Até Você Chegar

Até Você Chegar Deisy Monteiro

Resenhas - Até você chegar

Jessica Sena 22/04/2021

bom
O conto é bom, mas não me cativou tanto quanto eu gostaria. Tem potencial para ser um livro mesmo, muitas coisas poderiam ser contadas com mais detalhes, acontecimentos mais elaborados. O final foi apressado demais.

Sindi.Balliego 16/07/2023

Gostosinho de ler
Curti a leitura, aquele clichê rs
Pena que o livro é curtinho, queria mais de Nicole e Dante, e claro da Alice ?

Fabi 30/01/2021

Acontecimentos "the flash".
As coisas aconteceram muito rápidas. Um ponto alto foi a pequena Alice. Mas achei que a Nicole facilitou muito pro Dante, por ter se apaixonado ficou bastante vulnerável.

Juliaribeiro.01 29/10/2020

Até Você Chegar - Deisy Monteiro
Não gostei, achei a história muito rasa, pouco desenvolvida e muito acelerada. Tinha de tudo pra ser uma história interessante. Eu sei que é um conto, então era pra ser uma coisa pequena, mas teria sido muito melhor se a autora tivesse desenvolvido um pouco mais, principalmente o começo, contando da época que a Nicole começou a trabalhar com o Dante. No final do livro ele diz que desde que ela começou a trabalhar como secretária dele, ele sempre soube que eles seriam um casal um dia, então acho que a autora poderia ter mostrado isso, sabe? Ele percebendo que estava se sentindo atraído por ela, e desenrolar a história.
Não gostei do Dante também. O que é um milagre porque raramente eu não gosto de um protagonista. Achei ele muito sem graça.
Agora uma coisa que me agradou no livro foi a aproximação da Nicole com a Alice. Achei super fofo o relacionamento das duas, mesmo se conhecendo tão pouco.

Sinopse:
Uma aposta entre amigos. Um beijo inesperado.
Nicole não imaginava que trabalhar como assistente pessoal de Dante Vincenzo iria virar sua vida de cabeça para baixo. O herdeiro de um império em construtoras parece simplesmente não conseguir deixá-la ter uma só noite em paz. Os dois continuavam nessa briga de gato e rato até que tudo muda. Uma aposta entre amigos rende um beijo inesperado. Depois de anos de trabalho juntos, Dante bagunça a cabeça de Nicole e a faz perceber que talvez tenha querido aquele beijo mais do que estava disposta a admitir.

ana beatriz 11/07/2021

Vergonha alheia
Tem livro que é ruim, mas esse aqui é péssimo. Nem sei porquê ainda me submeto a essas coisas. Pelo menos ri bastante, do jeito que rio dos filmes de Crepúsculo.
silvnics 19/07/2021minha estante
Mds, vc deu meia estrela???? Queee

ana beatriz 19/07/2021minha estante
eh ruim

isa gusmão 09/05/2021

Bem legal
Gostei bastante da história. É curto? Sim. E claro que não teria como desenvolver absurdamente um relacionamento com poucas páginas, mas eu já sabia que esse ia ser o caso. Gostei como que com poucas páginas a autora conseguiu criar uma dinâmica fofa, e eu adorei a prosa dela. Achei a escrita muito bonita, apesar da história ser corrida. Definitivamente pretendo ler outros livros da autora.

Yanes 25/11/2020

Gostei!
Uma leitura rápida e leve, a história é curtinha, não foi bem desenvolvida, mas até que é cativante, consegue te prender e emocionar.

Giu Moreira 12/02/2020

Você chegou. Mas rápido de mais.
Nicole trabalha pra Dante Vicenzo. Desde que começou a trabalhar lá ela tem uma queda por ele, e ele a admira tbm. Porém devido ao trabalho e ao problema do Vicenzo eles não se envolveram. Mas tudo mudou com um beijo. Uma noite. Uma aposta.
Minha opinião, um livro rápido de mais. Tudo acontece muito rápido. Seria um livro muito bom, se fosse mais explicado.

Na 31/10/2020

Rápido demais
Nicole trabalha como assistente (e praticamente babá) do herdeiro de um império de construtoras, o italiano Dante Vicenzo. Os dois não se dão muito bem até que, em uma noite — uma das muitas em que Nicole precisa salvá-lo de uma confusão —, um beijo acontece e tudo muda.
A autora escreve bem e o conto tem o famoso clichê em que o chefe e a secretária se apaixonam, e não tem nada de errado com um bom e velho clichê, o problema, porém, é que o desenvolvimento da história é totalmente corrido. Tudo acontece rápido demais e não dá tempo de se apegar aos personagens. O Dante é completamente sem noção e a mudança que ele apresenta no decorrer da trama não convence, justamente por ser assim tão corrida. A Nicole também não ajuda, pois aceita muito fácil algumas situações e não fica convincente.
Infelizmente foi uma leitura que eu não consegui gostar tanto assim. Acredito que se a história fosse melhor desenvolvida, seria bem legal, já que a proposta é interessante.

Fani Brito 27/12/2022

Na medida (quase) certa
Gostaria de ter lido a história de forma um pouco mais longa! A narrativa é, sem dúvidas, envolvente. Imagino como seria se alguns mais capítulos tivessem sido acrescentados para encorpar a trama!
É um ótimo livro para se ler quando há curto tempo disponível!

Jessica1248 17/04/2020

Chegar de onde?
Ok, sem rodeios. Um pouco decepcionante. O livro (conto?) retrata a história de uma assistente e seu chefe super grosseiro e blá blá blá, o fim todos já esperam e sabem. O clássico clichê "chefe e secretária" que ficam juntos. Sim, eu sou muito adepta de clichês, mas clichê raso demais me deixa enjoada.

Me encantei demais pela capa, que sério, é linda de vê. Mas a história me deixou tão.. querendo mais.

Vini Neves 03/06/2021

Curto e direto, mas divertido!
É uma boa história, mas poderia ser melhor se contasse mais da ex-esposa do Dante e se o clímax fosse mais bem constituído.
Tirando esses problemas, é um livro bom! Os personagens são cativantes e o romance deles é bem desenvolvido.

Albertina.FlAvia 28/06/2020

De uma vez só
O livro tem uma narrativa que te leva de uma forma que não consegui parar até terminar o livro. É uma história com final previsível mas é contada de forma que me prendeu atenção.