P.S. I Like You

Resenhas - P.S. I Like You

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Alane.Sthefany 31/01/2022

P.S. I Like You
Última leitura do mês !!! ??
Simplesmente apaixonada, quero viver um romance desse, me apaixonar através de cartas, perfeito !!! ??? Fofos, pelo visto, eu amo um clichê ??

? Lily e Cade ?

? Nota 5/5 ?

[...]

?? Spoiler ??

Essa carta do Cade ?????

"Eu estava pensando sobre a tradição de Ação de Graças que você me
contou em algumas cartas atrás e em como isso soou divertido. Talvez eu
esteja apenas desejando torta de abóbora. Talvez eu esteja apenas almejando uma vida familiar louca. Parece que temos problemas opostos. Minha
família me ignora, a sua é muito presente. Talvez possamos juntar todos eles
e, de alguma forma, elas se equilibrariam.
Talvez nós equilibremos um ao outro?"
???

Lily se inspirando nele para compôr e fazer notas para suas letras ???

"Você é minha maneira favorita de passar o
tempo. Mas o tempo para quando você está na minha cabeça"

"Palavras nos uniram embora elas quase nos mantivessem separados.
Você confiou em mim com seus segredos e depois roubou meu coração.
Eles dizem que o amor é raro, como?"

"? O que é raro? ? perguntei.
? O quê? ? Seus olhos se levantaram da página e encontraram os meus.
? Me fale algumas coisas que são raras?"

A resposta dele foi engraçada ???
Só lendo para saber ?

Pâm 15/01/2021

Muito fofo??
Ah que livro gostosinho de ler, tão fofo e romântico, é sobre um casal de adolescentes que se comunicam por cartas, deixadas em baixo da mesa na escola, e na vida real eles não se dão bem, estão mais para arquiinimigos.
A história e a escrita da autora flui, é bem juvenil, com drama da adolescência, porém o que de início achei que me incomodaria por ser muito infantil, na verdade me fez adorar a leitura. Super indico, romance fofo, leve, sem muito drama, e tem partes engraçadas e a família da mocinha é mega engraçada, amei os personagens tb, a mocinha é uma fofa, estranha e inteligente, o mocinho tb é algo que você pensa que já sacou mas não, de repente è outra coisa. Muito bom. Já já ler outro dessa autora, eu já tinha lido aquele de namorados e amei, e esse não desapontou, então segue a busca por mais rs.

Bea 15/12/2020

Impactada com a leitura!
MEU DEUS. Esse foi o ÚNICO livro que conseguiu me tirar da ressaca depois de quase 1 mês! Li em 3 horas e estou arrependida de ter acabado tão rápido, porque agora eu quero mais! A Kasie arrasa em todos os livros, mas nesse aqui ela se superou. 5 estrelas e favoritado
Fernanda 16/12/2020minha estante
É sobre o que?

Aimeelivros 17/11/2021

P.S. I Like You - Kasie West
“— O silêncio é meio estranho, não acha? — Ele disse.
Oh. Ou não.
— Não. Eu estou bem com o silêncio. Afinal, estamos em uma biblioteca. Este é o berço do silêncio.
— A biblioteca é o berço do silêncio? — perguntou David.
— Todas as palavras estão sendo usadas pelos livros. Quando eu era pequena, era isso que eu costumava pensar. Que as pessoas foram instruídas a ficarem quietas para que todas as suas palavras não fossem roubadas pelos livros. Acredito que os livros precisam de palavras para existir. Bem, obviamente eles precisam, mas eu achava que precisavam de palavras faladas. Sim, eu sempre fui estranha”.

Adoro os livros da Kasie West e P.S I like you não é nem o melhore nem o pior trabalho da autora. Gostei muito da protagonista, em alguns pontos acabei me identificando com ela.
É uma história que envolve o leitor, me peguei tão ansiosa quanto a Lily pelos bilhetes anônimos. O remetente não foi surpresa alguma, eu realmente estava esperando pela reação dela, hahaha.
Por um momento achei que teríamos um grande problema envolvendo Lily e Cade, não concordo com todas as brincadeiras dele, mas também entendo seu comportamento, até porque conheço pessoas como ele, que tentam ajudar os outros com brincadeiras (o problema é que as vezes essas brincadeiras saem do controle).
No geral posso destacar quatro pontos que vai fazer você querer ler P.S. I Like You: uma protagonista com um crush no cara diferentão da escola, bilhetes anônimos, gosto por música indie e o cara que ela mais odeia na escola parece estar sempre atras dela.
Livro leve, divertido, daqueles que não é pra se pensar muito.

Pryh Knuppe 29/06/2020

Oowwnt
Livro fofo , leve e rápido .
Bem propício pra mim nesse momento pandemia .

Vivit 10/01/2022

"Eu acho que te amo" "acho que também te amo" ?
Muito fofo igual tudo q a Kasie West ja escreveu ? tem hora a protagonista sente pena dimais de si mesma e da mt raiva. Cade e seus daddy issues me identifiquei muito cruz credo, um grande gatilho! Slow burn q nao me estressou nadica de nada e deixou o coração quentinho
Ps só eu q achei as músicas dessa menina mt brega?? Cruzes não conseguia ler sem sentir vergonha alheia e dizer "cringe"

Mariana 05/10/2020

Um amor
Comecei a ler o ebook pela manhã sem colocar muitas expectativas nele, mas me surpreendi por ficar tão vidrada na história ao ponto de terminá-lo no final da noite. Assim como os outros livros que já li dá Kasie, esse também possui uma escrita leve e confortável de acompanhar. Lily é uma personagem bem engraçada ao seu modo e foi muito prazeroso para mim ver a evolução da amizade dela com uma pessoa desconhecida por meio de bilhetinhos anônimos. Me fez pensar se na minha adolescência tinha me acontecido algo do tipo (spoiler: não aconteceu!). Particularmente achei os dois adolescentes bastantes maduros para se resolverem conversando. Algo que poderia facilmente acabar com o relacionamento dos dois em qualquer clichê, nesse livro não acontece. Tudo se resolve facilmente sem deixar o leitor irritado demais com ambos. E sinceramente essa foi uma das minhas leituras mais agradáveis do ano.

site: https://www.instagram.com/quandoanoitecaiblog/

Lia Rodrigues 02/10/2021

Editora Verus, por favor traga esse livro pro Brasil, tem criança chorando aqui!!!
Segundo livro da Kasie que eu leio e eu tô tão apaixonada aaaa. Ao Seu Lado se tornou um dos meus romances favoritos da vida, e esse foi no mesmo nível, pelo jeito tudo o que essa mulher escreve é perfeito, não vejo a hora de ler os outros!
Os personagens são tão maravilhosos, o romance é tão gostoso de se ler, algo leve, doce... A leitura é tão cativante que li em poucas horas, façam um favor à vocês mesmos e conheçam os livros da Kasie.?
Lia 02/10/2021minha estante
Ai mds, agora tô ansiosa pra ler esse também, li Ao Seu Lado e Namorado de Aluguel em menos de 48 horas. Sou apaixonada na escrita dessa mulher

Lia Rodrigues 02/10/2021minha estante
amiga, leiaaa! eu quis começar pelos menos famosinhos e tô tão apaixonada, se esses que não são famosos são perfeitos à esse nível, imagina os hypados?

Analu 15/01/2021

Obrigada, Kasie West, por estabelecer padrões de relacionamentos que eu provavelmente nunca vou atingir na vida real!

Dy 31/10/2020

Estou completamente apaixonada. É o segundo livro da autora que eu leio em três dias e ela me tirou completamente da ressaca! Cada emoção e sentimento foram lindos aos meus olhos. O enredo do livro a coisa mais linda do mundo e eu amaria me apaixonar como esses protagonistas. Foi perfeito!

Jessica 26/09/2020

Fofo demais
Esse livro é MUITO fofo, eu comecei a ler por puro tédio e não deu pra parar, estou apaixonada demais!

dearglen 09/12/2021

Infelizmente deste não gostei. A história é muito rasa, os personagens não são interessantes. Definitivamente eu esperava mais, não que ele seja horrível, mas poderia ter sido melhor desenvolvido. É isso.

Rah 16/04/2020

Um amorzinho de livro, do tipo que você não consegue para de ler até acabar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6