A Cabana

A Cabana William P. Young

Resenhas - A Cabana

Adriel69 24/03/2024

Muito ruim, certamente uma piada entre todos os livros sobre religiosidade e motivação. Se é que posso dizer que tem isso neste livro, obra mal feita com história mal elaborada... Não leiam se possível ??????

aqueridaleitora 24/03/2024

Willie, Missy e Sarayu, vocês são tão essenciais!
Sua filha foi assassinada e você se fechou em si mesmo, sem acreditar se Deus é tão bom quanto dizem ou até mesmo em que Ele realmente existe. Mas, você vai até a cabana onde sua filha foi morta, e passa o fim de semana com Deus. Essa é a história que o livro irá contar.

Em minha opinião a ideia e a energia que o livro tem é incrível, ótima, porém o jeito que ele foi escrito não.
Muito arrastado, na minha opinião, e esse é quase que o único motivo para ser 3,5 estrelas e não 5.
Mas se eu recomendo que você leia? Mas é claro! Nem sei o motivo de você não ter ido lê-lo ainda.

gabiâ§âË 22/03/2024

A cabana?
Mano, toda vez que vejo uma joaninha penso nesse livro, tipo véi tem umas partes q eu até grifei, tipo "não é sua culpa" uma frase q está na última pág no livro, olha... eu gostei desse livro e vale a pena ler ele, ele n é muito longo e se vc é baby reader recomendo muitoo ler ele

Isabela354 18/03/2024

Livro: A cabana
Terminei o livro destruída, mentalmente e fisicamente. É realmente triste, mas conta sobre o julgamento do homem sobre outro homem, o perdão e a obediência. Aprendi no livro que perdoar não é esquecer, mas dar o julgamento a Ele. Chorei várias vezes. Demorei cerca de duas semanas. No começo é meio parado, mas depois vai ajustando.
Classificação: Livro cristão

Cami Vitória 17/03/2024

Ele está aqui, Ele sempre está aqui
A Cabana é um livro muito especial pra mim, li ele em 2016 e foi um divisor de águas na minha vida espiritual. Hoje decidi reler porque senti que precisava me conectar mais com a essência de Deus e precisava escutar umas verdades, precisava das suas puxadas de orelha.
Li algumas resenhas sobre essa história e simplesmente tem muita gente que não entende Deus, esse livro não é para quem não cultiva já um relacionamento com ele, quem já tem certa intimidade consegue entender tudo o que é escrito aqui, eu particularmente não gosto de algumas colocações do autor mas a mensagem do todo nesse livro supera qualquer outra coisa.
Não adianta tentar explicar a profundidade que esse livro toca, encanta e ajuda nossos corações e nossa fé, para alguém que nunca se permitiu sentir a presença dele de verdade.
???

sofia 17/03/2024

O amor de Deus em palavras
Que livro incrível, estava com vontade de adquiri-lo e um dia, indo embora de um pesqueiro, vi um exemplar dele exposto e senti que eu precisava tê-lo pra mim.
Uma das melhores escolhas e leituras que já fiz em 21 anos.
Penso sobre o que aprendi durante a leitura dele todos os dias...

H 17/03/2024

Mais um livro que me confirmou que não tenho estômago para ler nada que toque em assuntos pesados envolvendo crianças.

Não é o tipo de livro que gosto, mas não foi ruim. É uma leitura um pouco cansativa e em alguns momentos eu não entendia nada e tinha que reler.

Gosto de como falou do amor em alguns momentos, de uma maneira que acredito ser real.

Nick leitora 17/03/2024

A cabana
Achei um livro de fantasia bem bonito e até emocionante.
Com algumas frases marcantes, e de fato nos faz entender um pouco melhor sobre o amor em si, na sua forma pura.

Sempreeudi 16/03/2024

Amei esse livro, através de uma experiência sobrenatural com Deus Mackenzie foi curado, antes daquele momento tão triste e doloroso que enfrentaria.
Leiam!!!!

Ju1410 11/03/2024

Olha... eu nao gostei muito do livro, muito devagar... talvez só nao tenha funcionado pra mim...
fala muito sobre amor, deus... é em reflexcivo, mas nao funcionou pra mim...

Dylan Clark 10/03/2024

A Cabana
Esse livro me fez ter esperança no lado espiritual que a muito tempo tinha deixado de acreditar, mas ao ler do início ao fim meu coração se enche de alegria e sinto que Deus está em todos os lugares, graças a essa leitura pude acreditar que Deus é bom e sim ele existe. Espero que minha fé se torne tão grande quando a de Mack.

abacaxeira 09/03/2024

Três anos depois de sua filha ser sequestrada e assassinada em uma cabana, Mark recebe um bilhete assinado por "papai" ? era assim que sua esposa chamava Deus ? no qual o convidava para ir a Cabana onde tudo começou. Pensando ser tratar de uma piada de mau gosto, mas ainda assim curioso, Mark vai à cabana investigar quem avisa deixado aquela carta.
A história é linda, poética, envolvente e cheia de significados. Terminei arrebatado pela leitura (aos prantos) e depois dela fui ler todos os outros livros que o autor tinha lançado.

Felipe1503 07/03/2024

Transcende a razão.
Se você busca emoção, drama, palavras de conforto e cura, A Cabana é uma boa opção.
Uma história que emociona e transcende a razão.

Maria18303 07/03/2024

Aprendizagem...
Esse livro me ensinou que em primeiro lugar devemos confiar no trabalhar de Deus.
Aprendi também que se nós não confiarmos Nele, em quem vamos confiar?!
Esse livro fala muito sobre o perdão, o amor, a compaixão, a tristeza, e tudo que é sentimento.
Uma experiência incrível, indico para todas pessoas lerem, ele transmite um conhecimento ABSURDO.