Criminal

Criminal Karin Slaughter

Resenhas - Criminal

Mirian.Lima 15/01/2022

Peças se encaixam
Aqui ficamos sabendo quem foram os pais de Will, como eles eram e como chegaram onde estão, e claro que aqui como em grande parte das famílias o dinheiro falou mais alto.

Márcia Gerly 30/01/2022

A história de Will
Neste livro finalmente conhecemos a história do agente Will Trent.
O passado de Will é revelado a ele e à nós de forma magistral.
Passamos a entender um pouco mais a relação dele com sua chefe Amanda Wagner a partir dos segredos que são revelados pela investigação em curso. Caso este que tem ligação direta com o assassinato da mãe de Will anos atrás.
Karin conduz e entrelaça as histórias de um jeito que não tem como não achar que essa mulher tem um gênio do mal dentro da cabeça dela e que ela o domina quando coloca suas ideias no papel.
O melhor livro da série até o momento.
Simbora para o próximo que eu só descanso (ou não) quando essa série acabar.

"Something good had to come out of all this misery."
Neta 30/01/2022minha estante
?????

Neta 30/01/2022minha estante
Dá um medinho da mente da Karin, né? ?

Márcia Gerly 30/01/2022minha estante
Total.

Paula.Soares 12/09/2019

Adorei esse livro tudo que queria saber estava aqui o nascimento do will sobre o pai e a mãe dele muito bom, e ainda mas o passado da Amanda com a Evelyn.
Palloma.Karine 19/04/2020minha estante
Olá vc leu em inglês mesmo ou achou uma versão em português???

Paula.Soares 19/04/2020minha estante
Oi li em português mesmo a tradução não tá mil maravilhas mas dar pra entender de boa.

Sara 19/04/2021minha estante
Paula onde vc encontrou em português?

Thaís Almeida 30/10/2019

Esse com certeza foi o mais emocional! Karin como sempre não decepciona , nos deixando sempre tensos e empolgados com o que ira acontecer, entre passado e futuro vimos como foi o passado da Amanda e Evelyn e como se entrelaça com o do nosso querido Will, que apesar do histórico do aí dele, não se tornou como ele! Maravilhoso

Emanuele 19/04/2022

É bem dificil ser linear na saga de livros do Will. Criminal é a prova viva disso, não encontrei o livro em português e li no original mesmo.
Gostei de ter mostrado o passado do Will, da Amanda, e de como tudo estava ligado.
A única pessoa nessa série de livros que não sou apegada é a Angie, e nesse livro gostei menos dela ainda, ainda assim, ela é uma das personagens mais bem escritas, isso desde o primeiro livro.
Mas continuo sendo team Sara até o fim.
O livro fechou com um gancho enorme para o próximo que mau posso esperar.
Só não dei mais estrelas por ter achado a leitura meio arrastada.

Canalhalascivo 04/05/2022

Incrível
Esse livro construiu tantas pontas soltas da vida do Will. Da relação dele com a Amanda, Angie e todos os outros.
Até 90% eu estava ?ok, esse livro é mais sobre relações e o modus operandi bem pesado, mas sem plot twist?
Qual foi meu choque em receber TRÊS TWITS BEM NA MINHA CARA

mrlagb 22/09/2022

Simplesmente Karin Slaughter!

Incrível entender a relação e a conexão da Amanda com o Will desde bebê!
Também o desenvolvimento da relação dele com a Sara e até mesmo saber mais sobre o passado dos pais dele.
Cada vez que a gente entende mais sobre ele, mais queremos cuidar dele. :?(

Um dos melhores que li da Karin!

Anna Sallé 05/12/2023

Mergulho no passado
Livro sequência de Fallen, Criminal tem um enredo entrelaçado com a última história onde amarra pontas soltas e deixa outras questões no ar.

Will precisa encarar um fato terrível de seu passado enquanto Amanda manipula o jogo de informações. Angie e Will seguem ligados pela tragédia que os conecta num casamento sem futuro enquanto Sara tenta encontrar um espaço para si na vida do detetive.

Em Criminal, Karin joga à luz a amizade de Amanda e Evelyn Mitchell, onde passado e presente se encontram em uma investigação que tem tudo para mudar o rumo da história de todos os envolvidos.

Com um final abrindo espaço para a próxima trama, achei o livro bom e seguindo o tom que a autora costuma dar às suas obras.

vivianbooks 13/02/2023

"Motivo, meios e oportunidade"
Nessa sequência descobrimos mais sobre o passado de Amanda na força policial de Atlanta e também descobrimos a verdade sobre a mãe e pai do Will. 60% a 70% do livro se passa no passado, especificamente em 1975, acompanhando os acontecimentos a partir da Amanda. O que é intercalado com a soltura do pai do Will da cadeia.
Escrita perfeita e envolvente como só a Karin sabe fazer completando com vários plots twist do começo ao final, uma delícia pra ler.

P.s: gatilhos não são novidade nos livros da Karin, esse não seria a exceção. Tw: estupro, sequestro.

Tati Correa 18/01/2024

Que livro incrível, pena que não achei a versão em português. Então a leitura não fluiu tão bem como as dos outros livros.
Esse livro se passa mais no passado e vemos a Amanda e a Evelyn fazendo a sua primeira investigação, deu pra ver como era difícil a aceitação delas.
Vemos também como ela conheceu o Will e como começou a relação dos dois.