Fogo Nos Seus Braços (Wildfire In His Arms)

Fogo Nos Seus Braços (Wildfire In His Arms) Johanna Lindsey

Resenhas - Wildfire In His Arms

Janise Martins 05/02/2018

Fogo Nos Seus Braços (Wildfire In His Arms)
A tradução desse está melhor que a do primeiro volume e o argumento também. Amei a história e os personagens são ótimos. Uma surpresa descobrir a personalidade de Degan Grant, que foi contratado para manter a paz no livro anterior.
Depois que Degan terminou seu trabalho com os Callahan foi contrato por um US Marshal (tipo um agente federal), o qual Degan devida favores. A missão dele era capturar alguns bandidos procurados e na lista estava Max Dawson, um assassino e assaltante de banco.
Só que logo ele descobriu que Max não era um rapaz, mas uma linda moça. Coitado dele hehehehe… Depois de tê-la capturado, ele teria que levá-la à cadeia, e isso não foi tarefa fácil. Conforme eles passavam o tempo juntos, Max contava sua história. O que despertou em Degan a vontade de saber a verdade.
Esse tempo que eles passaram juntos foi muito gostoso de acompanhar, porque Max não é uma menina comum, ela tem uma personalidade forte, é inteligente e linda. Mas Max também foi observando essas mesmas características em Degan. Cada vez que ele tirava a camisa ela ficava só de olho. Ulalá!
Degan estava decidido a levar Max a sua cidade e descobrir toda a verdade, mas no meio do caminho o delegado da cidade e homens do prefeito, enviados por ele, aliás, capturaram Max.
Uma série de acontecimentos ocorreram e para Max se livrar do prefeito que tinha interesse nela e agora era seu tutor, por isso foi praticamente obrigada a se casar com Degan. Coitada, ter que se casar com um baita cowboy lindo e gostoso!
Mas a história não é só o casal, tem todo um pano de fundo. Tem coisas no passado de Degan que o fizeram ir embora de casa, como ele virou pistoleiro, tem as intenções do prefeito da cidade de Max, ainda temos umas “pinceladas” nas famílias Warren e Callahan.
Enfim, um livro muito bom de ler, apesar de achar que às vezes a autora “fala” demais. Temos ação e ação com tiroteio, suspense, fuga, captura, amor, suspiros… e os personagens são excelentes. Muito bom mesmo, recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/02/serie-callahan-warren-johanna-lindsey.html