Destinos Cruzados

Destinos Cruzados Jennifer Souza




Resenhas - Destinos Cruzados


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Silvia.Souza 09/01/2018

Perfeito
Perfeito como todos os da série... gosto muito dessa autora, a leitura é leve, gostosa e prende nossa atenção... recomendo a leitura e estou iniciando o livro 5....
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fran 12/05/2016

Elena Valentini (sem saber é uma italiana de coração e americana de nascimento), vê uma crise eminente no casamento dos seus pais e revira a casa em busca de algo que possa uni-los novamente, porém, o destino coloca na sua frente uma carta de Logan Lennox, com palavras que ela julgou ser para sua mãe e que ela achou ser o motivo da separação dos pais Marie e Theo. Sem pensar, muda o rumo de sua viagem de Paris para o Arizona.

No Arizona, conhece Travis O'Connor, professor da Universidade do Arizona e ex namorado de Nicolle (atual mulher de Logan) e Amanda, sua filha de 12 anos, uma menina curiosa e cheia de perguntas que faziam Travis fugir das respostas como o diabo foge da cruz. O destino de todos eles está cruzado, principalmente quando Lenna é deixada pelo ônibus em frente à sua propriedade.

Unidos pelo sentimento de repúdio à Logan, essa italiana sexy, teimosa e possessiva vai mexer com os sentimentos adormecidos de Travis. Mas nem tudo é o que parece e nem tudo é fácil assim...

Destinos se cruzam por motivos desconhecidos e nada acontece por acaso!

OPINIÃO DA LEITORA: Eu nunca fui fã do gênero erótico, mas quando conheci a série Lennox foi amor à primeira leitura. A autora nos faz viajar nas histórias e nos faz sentir os próprios personagens, sentimos o que os personagens sentem e o gostinho de "quero mais" sempre fica no final de cada livro... Ansiosa por "Doce & Imoral" quinto livro da série que vai falar sobre a doce Lizzie (filha de Logan e Nicolle, uma garota muito especial)

site: https://www.facebook.com/RomanticoAssumido/
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3