Delírio

Resenhas - Delírio

ClaudiaS 14/11/2009

Uma delícia...
Adorei esse livro...

Eles se conhecem desde a infância e sempre tiveram uma paixão que nunca deixaram a aflorar quer dizer ele não deixava, eles se reencontram de maneira inusitada numa visita dela a cidade natal que ela acaba descobrindo que os irmãos de ambos vão se casar, a paixão tanto tempo guardada explode e os dois não se seguram...fazem sexo em lugares inusitados e ficam numa pegação de dar gosto...hahahah

Tem uma cena especial em que envolve lingerie, chantilly e lareira...uia...risos

Enfim um livro delicioso para se ler e se divertir!! Recomendo!!

Nina Alvarenga 30/11/2009minha estante
Adorei o livro, wow, faz as pupilas dilatarem.

Gostei da cena em que ele esta tirando a moto do lago, e esta de calção, uf!

Há, o livro e excelente, daria um otimo filme.

beijos super recomendo...

Keila Gonçalves 11/01/2011

Delírio
Caley Lambert não estava animada em viajar até a casa de campo da família para o casamento de sua irmã. Ao chegar ela encontrar todos já adormecidos, acaba entrando no quarto errado e dormindo na cama de Jake Burton, o irmão do noivo.

Jake foi o primeiro amor de Caley, e também aquele que estava sempre presente em suas fantasias mais ousadas.

Caley era fascinada por Jake até que ela foi rejeitada da forma mais constrangedora possível. Agora, anos mais tarde, eles se reencontram.

Porém, tudo isso ocorreu quando eram jovens. Caley não sente absolutamente nada por Jake agora...
Ou pelo menos é o que ela acha... Porque o seu príncipe encantado da adolescência agora é um homem irresistível...

Num relacionamento às escondidas, eles se metem no relacionamento de seus irmãos, provocando algumas confusões bem engraçadas.

Caroline 30/03/2012

Whoa!!
UAU esse livro é muito bom.
Picante e fofo ao mesmo tempo recomendo...

Derlane Lima 22/02/2021

Leitura de uma tarde...
A história já começa pegando fogo. Acho que ainda não tinha lido algo tão interessante.

A família do mocinho e da mocinha são amigos há anos, e eles cresceram juntos. Em um momento da juventude nasce uma paixão desenfreada, mas improvável para ambos. Após uma década de distância causada por um grande constrangimento, eles se reencontram dividindo a mesma cama. S2

Confesso que não é todo romance que me pega de jeito, mas esse com certeza foi um. Mal terminei e já deu vontade de começar novamente.

Paixão, dúvidas, descobertas, redescobertas, romance e uma pitada de humor em família. Se eu falar que eu amei esse livro fica uma resenha muito repetitiva? kkkk

Vale muito a pena a indicação de. Boa leitura ;*

Nina Alvarenga 30/11/2009

Absolutamente sexy
Li este livro para relaxar, e consegui.
Muito embora quase tenha tido um treco daqueles... sim, Jacob é fantastico, e a autora nos leva a atmosfera fria na qual ela aquece com os beijos de JAcob e Carly.
AMigos desde a infancia, se encontravam na casa do lago de suas familias.
Onze anos desde uma data fatidica, eles se reencontram de forma inesperada, e wow, fazem o que sempre desejaram.
Aos poucos descobrem que ambos tinham o mesmo sentimento pelo outro, mas sao fortes,competitivos, e a quimica fabulosa.
Carly agora esta em NY e JAcob aos redores de Chicago e ambos que suas carreiras consoldidas, mas a paixõa esta seguindo outro rumo...

Amei,
Quase infartei,
tive que agradecer por ter marido, porque senao, eu acho que iria subir pelas paredes.
Beijos

Natiii 16/01/2011

Lambert & Burton destinados a serem uma só família-Contém spoilers
Um romance apaixonante e com cenas HOTs sobre um casal que se conhece desde criança e que durante a adolescência gostavam um do outro,mas tinham receio que a relação não desse certo.
Após 11 anos Caley Lambert e Jake Burton se reencontram para o casamento da irmã dela com o irmão dele e iniciam uma tórrida experiência que os levará a um caminho nunca percorrido por ambos.
A Caley me aborreceu o livro inteiro,ela se dizia apaixonadérrima pelo Jake,mas quando ele propôs que passassem o resto da vida juntos ela disse que não podia abrir mão da vida dela por ele.
Sorte que ela se redimiu no final e fez a coisa mais certa da vida dela.Jake é TDB!!!
Jessy Janes 07/03/2012minha estante
li esse livro ano passado!lembro que eu A D O R E I,principalmente o Jake *-*

Jois Duarte 05/09/2012

Jake e Caley se conhecem desde crianças: eles são amigos, seus pais são amigos, seus irmãos são amigos... uma família é como se fosse a extensão da outra.

Jake foi a primeira paixão de Caley e depois de uma tentativa frustrada de sedução, uma situação constrangedora, na qual foi rejeitada, Caley vai embora, para a faculdade... voltava, ocasionalmente, para visitar a família, mas somente quando tinha certeza de que Jake não estava na cidade. E, nessa brincadeira de esconde-esconde, passam-se onze anos, até o reencontro inusitado, engraçado, e a volta da velha paixão que Caley pensava não sentir mais.

Depois de várias conversas, passeios, Caley, aos poucos, vai descobrindo que Jake também nutria sentimentos por ela e entende o porquê da rejeição. Decidem ficar juntos, às escondidas, até o fim das férias, quando ocorre o casamento de seus irmãos.

O problema é que passaram tanto tempo fantasiando com este momento, e, agora, que os sonhos se realizaram, não sabem como lidar com a situação... quer dizer, Jake sabe, mas Caley precisa de uns tapas!

~> Não achei hooooooot! Achei o livro uma graça... Jake é uma graça *-*
~> Paralela a história de Jake e Caley, há, também, a história dos irmãos dos mocinhos, Emma e Sam, que decidiram casar de uma hora para a outra, mas, devido a imaturidade, acabam brigando, e Jake e Caley tentam ajudar, interferindo na vida de ambos, com métodos bem clássicos: trancando-os num quarto e dizendo que só sairão de lá quando resolverem seus problemas kkkkkk

Cristina Henriques 06/09/2013

Caley sempre foi apaixonada por Jake mas, depois de uma situação embaraçosa entre eles, ela decidiu seguir sua vida. Quando precisa voltar à sua cidade para o casamento da irmã, reencontra Jake mais irresistível que nunca e, mais amadurecida, decide aproveitar a forte química que existe entre eles para um caso passageiro. O que ela não imagina é que Jake também sempre foi apaixonado por ela e essa é a oportunidade de começarem sua história de amor.

Frases de Jake:

"-Casamento é um grande passo, Sam. É uma decisão que precisa ser tomada pelas razões certas.
-E quais seriam elas?
-O fato de você não poder imaginar a sua vida sem ela, porque cada vez que a olha, você tem de tocá-la, simplesmente para se assegurar de que ela é real e sua. O fato de que ela é a primeira coisa na qual você pensa de manhã quando levanta e a última antes de dormir."

"-Não acredito que haja qualquer outro homem no mundo que deseje uma mulher como eu a desejo - murmurou Jake."

"Jake sorriu e a observou ir embora. Não era mais possível separar sua vida da de Caley. Cada pensamento a respeito do futuro, fosse para daqui um dia ou anos, sempre se voltava para ela."

Essa foi a terceira leitura desse livro.
Jake Burton é um dos meus perfect men.
Ele é maravilhoso: responsável, machão, protetor, lindo, sexy, trabalhador, gentil, bom de cama, um pouco sarcástico, carinhoso, educado, tem senso de humor, ai,ai...tudo de bom. Simplesmente perfeito.