Novo Horizonte

Novo Horizonte Dira Arrais

Resenhas - Novo Horizonte

taniapicon 30/03/2016

Perfeito!!!
Olha, como leitora compulsiva que sou, já li muitos livros na vida, mas esse com certeza é um dos meus preferidos! Ele é perfeito!
Tem tudo: tem drama, tem amor, tem amizade, conflitos de família e cenas quentes entre o casal protagonista que são muito bem escritas. Aliás, todo livro é muito bem escrito. A gente entra dentro dele. A gente sofre, a gente torce, a gente ri, e tem vezes que temos vontade de chorar também.
Por vezes senti raiva da Lua, por vezes senti raiva do Edu. Os dois erram, os dois são humanos. Mas a Lua, apesar de tudo é forte. Nada de mocinha chorona. Nada de mudar tudo por um homem.
E o Edu... Eu simplesmente amo o Edu! Sou totalmente apaixonada por ele! Amo o Edu em sua versão jovem, e amo o Edu em sua versão mais velha também. Adoro histórias com amor e ódio. Ele foi magoado, ele sente raiva, mas não consegue resistir. E o amor enfim vencendo e superando tudo é lindoooo!
Eu recomento muito a leitura. Eu li uma vez, leria de novo, e de novo.
Carolinne.Paiva 30/03/2016minha estante
Novo Horizonte é um livro que te da vários horizontes. Não tem como não se identificar com algum personagem, uma hora ou outra. Não tem como não imaginar 'o futuro' do livro, o que te faz ficar presa no mundo 'da Lua' ansiosa (o) pelo próximo acontecimento.
É leve, gostoso e muito real. Tudo é possível de acontecer, ou de estar acontecendo, bem perto de você.
Eu não indico o livro. Eu divulgo! Porque histórias como essa merecem se consumidas mais vezes.

Suzane 25/05/2017

Apaixonante
Que delícia de estória, amei cada personagem, Lua, Eduardo, e o Apollo, que amigo maravilhoso, Theo, uma criança linda! Enfim, devorei o livro num dia e lamentei ter que interromper pra trabalhar. Nunca li nenhum livro dessa autora, mas quero deixar meus parabéns a ela por essa estória viciante e linda!
Lua era nova quando se apaixonou por Edu, mas teve a coragem de tentar viver seu sonho com medo do relacionamento não dar certo e sofrer depois. Nem mesmo anos de distância foi capaz de esquecer seu o amor por Edu e quando volta a sua cidade precisa arcar com
as escolhas que fez..
Pena que acabou, já estou com saudades de Edu e Lua!!
Indira.Arrais 26/05/2017minha estante
Que amor!! Obrigada, flor!!
Em Confissões de Heloísa você pode matar um poco a saudade desse casal lindo! =D
Grande abraço!

Silvia.Souza 22/12/2017

Adorei o livro... Confesso que a Lua me irritou bastante com seu egoísmo e imaturidade, mas mesmo assim a história é muito legal... Recomendo a leitura...