Bound by Love

Bound by Love Cora Reilly

Resenhas - Bound by Love

audreyrosw 14/04/2024

A única parte boa desse livro foi o Remo e o Fabiano terem aparecido... tirando isso, foi um dos livros mais chatos que eu já li

0oh56 12/04/2024

Nota: dó
Que livro chato! ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ??

lalana1 29/03/2024

Um processo de paciência
Eu acho que nunca em toda minha vida passei um estresse tao grande como eu passei durante todas as 500 páginas dessa benção aqui. de verdade, foi muito dificil nao largar o kindle a cada atitude de criança insolente da aria, a cada merda que ela decidia fazer porque achava que precisava salvar os irmaos. sonsa demais pro meu ser.

o que mais me irritou nesse livro foi a aria ser muito inconsequente e nao parar pra raciocinar no que ela estava fazendo e quais as consequências disso tudo. praticamente não pensava, só fazia porque ELA nao queria ver os irmaos dela em X situação. como se eles nao fossem grandinhos o suficiente pra lidar com as consequências das atitudes. ao invés de ajudar o luca ela só atrapalhava, a pose de capo e a moral dele descendo igual água no ralo da pia.

me deu muita raiva que ela vive achando que por o luca amar muito ela nao existe nada que a faça sofrer pelas decisões tomadas. primeiro ela ajuda a gianna a fugir e fica agindo como se estivesse certa e incompreendida, sendo que ela esquece que vive num mundo da máfia onde essas coisas definitivamente não trazem resultados bons. depois, ela esconde toda a questao do romero e da lily porque acha que eles merecem viver um amor verdadeiro, e depois (O PIOR) ela acha que vai ser ok e de bom tom ir até chicago pra trazer o fabiano pra morar perto dela porque ELA nao consegue assistir ele se tornar um homem da máfia (igual o marido, o cunhado, o tio, o pai, a família toda). e aí a merda com o dante explode e ela fica muito coitada, muito triste, nunca imaginaria que seria tao grave assim a coitadinha gente que barra...

e como sempre rodou, rodou, rodou e caiu dentro do c# do luca. que também é outro frouxo com a mao mais leve que um fiapo de vassoura.

as partes boas desse livro sao o matteo sendo engraçado e as cenas com os filhos deles. fiquei muito apaixonada na marcella e no amo, nao to pronta pra ver eles crescerem.

vivy 17/03/2024

?Li as letras pretas intrincadas: Irei onde você for, não importa quão sombrio seja o caminho.?

gigthadid 17/02/2024

Tão chato que eu nem me lembro desse livro, Luca é o pior personagem entre todos os homens. Ele é muito caricato, parece que a autora buscou tudo sobre mafiosos no google e escreveu esse rascunho de personagem chato e sem personalidade.

Manu 07/12/2023

Aí não gostei nem o pouco o primeiro foi bem melhor cara de verdade eu o odeio o tipo de livro que sexo magicamente concerta tudo não gostei

Flah 28/11/2023

O problem que essa querida tem em ficar quieta me incomoda, mas acabam juntos como sempre, casalzinho sem graça, só não perde pra Dante e Valentina

Leyla 27/11/2023

Luca & Aria part.2
Não tem como, eu amo demais esse casal e esse livro. A releitura geralmente deixa a desejar em alguns aspectos mas nunca vou me cansar desse.

Eu amo como o Luca trata a Aria, todo mundo que vê eles cita o quanto ele olha pra ela com adoração, literalmente tratada com um diamante. Também é ótimo ver o ponto de vista do Matteo e os sacrifícios que eles enfrentam na máfia.

Enfim, amo, amo e amo!

Talita 23/11/2023

EU AMO TANTO ARIA E LUCA <3
Os melhores casais desses livros: Aria e Luca e Nino e Kiara. JUROOO
Nada supera o quão bem Luca trata Aria, ele não usa a desculpa de " não ter um coração", ela realmente é tratada como uma rainha e eu adoro o quanto mostra a inteligência e cuidado que Aria por meio da sua feminilidade, o cuidado que ela tem com todos, sem sarcasmos ou segundas intenções

Kat 29/08/2023

Finalmente terminei esse livro,a leitura é super arrastada e odeio que esse livro seja retratado só como sexo,tem algumas cenas legais e só pro final que ficou bom.