Assassinato De Reputações II

Assassinato De Reputações II Romeu Tuma Junior
Cláudio Tognolli




Resenhas - Assassinato De Reputações II


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Paulo Henrique 10/04/2016

Estarrecedor
Não é ficção, mas infelizmente a mais pura realidade. Traz informações sobre os problemas atuais de um estado fora de controle, controlado por uma organização criminosa sem escrúpulo algum. Entretanto o livro também deixa claro que esse estado está sendo combatido por outro que também não é dos melhores, em resumo há um guerra declarada e que necessita ser combatida em ambas as frentes. Após lançamento a operação lava jato avançou sobre tópicos tratados no livro dando maior veracidade ao seu conteúdo. O fato de ter recebido 2 estrelas é que a escrita e a organização não são das melhores e os autores parecem mais interessados em desabafar do que propriamente contar o que gostariam de ter contado.
comentários(0)comente



Carlos.Magalhães 18/01/2017

Leitura obrigatória
Assim como o primeiro, este livro é um documento histórico, que mostra o bastidores da vida política de nosso país no governo PT, tornando-se uma leitura obrigatória para todo o brasileiro entender a história recente de nosso país.
comentários(0)comente



Biblioteca Álvaro Guerra 01/02/2019

No início de 2013, Enivaldo Quadrado, braço direito do doleiro Alberto Youssef, pega um papel e o coloca num envelope. Entrega a Meire Poza com ar determinado e dispara: “Guarda bem isso aqui que é o meu seguro de vida contra o Lula”. Um ano depois, ela entrega o papel para a força-tarefa da Operação Lava Jato. Aquele era um contrato pelo qual um dos suspeitos pela morte de Celso Daniel toma R$ 6 milhões do PT para poupar Lula e dois de seus ex-ministros no envolvimento do crime. O segundo volume de Assassinato de reputações traz esses e outros relatos contundentes nunca revelados dos bastidores da Lava Jato, inclusive o fato de que ela poderia ter sido antecipada em dois anos, por conta de uma denúncia rica em detalhes que não foi levada em frente pela Polícia Federal, e que teria sérios reflexos às vésperas das eleições que colocaram Dilma Rousseff mais quatro anos à frente da presidência da República. A obra mostra também informações inéditas das falcatruas no BNDE S, as negociatas dos filhos de Lula e muitos outros fatos escabrosos do PT e de outros políticos brasileiros, revelados por Romeu Tuma Junior.

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788582302422
comentários(0)comente



Alvim 06/04/2019

Claro e coeso.
A narrativa do autor Romeu Tuma Junior, deixa claro o poder personificado no aparelhamento de estado por parte da esquerda brasileira. Demonstra com facilidade e realidade os desmandos e absurdos cometido pelo PT e sua trupe. Aponta com provas cabais o beneficiamento através do dinheiro público, na pele do BNDES, dos seus parceiros de ideologias, tais como: Cuba, Venezuela, Bolívia e grande parte da África. Deixa claro sua responsabilidade enquanto membro da Secretaria Nacional de Justiça e de suas tentativas em rastrear via leis ordinárias os caminhos percorridos pelos empréstimos milionários do BNDES. Por fim, o livro deixa claro o projeto de poder e não de país em que fomos mergulhados sem que fôssemos cientificados de tal intenção, deixa claro o quanto somos inocentes referente aos mecanismos sórdidos que permeia política em nosso país, e, ainda demonstra com muita coesão os caminhos que deveríamos percorrer para estancar esse mal chamado corrupção.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR