Bound by Love

Bound by Love Cora Reilly

Resenhas - Bound by Love

ana 27/08/2020

péssimo
Irei tentar ser objetiva e madura nessa resenha, mas sinceramente? esse livro me fez querer processar minha professora do fundamental por me ensinar a ler. Primeiro que a escrita é tão arrastada que me deu sono, melhore né Cora. A trama não é nenhum pouco cativante, quando você pensa que a autora vai fazer com que a história fique suportável, ela joga sexo, sexo e sexo.

Eu cheguei a conclusão de que eu ODEIO o Luco, eu sinto nojo dele e foi simplismente terrível ler as narrações dele. Ele se vitimiza com aquele negócio de "aí eu sou frioh e calculistah". E todo o lance da traição da Aria me deixou enjoada pois ela não fez nada demais pelo amor de Deus.

Essa é a pior resenha que eu já fiz, não tenho nem paciência para falar desse livro. Passar bem.
sonia 18/09/2020minha estante
Kkkk, ri horrores agora, sua resenha explicitou seu ranço, eu sei bem quando terminamos um livro ruim , muito bom

Beca 07/04/2021minha estante
???????????mt bom

Luana.Lima 23/05/2021minha estante
MDS representou todos os pensamentos que tive durante a leitura.

Deza 25/05/2021minha estante
Não vou nem falar nada você já resumiu tudo!

Brendinha 25/09/2021minha estante
nossa sim, isso me irritou demais, a Aria podeira pisar no Luca que ele só iria meter o pau nela, literalmente! Mas eu amei o final, acho que a cena do Matteo e Luca com os bebês compensou o livro todo

Nayra 18/02/2022minha estante
ME REPRESENTOU PENSEI TUDO IGUAL

rocket.queen 18/04/2022minha estante
sim KKKKKKK Luca é o capo mais insuportável da saga

Lari Topolski 17/05/2022

Um livro que te coloca em cheque. Aqui você vai de ódio ao amor em pouco tempo.
Aria esquece totalmente que Luca é Capo. Ela esquece que vive numa gaiola e que a máfia dita as regras a todo tempo. Para ela, a família é importante e está acima de tudo. Mas aqui é onde mora o erro dela, a família que ela tinha já não existe mais e agora, vivendo em NY, a sua família é outra.
Luca coloca Aria em um pedestal. Ela é tudo na vida dele, sua maior força e fraqueza. Porém ao mesmo tempo, ele se torna possessivo e alguém que coloca dúvidas na cabeça da esposa. Ele foi imaturo com ela, porém consegui perceber o problema atrás de tudo isso, ela ainda não entendeu que o lugar dela é em NY e não Chicago. Ela é irresponsável e consegue colocar todo o poder dele a prova.

Rafa 20/05/2020

- Que escritora senhoras e senhores ?
Não sei nem por onde começar, mas enfim, vamos lá.

Primeiramente essa é a segunda vez que digito tudo poque por algum motivo o skoob não salvou a resenha anterior (estou com ódio mortal ¬¬).

Esse livro é sobre Luca e Aria. É contado tudo o que se passou entre eles durante as histórias dos outros livros anteriores, (Dante e Valentina / Mateo e Gianna / Romero e Lily).

Algumas partes são repetições dos outros livros óbvio. Mas na visão deles.

Eu achei o primeiro livro deles bem rasinho, como se faltasse bastante história, tanto que meu preferido era o Dante =D (eu quero acreditar que ainda é), mas depois desse livro eu estou arreada pelo Luca.

Nesse livro o amor entre ele e a Aria vai ser testado em ferro e fogo, e sangue haha...

O amor deles amadurece de uma forma perfeita.

Só leiam hahaha... Essa história é fundamental para toda a série, e os livro seguintes, que eu já vasculhei tudo e minha irmã me contou também, que é a série da máfia de Las Vegas, Camorra.

Esse trecho é o meu preferido dos preferidos (que é o livro todo hehe):

"Você ainda me marca", disse ela com uma pitada de diversão, rolando de costas. "Você realmente acha que tem alguém lá fora que não sabe que eu sou sua?" Eu acariciei a marca fraca em sua garganta. "Você é minha," eu disse em voz baixa. "E não são eles que eu estou lembrando, sou eu mesmo, porque mesmo depois de onze anos às vezes ainda parece impossível que eu tenha você, que eu te ame e que você me ame." Os dedos de Aria se arrastaram até a minha omoplata com a tatuagem, seus olhos quentes e ferozes. "Eu vou aonde quer que você vá, não importa quão escuro seja o caminho." Eu agarrei o pulso dela com a pulseira que eu tinha dado a ela há muitos anos atrás e a trouxe aos meus lábios, beijando-a. "Mesmo no momento mais sombrio, você é minha luz."
Isa 10/06/2020minha estante
Aaaaah por isso que eu comecei a ler e pensei que Bound by Honor também se chamava Bound by love hahaha poxa sacanagem repetir algumas passagens do primeiro livro.

Rafa 10/06/2020minha estante
Verdade... Kkk... Mas mesmo assim vale demais a leitura... Eu amei

Isa 10/06/2020minha estante
Agora que eu percebi que li o by love pensando que era o by honor. Socorro hahahaha

Talita 23/11/2023minha estante
O meu favorito é muito o Luca, sério!! o amor deles é lindo demais, ele nunca a desrespeitou e sempre a trata com amor

Isadora1127 15/07/2022

Legal
Acabei gostando mais do que achava que gostaria. Esse período foi importante para a evolução do relacionamento da Ária e do Luca, já que os dois aprenderam com seus erros. Fiquei chocada com a introdução dos mafiosos de Camorra, eles prometem.
Já tenho ideia do que se passa na cabeça do Fabiano, mas vou esperar ler o livro dele p entender melhor.

Laura 19/01/2022

?Na hora mais sombria você é minha luz?
Aaaah que surto foi esse ??

Eu amo o Luca e a Aria ,estava com saudade deles .

Já amo a marcella e o Amo.

É um livro com bastante informação para um livro só mais tá tudo bem , eu consegui acompanhar.

Eu acho que se eles não guardar-se segredo um do outro, ia poupar muitas brigas.

Eu agora estou interessada nos irmãos falcone e no Fabiano , beijos ?????

Tô com preguiça então vai ser só isso mesmo
Eu amo tanto eleees

Ester479 25/12/2021

Que tortura
Sinceramente? Não sei porque a Cora escreveu esse livro. Os mesmos personagens do primeiro livro, e metade da história é repetindo coisas dos últimos dois livros. E o pior, esse tem o pov dos dois.
Pelo amor, eu achava que era impossível odiar mais o Luca, mas estar "dentro da cabeça" dele me provou errada. Não to nem aí que é dark, Luca é podre, ninguém suporta. Uma tortura ficar lendo o que ele pensa.
Aria em algumas cenas parece que ficou menos sonsa, mas só durava uns dois parágrafos.
Olha, muito difícil terminar esse livro. Tive que me forçar a começar (quando vi que era dos dois), a continuar e a terminar. Únicas cenas boas era quando envolvia Gianna, Matteo, Lili e Romero. E aparição de Fabiano.
Enfim, o livro é tão ruim que tô até com medo de uma ressaca ?. Muito ruim mesmo.
Cora, você me paga, ter que ler pov de Luca, acabou comigo.
Desisti de ler os dois últimos da série, porque no penúltimo a autora fala que tem que ler os dois primeiros da outra série pra ler, e eu não me apeguei aos personagens, então nem compensa. E eu prefiro ler a outra mesmo. E o último só vou ler as partes da Gianna e do Matteo.
Beatriz3345 25/12/2021minha estante
amg os livros da Camorra dão de mil em comparação a esses, eu não sei se vc vai dar uma chance para a outra série mas acho que compensa

Ester479 25/12/2021minha estante
Vou sim, só vou dar um tempinho de Dark, pra não ficar de ressaca. Mas tô com expectativas pra outra saga. É que não compensa ler o próximo pq vai ter spoiler dos dois primeiros da Camorra, e depois não vou voltar kkkkkkkkkkk

Beatriz3345 25/12/2021minha estante
aaaah sim entendi, eu fiz uma bagunça para ler essa série, pulei muitos livros mas no final deu certo, evitou muitas decepções

Fabi 25/12/2021minha estante
Ester, eu não curto essa autora? já tentei ler os de máfia dela e não se comparam aos da J. J. McAvoy. Conhece?

Ester479 25/12/2021minha estante
Oiii Fabi. Por nome eu não conheço não, mas já posso ter ouvido falar de algum livro. Muito obrigada pela indicação, vou lembrar quando quiser ler dark de novo, depois da outra série da Cora (essa eu estou com expectativas).

Siane 25/12/2021minha estante
Esse é um bomba

Ester479 25/12/2021minha estante
Bomba mesmo, to nem aí que é dark, é ruim

Esther.Noroefé 28/03/2022

o pior livro da saga
Primeiro eu deixo aqui todo meu ódio pelo Luca, ele foi muito ridículo com a Aria, na verdade que é um mais chato que o outro.

Começa o livro com muita coisa do anterior, ou seja, tu fica ali lendo a mesma coisa que viu a pouco tempo, só passei raiva

MariaZakharov 06/04/2023

3.0 ??
Foi um grande sacrifício terminar de ler este livro, se você gosta do casal Luca e Aria então você terá uma experiência melhor, mas eu mesmo fiquei irritada com eles o tempo inteiro, primeiro pq nos 20% de livro eu já não aguentava mais as mil cenas de h0t e todo o romance enjoativo.

Depois disso o livro gira em torno das enganações de Aria, agindo pelas costas do Luca, e ele TODAS as vezes voltando para ela com o rabo entre as patas, pedindo desculpas por um erro que nem foi dele, além de que eles resolviam o problema em 2 minutos, metiam uma cena de h0t ali desnecessária e depois estava tudo bem! Isso aconteceu 3 vezes ou mais

Ver Luca se ajoelhar para Aria e implorar para ela não enganar ele dnv foi o fim da picada!! Até mesmo o gelo que ele deu nela nao resolveu nada pq depois lá estava ele lambendo o chão que ela pisava. Não que Luca fosse santo, ele também enganou e traiu ela, mas pequepê a Aria conseguiu fazer merd@ 100x pior que ele e eu nem achava que isso era possível

Resumidamente o roteiro repetitivo foi: ela faz merd@/ ele vai atrás dela pra pedir desculpas/ eles conversam 2 minutos/ fazem sexo/ tudo resolvido

Eu só não dei 0 estrelas pq o livro tem seus pontos positivos, o KINGO Remo aparece e eu amei ele, as cenas dos filhos são fofas demais, amei ver esse lado família do Luca, Matteo e Aria com as crianças e toda a trama dos negócios da mafia estão se tornando mais sombrios e interessantes

Obs: Nao gosto de você Fabiano e muito menos Dante
Paula Hoffmann 06/04/2023minha estante
Como assim não gosta do princeso Fabi? ????

MariaZakharov 06/04/2023minha estante
@Paula Hoffmann: mulherrr fiquei com raiva dele no final do livro pelo que ele disse ???

Danizinha 06/04/2021

Fofo demais!
De todos que li dessa serie esse foi muito gostoso. Pode acompanha os anos do casal e os filhos que tiveram foi demais

Aelinsupremacy 02/05/2021minha estante
Kakakak quero muito que tu chegue nos livros da Camorra kakakak perfeito

Ane 02/05/2021minha estante
vou começar daqui a pouco amg kkkkkkk

Aelinsupremacy 02/05/2021minha estante
Eu amo essa série! Tô só esperando os livros novos serem lançados! São incríveis!

Ane 02/05/2021minha estante
são mesmo, tô viciada demaisssss

biancap. 08/04/2021

que livro desnecessário.
basicamente, o livro conta as mesmas coisas dos livros anteriores mas é narrado pela Aria e pelo Luca.

o começo é bem parado, fica um tiquinho bom no final.

marcella 09/10/2021

ruim! apenas...

aria e luca são péssimos, não gosto deles. terminar esse livro foi uma tortura horrível mds. a melhor parte foi dos bebês e no final quando o lindo do fabiano apareceu (fiquei ainda com mais ódio deles depois disso).

enfim, só li esse mesmo pq quero ficar atualizada de tudo mas o casal é ruim e o livro é ruim

yasminmreis 07/03/2022

olha sinceramente
não consigo entender o que se passa na cabeça das pessoas que gostam do luca, só com muita terapia mesmo.
o cara é tudo ruim não tem uma qualidade que você pare e pense ?poxa pelo menos isso?, a aria consegue perder minha pena pq ela é tão insuportável e sem sal quanto ele, acho que deve ser o casal mais sem química e desenvolvimento da série inteira pq a única coisa que eles fazem é sexo.
Inayane.Nascimento 07/03/2022minha estante
Concordo com você!

Talita 23/11/2023minha estante
Poxa :/ eu acho exatamente o contrário. Os outros casais como Remo e Kiara não me passam nenhum sentimento de amor, Luca trata Aria como uma rainha e acho que entre todos ele é o que tem mais qualidades e respeito pela relação, ele, Dante e Nino, são os que mais gosto kkk mas é isso, cada um sente uma coisa sobre o livro