Fantasia de Outono

Fantasia de Outono Connie Drake, Debra Falcon, Carol Finch, Gina Robins, Connie Feddersen

Resenhas - Fantasia de Outono

♥ Drinha 12/11/2009

A moçinha é uma pintora, que acaba voltando no tempo e caindo (literalmente) nos braços do moçinho.Ele a confunte com uma cantora lirica.O livro tem muitas cenas engraçadas,uma vilã totalmente surtada rsrsrs,e um moçinho muiitoo fofo.Gostei da autora manter a moçinha uma autentica mulher do século 21,independente e determinada, ela toma iniciativas em varias situações e fala cada coisa .. rsrsrsr.
As cenas hot, são maraaaa... amei! Nota 4 estrelinhas somente porque eu queria mais !! rsrrs Mais isso sempre acontece com os livros Julias. Enfim: Recomendado.

Deca363 26/01/2010

Uma delicia de ler essa história...Ah!!!....como eu queria ser a Julia Harper, viajar no tempo e encontrar um tudão apaixonado como o Edwin....com musculos de verdade, feitos pela vida...eu não sentiria falta nem da internet com um homem desses...(suspiros)....O romance é inteligente, bem escrito com uma pitada de humor e até uma vilã "Trudy Grude" que merece uma história...talvez até exista...eu não sei. ...Recomendo!!!
Carla.Lorenzi 18/07/2010minha estante
Adorei o "eu não sentiria falta nem da internet com um homem desses". Sinto o mesmo! hahaha

Cris Paiva 03/09/2010

É um livro gostosinho, daqueles de "Homens perfeitos que não existem", e como faz parte de uma antologia, com mais 3 historias curtinhas, acredito que não foi muito mutilado, pelo menos eu não senti falta de nada.
A mocinha faz uma viagem no tempo, (de um jeito que não me convenceu nenhum pouco) e vai parar na época do velho oeste, onde encontra o Sr. Homem Perfeito que não Existe. É claro que ela fica caidinha por ele e vice-versa... O romance deles seria uma maravilha se não fosse pelo purgante da Trudy, que deseja o Sr. Perfeito pra ela a todo custo!

Livro gostosinho, levinho, uma boa distração. Mas a autora podia ter caprichado mais na viagem no tempo, que não convenceu de jeito nenhum!
Cristine 03/09/2010minha estante
pelo visto é mocinho é apaixonante mesmo, pelo comentário da mulherada ficaram todas caidinhas por ele
kkkkkkkkk

Nana 24/05/2010

gostei historia gostosa de ler e o mocinho é um fofo