Futuro Falso

Futuro Falso Dan Krokos

Resenhas - Futuro Falso

Lia009 28/06/2021

Como ninguém conhece???
O volume final da trilogia foi o melhor sem dúvidas, todos os pontos foram fechados, detalhes lá do primeiro livro fazem sentido agora. O universo foi muito bem construído, a narrativa é constante e você não consegue parar de ler, desesperado para saber o que acontece.

Esse com certeza é um dos melhores livros que eu já li, e todos deveriam ler e dar reconhecimento a uma obra tão incrível quanto essa.
Júlia 15/02/2024minha estante
Os livros do Dan Krokos são ótimos!

Fábio Morcego 16/08/2023

Muito cheio de "Quase conseguimos"
Infelizmente devo dizer que não gostei dessa série como um todo. O primeiro livro tem uma pegada o segundo e o terceiro são adicionados elementos que achei que não ficou legal com a história do primeiro e também achei um exagero de situações em que "quase tudo se resolve mas dá errado na última hora" para depois se criar uma nova situação, nova tentativa de se resolver em que "quase dá certo mas ..." E assim vai, em determinado momento, só continuei para saber o final mesmo mas já estava bem entediado com esse terceiro livro que praticamente só foi isso que falei (essa situação). Não posso dar mais detalhes sem spoiler.

Ana 12/04/2021

eu amei? no inicio enrola muitoooo mas o final surpreende dmais, pq vc acha q a guerra acaba e so mas n..

Gabriele337 15/08/2023

Terceiro livro da tribologia falsa. Já havia amado tanto o primeiro quanto o segundo livro então já tinha em mente que esse seria muito bom mas confesso que não esperava isso.

Adrielle130 23/04/2024

Sobre
Não tenho nem palavras... Muito emocionante. Muito legal, recomendo muito!
No começo pode parecer meio chato, mas confia, só insistir, vale muito a pena!