Criaturas Bizarras De Outro Planeta

Criaturas Bizarras De Outro Planeta Bill Watterson

Resenhas - Calvin e Haroldo: Criaturas Bizarras de Outro Planeta

Gaby 08/10/2023

Calvin é simplesmente a criança mais cheia de imaginação dos quadrinhos, meio mal criado às vezes kkkkkkk sem noção em outras kkkkkkk mas tudo que é normal nas crianças, ainda mais nos tempos de agora, com pais muito ocupados... triste mesmo é a relação dele com a escola, afinal, nem toda a criatividade infantil cabe numa sala de aula ...

Amanda MN 08/01/2022

Uma leitura leve, rápida e divertida, ótima para passar o tempo e para os fãs de Calvin & Haroldo como eu.

Taty 13/10/2021

Aaah, que graça
Calvin é um menino extremamente criativo que brinca com seu bichinho de pelúcia, um tigre, no qual chama de Haroldo e o vê vivo.
Essa coleção das tirinhas de Calvin e Haroldo saem do jornal e viram livro.
Amei.
#calvin4ever #haroldo4ever

Natalia 22/05/2020

Clássico
Sou suspeita em falar, pois amo quadrinhos, do Calvin então nem se fala!!! Com diálogos pertinentes, Calvin e Haroldo conseguem prender qualquer um...

Juh @sonhodelivro21 30/11/2019

Perfeito para relaxar
Como manda o figurino das HQ amei muito, tem tirinhas tanto para reflexão, quanto para diversão mal posso esperar para ler os outros volumes

Joao Felipe 26/12/2016

Sensacional
Magnifico como sempre.

Ronnison 29/12/2012

Calvin e Haroldo, pensadores de quintal
"As vezes penso que a maior prova de vida inteligente em outros planetas é pelo fato de eles ainda não terem feito contato conosco." - Calvin.

Esse talvez seja o melhor livro da box (especial de seis livros).
Nesse volume Calvin e Haroldo estão mais filosóficos do que nunca, Bill Watterson misturou uma adorável tirinha de humor em uma realista e séria critica a situação ambiental do nosso planeta nos dias atuais. Sem perder o bom humor o menino faz viagens usando a mais poderosa arma de uma criança, a imaginação. Em certos momentos os personagens se criticam como uma forma de mostrar que a próxima geração também prejudica o planta ao não se manifestar contra a poluição e os maus hábitos.

Recomendo à todos!

Gustavo 19/09/2012

Tenho que dizer algo sobre Calvin e Haroldo?

Yin 02/03/2010

Simplesmente Calvin e Haroldo. Maravilhoso!