Como Ter o Coração de Maria no Mundo de Marta

Como Ter o Coração de Maria no Mundo de Marta Joanna Weaver

Resenhas - Como Ter o Coração de Maria no Mundo de Marta

Ana 27/05/2020

Maravilhoso!
Esse livro foi um constante amigo e conselheiro pra mim nesses dias. Ele nos ensina a termos um coração de Maria ( de entrega, confiança, descanso, aprendizado) em tempos de Marta ( de medo, dúvidas, ansiedade, de muitas atividades e programas) que nos desfoca do que é realmente importante para cada dia.
Grace.Ferreira 17/11/2020minha estante
vc tem ele em pdf?queria mt conseguir ler ele

Ana 17/12/2020minha estante
Tenho...e manda seu email

Marta.Braz 27/12/2020minha estante
Oie...poderia me mandar o PDF

Ana 14/01/2021minha estante
Manda o email

Rosiene.Franchini 23/01/2021minha estante
Oi bom dia gostaria de ler vc pode me mandar em pdf: meu e-mail rosienefranchini36@gmail obrigada

KAris.Alana 09/02/2021minha estante
Boa noite Ana, pode me enviar o pdf tb? karisalana@hotmail.com! Obrigada, Deus abençoe!!

Nayara.Avanci 18/02/2021minha estante
Oii, tudo bem?
Poderia me mandar em PDF, por favor

Jessica.Machado 19/04/2021minha estante
Manda para meu email tbm jhemachado@hotmail.com

Marta.Braz 19/10/2021minha estante
Martabraz14@gmail.com

Marta.Braz 19/10/2021minha estante
Se alguém puder me mandar o PDF agradeço martabraz14@gmail.com

Carla.Menezes 18/02/2022minha estante
estou ouvindo o audiobook ,voce poderia enviar o pdf?
carla-menezes.com@hotmail.com
desde ja agradeco

Paulo.Silva 13/03/2022minha estante
A paz do Senhor poderia me enviar por e-mail o pdf desse livro? jumarias_silva@hotmail.com

Elisangela 20/03/2023minha estante
Gostaria de dar uma olhada no pdf do livro, estou a procura de um livro para um grupo de discipulado
kelisangelasa@yahoo.com.br

Tatiane.Costa 20/02/2024minha estante
Olá Ana!
como vai?
Olha eu aqui em 2024, kkkk!
Gostaria muito de ler este livro. Você poderia me enviar o PDF? tatypepeedu@gmail.com
Deste já te agradeço muito! :)

Claudia 07/12/2009

Este livro representou um momento de mudança na minha vida. Eu estava precisando de forças e ele funcionou como uma mensagem de fé para mim. Aprendi a fazer diário espiritual, a tentar me acalmar no mundo agitado em que vivemos. Minha leitura se deu no início de 2007 e me levou a viver apesar do ano difícil em que minha mãe adoeceu. Foi força de Deus para mim. Preciso relê-lo periodicamente, pois é cheio de verdades espirituais que nos escapam no dia a dia.

Luciana 14/01/2020

Como ter o coração de Maria no mundo de Marta
Esse livro foi um excelente devocional para minha vida! Ministrei no discipulado das mulheres em minha igreja e foi um marco na vida de todas nós!
Pri de Luz 14/01/2020minha estante
Quero ler esse livro e os outros 2. É uma Trilogia, né? Já vi tanta gente comentar sobre estes livros. Os 3 estão na minha lista de desejados.

MSaverna 12/06/2020

Profundo!
Um livro que deve mais que ser lido, ser rezado. Profundo e engrandecedor!

Ingrid Faria 21/08/2021

Uma dose de perseverança
É a perseverança que permite a Deus tomar nossas desordens e transformá-las em milagres. Pela primeira vez encontrei alguém que esperou muito pelo momento do parto e agora faz total sentido: é uma dor com propósito.

A gente não pode esquecer do porquê vivemos o que vivemos. As coisas não vão acontecer do nada, e é bom encontrar um livro que sirva uma dose dessa palavra.

Sarah Santiago 11/06/2022

Como ter um coração de Maria numa rotina de muitas tarefas, sobrecargas, deveres.... Nao deixar tudo no piloto automático

Nanda 01/04/2023

Repetitivo
Eu gostei bastante, porém, ao fim do livro diva um pouco repetitivo sobre o assunto, mas isso não descredibiliza o assunto e conteúdo.

lorenayy_ 14/06/2017

Usei o livro como parte do meu devocional.
Ele é ótimo mas tentou ser bom até demais. Ficou uma leitura maçante, puxando muitas referências e, por diversas vezes, se repetindo do início ao fim dos capítulos. Bem pessoal, você consegue se identificar facilmente não só com as personagens utilizadas na história - Marta e Maria - como também com a luta da autora para atingir o objetivo proposto.
Tive que lutar um pouco pra não empacar.
Ótima leitura apesar de tudo.

Fê_Sato 20/10/2020

Releitura
Pela segunda vez eu percebo que preciso descobrir o privilégio de viver na sala de estar.

Diante de tanta correria, a leitura desse livro me despertou para prestar atenção no que realmente importa.

Para mulheres atarefadas, cansadas e perdidas diante doa afazeres, recomendo esse livro.