bel Para Meninas Bel e Fran

Resenhas - Segredos da Bel Para Meninas

MeowVB 20/04/2024

Meu deus, lembrei dessa pérola que li quando era criança KKKKKKKKK aiai, bons tempos. até que o livro é legalzinho.

manuu! 12/01/2024

Bel a diva
Lembrei que eu tinha lido o diário da larissa manoela e também lembrei dessa relíquia!!! A Bel era a minha rainha, ídola e diva, só meus pais e deus sabem de como eu era viciada em tudo que essa menina fazia. Marcou uma geração inteira, diva!

xlarasp 21/12/2023

Gostava bastante até da bel,mas atualmente não ando acompanhando muito,o livro é até com bastante detalhes pelo que me lembro
manuela 21/12/2023minha estante
oi amei tua foto do sirius

zxsaturno 21/12/2023minha estante
@Manuela, fanart lindona!

carolbws 21/12/2023minha estante
socorro desenterrou

Livia1182 02/11/2023

Na época que a mãe da bel foi cancelada eu risquei a cara dela desse livro, foi o auge da pandemia? curiosidade: sempre achei o meu pai a cara do pai da bel, ai eu pensava que ela era a minha meia irmã e o meu pai n queria revelar.

Nathy Lestriz 28/08/2023

2016 ativado
Que surto eu tive quando vi esse livro disponível na Biblion. Para quem está acostumado com tiktok e Instagram, saibam que alguns anos atrás o YouTube foi uma plataforma que teve muito criador de conteúdo digital. E que, inclusive, os próximos 3 anos foram publicados muitos livros de "youtubers'. Quem nunca teve um fanatismo desses?? Eu tive com a Kefera.

Mas enfim, o livro não é para meu público. Eu li para tirar essa curiosidade, não acredito que a Bel com 8 anos conseguiu escrever por completo esse livro. Muito doido pensar que teríamos a polêmica Save Bel para Meninas kkkkkkkkkkkkk

OFCARDAN 24/05/2023

Bons tempos
Olha o que eu achei aquii KKKKKKKKKKKKKK foi o primeiro livro que eu li pelo o que eu me lembro, faz muitos anos então eu não lembro de nada, eu amava os vídeos da bel e provavelmente foi por isso que na época eu gostei, então vai 3 estrelas só por ter sido o meu primeiro ??.

Antonio Maluco 06/05/2023

YouTube
O livro conta histórias da vida da Youtuber Bel do canal Bel para meninas e seus amigos e familiares

Gabi Ribeiro 12/03/2023

Segredos de Bel para Meninas
Nunca achei que releria esse livro! Ganhei de presente da minha mãe a muito tempo atrás, quando era viciada no canal Bel para meninas. Lembro que quando li pela primeira vez, amei o livro, conhecer "Os Segredos da Bel para Meninas" me fez me sentir mais perto dela, relendo agora tive uma sensação de nostalgia, muito bom relembrar de momentos bons e felizes da nossa vida!

Letícia 23/02/2023

Quando eu li esse livro lembro que gostei muito pois eu era fã da Bel e ler o livro dela me deixou muito feliz, na época eu li esse livro rapidinho.

thaynA 16/01/2023

quem não curti e 🤬 #$%!&
Bel.. sua história mexe comigo, um livro triste, menina sofrida ? merece todo o reconhecimento, leiam ! ??

imirrorball 16/01/2023minha estante
Sofreu tanto .. ?? Não tem o reconhecimento merecido , bebel merece mais !! ???

LetAcia 13/01/2023

eu amava os vídeos dela e esse livro tava super em alta. eu lembro que eu chorei de felicidade qnd minha mãe me deu ele KKKKKKKKKKKKKK

leiturando 11/01/2023

Acho que todo mundo já foi obcecado por um Youtuber
A minha era a Bel
Quase vendi a minha irmã mais nova só pra poder comprar esse livro
Depois de choramingar por meses a minha mãe comprou

resumo: o livro é ruim e até eu que na época era criança achei uma merda

julinha! 08/01/2023

salvaram a bel?
MAS OLHA SÓ PRA ISSO MINHA GENTE KAKAKAKAK
tava eu aqui revirando o skoob e achei essa relíquia
quem nunca teve a sua fase fã de youtuber quando criança não eh mesmo. lembro q comprei só pelo segredo q ela revelava e me arrependi logo quando li qual era o bendito.
crianças, não gastem o dinheiro dos papais de vcs só pra descobrirem o tal mágico segredo
AKKAKAKAKAKAKKKKKKKKK

feather0 08/01/2023minha estante
qual é o segredo amg?

larasofiss 08/01/2023minha estante
dê 5 estrelas pra isso imediatamente, Bel para meninas escritora mais aclamada q machado de assis

julinha! 08/01/2023minha estante
@caroline! / era q ela conseguiu crescer no YouTube sendo ela mesma. acho q o meu eu criança tava esperando uma fórmula mágica ou algo do tipo KAKAKAKAKAKAKAK

feather0 08/01/2023minha estante
acho q qualquer um tava esperando mais q isso kjkkkk q merda hein

julinha! 08/01/2023minha estante
@lara / ícone mais aclamada?

@julinha! ora se não

lulunicomuna 30/12/2022

gosto muito deste livro, reli várias vezes depois do trama da vida da querida bel para meninas! uma obra gigante no mundo literário

mag.lacerda 15/12/2022

Uma criança apaixona por bel
Dei uma nota alta pro livro porque eu era apaixonada pela Bel. Quando recebi o livro (mais ou menos com 8/9 anos) fiquei muito muito feliz, li tudinho em um dia e me orgulho da criança leitora que era hahaha