A Cabana

Resenhas - A Cabana

Pathy 16/04/2024

U a l !
Que livro lindo!

Muitos comentários que eu havia lido, as pessoas falavam que esse livro era sobre religião, confesso que comecei a ler com receio, porque não é um tema curto ler, mas eu não vi nada de religioso nele.

Mas me impressionou de uma forma tão intensa, que eu não consigo parar de pensar nele. Me fez refletir muita coisa na minha vida, e achei isso incrível. Quando um livro te toca dessa forma é um livro que vale a pena ser compartilhado.

Obs.: O meio dele é um tanto cansativo, mas vale a pena demais passar pela parte "chatinha" pra entender o contexto da mensagem.

Bárbara 16/04/2024

Livro incrível, já tinha visto o filme mas não lembrava de nada da história rs tem várias lições, várias frases impactantes

Juliana2636 15/04/2024

Surpreendente
Fiquei com o pé atrás no início da leitura, achei que fosse um livro chato por ser de leitura cristã, mas, nunca li um tão bom quanto esse, juro! Cada palavra de Papai e Sarayu desconstrói muitos conceitos que nós criamos sobre Deus e suas maravilhas! O livro é, basicamente, uma conversa com Deus, mas não qualquer conversa. Recomendo muito a leitura. ??
Gih 15/04/2024minha estante
Eu amei também! Me surpreendeu demais? me emocionei diversas vezes

Andréia 15/04/2024minha estante
Veja o filme depois,se ainda não viu. Muito emocionante!

Lare_pinheiiro 15/04/2024minha estante
Eu também tive essa impressão no início, mas foi um dos melhores livros que já li

Raiany44 15/04/2024minha estante
Esse livro é lindo demais acho que já li umas 3x e sempre choro kkkkk

Gabs 15/04/2024minha estante
Também amei o livro, é triste, mas é uma história de superação. Vale a pena ler.

@jana450 15/04/2024

Ameeei Tanto
Eu não parei a leitura por nada, lia na fila, lia nas viagens, em toda oportunidade que tinha de pegar o livro eu pegava e não me arrependi, porque amei muito e chorei muito com ele.

15/04/2024

Mark é casado e tem três filhos. Sua mulher é muito religiosa e eles frequentam vão juntos a igreja, porém Mark não é muito apegado a religião e vê Deus como um velho amigo. Um dia Mark e seus filhos vão acampar e sua mulher não vai porquê precisava trabalhar. No segundo dia de acampamento sua filha Kate e seu filho mais velho Josh vão passear de barco, enquanto a filha mais nova, Missy, fica com o pai desenhando. Durante o passei de barco, Kate fica de pé para acenar para o pai, porém o barco vira e Josh fica preso, então o pai corre para salvar o filho, deixando Missy sozinha. Mark consegue salvar seus filhos, mas quando tudo passa, Mark procura Missy e não a encontra. A única coisa que ele encontra é um broche de joaninha com 5 pintas que estava apoiado sobre o desenho que ela estava fazendo. A partir disso a polícia começa a tratar o caso como sequestro, pois outras quatro meninas já haviam sido sequestrada e somente um broche de joaninha foi deixado.

Depois de um tempo de procura, encontraram a caminhonete que foi identificada como sendo do sequestrador, em uma cabana. Na cabana eles só encontram as roupas de Missy e sangue no chão. Depois disso Mark entra em uma tristeza profunda.

Depois de um tempo, Mark recebe uma carta de Deus, pedindo para que se encontre com ele na cabana onde sua filha foi morta. A princípio Mark duvida, mas decidi ir até lá para ver o que está acontecendo.

Na cabana ele se encontra com Deus, Jesus e o espírito Santo, e passa um final de semana aprendendo a voltar a ser feliz e a perdoar a pessoa que matou sua filha.

Maria1691 10/04/2024

Não gostei, apesar de ver várias avaliações positivas, eu não gostei, de início a história era interessante, porém nos capítulos seguintes a história fica maçante, confusa e lenta, o que torna a leitura cansativa !

Rei de Maceio 08/04/2024

Maravilhoso
Esse foi o primeiro livro que li e o responsável pelo meu vício em leitura.
Uma história linda e emocionante cheia de revelações e sentimentos.
Uma grande lição sobre o que é perdão.

Carline 01/04/2024

Maravilhoso
Prepara o lencinho , pelo menos comigo eu chorei bastante, pq eh muito profundo a leitura, podem ler

Bele 29/03/2024

Recomendo a todo mundo
Esse livro foi uma das coisas que me ajudou a sair da bolha da religiosidade. Me fez enxergar a Deus de uma maneira diferente, mais íntima! ?

Freezerburn 28/03/2024

A Cabana
"A graça não precisa da dor para existir, mas ela pode te transformar a partir da dor."

Este seria o resumo perfeito para esse livro. O livro é bem reconfortante, e possui uma versão única do que seria Deus, Jesus e o Espírito Santo.

Eu concordo com grande parte dessa interpretação, o que eu não concordo é pq não faz muito sentido pra mim, ou pq não entendi direito.

O livro é muito bacana, chorei várias vezes.

Recomendo para todos mundo

Adriel69 24/03/2024

Muito ruim, certamente uma piada entre todos os livros sobre religiosidade e motivação. Se é que posso dizer que tem isso neste livro, obra mal feita com história mal elaborada... Não leiam se possível ??????

aqueridaleitora 24/03/2024

Willie, Missy e Sarayu, vocês são tão essenciais!
Sua filha foi assassinada e você se fechou em si mesmo, sem acreditar se Deus é tão bom quanto dizem ou até mesmo em que Ele realmente existe. Mas, você vai até a cabana onde sua filha foi morta, e passa o fim de semana com Deus. Essa é a história que o livro irá contar.

Em minha opinião a ideia e a energia que o livro tem é incrível, ótima, porém o jeito que ele foi escrito não.
Muito arrastado, na minha opinião, e esse é quase que o único motivo para ser 3,5 estrelas e não 5.
Mas se eu recomendo que você leia? Mas é claro! Nem sei o motivo de você não ter ido lê-lo ainda.

gabiâ§âË 22/03/2024

A cabana?
Mano, toda vez que vejo uma joaninha penso nesse livro, tipo véi tem umas partes q eu até grifei, tipo "não é sua culpa" uma frase q está na última pág no livro, olha... eu gostei desse livro e vale a pena ler ele, ele n é muito longo e se vc é baby reader recomendo muitoo ler ele