A rebelde do deserto

A rebelde do deserto Alwyn Hamilton

Resenhas - A Rebelde do Deserto

Thaisa68 30/03/2024

Sinceramente, fiquei passeando entre 3,5 e 4? porque o livro é bom e tem um plot top, mas a primeira metade do livro me pegou.

Juro, apesar de saber que Amani estava fazendo o possível pra sobreviver, ainda fiquei injuriada com algumas audácias dela, e achei ela extremamente burra no começo (me julguem ?). Mas depois reconheci que ela é uma mulher bem forte, ao passo que ela aprendeu (ou tentou) a não abandonar seu aliado.

Esse livro faz parte uma trilogia (até onde eu sei), mas é uma fantasia curtinha e bem fácil de ler.

Isabelly 29/03/2024

Não esperava que fosse bom
Não é o melhor livro de fantasia do mundo, mas tem tudo pra melhorar nos próximos livros. Os personagens são bem construídos, você vai criando apego por eles, a autora soube evoluí-los muito bem. Em nenhum momento eu tive desinteresse em continuar, a história me prendeu do começo ao fim e no final ainda me fez querer MUITO ler o próximo.

Fernanda 27/03/2024

O livro trás uma história que nos leva para um mundo cheio de detalhes interessantes e diferentes culturas. A personagem principal, Amani é muito corajosa e determinadissima enfrentando desafios perigosos enquanto descobre segredos surpreendentes sobre si mesma e o lugar onde vive. O autor, Alwyn Hamilton, cria uma trama cheia de surpresas e personagens que ficam na memória, e a relação entre Amani e Jin adiciona um romance à história, deixando os leitores curiosos para saber o que acontecerá no final por ser o primeiro de uma trilogia e cansativo em algumas partes. Mas no geral é uma boa leitura

Clara 25/03/2024

Amei, amei a Amani e o Jin, espero q eles virem um casal no próximo livro (n q eles ja n sejam um nesse). A Amani ser um dijnni* foi um ponto bem interessante, tomara q no segundo isso seja mais aprofundado

Yasmin1484 24/03/2024

Amei o livro, os personagens, todos os seres mágicos e etc. É muito bom quando não se odeia o personagem principal rs. Ansiosa para ler os próximos.

Esse é um daqueles livros que eu odiaria viver, não pelos acontecimentos, mas pelo fato de se passar no deserto, só em pensar na areia, no calor e na pouca água já bate o desespero.

Ana Luiza 23/03/2024

A Rebelde do Deserto
Perfeito! Não tinha muita expectativa quando peguei para ler, e superou completamente qualquer coisa que eu imaginava.

Syk.isa 22/03/2024

Amei,
No começo achei paia mas dps ??
A Amani é mto forte, quis chorar no final mas abafa
Tem momentos fofos, teve hrs q pareceu q eu tava na história, a escrita é mto boa

niwxyp 21/03/2024

Simplesmente incrivel!
pensei que seria um livro chato sem emoção nenhuma, mas pensa num livro bomKKKK
cheio de plot q eu ficava? amizades, revelações e uns amores, mas nada ?forte?, enfim incrivel.

Eimyy 21/03/2024

Li esse livro a quase 1 ano atrás e demorei quase dois meses pra terminar e toda essa demora foi pelo simples fato do livro ser uma fantasia, coisa que eu particularmente não sou muito fã, mas decidi me arriscar.
Apesar de tudo achei o livro muito bom e pretendo ler o resto da trilogia

Karol 21/03/2024

Interessante
Gostei da leitura, com essa pegada de oriente médio e magia.
A protagonista Amani é tão real quanto poderia ser, não é aquela heroína que quer salvar todo mundo. Ela é egoísta e isso a torna de certa forma especial.
O único problema foi o romance, faltou mais química nas horas certas.

E eu acho que o nome deveria ser A bandida dos olhos azuis hahaha

skuser02844 20/03/2024

Jin divo
O livro é muito fluido e envolvente, amei o desenvolvimento da história e os personagens, a ambientação é perfeita me senti dentro do livro real

Giordani0 20/03/2024

Feita de fogo e pólvora, e de areia também!! Amani teve um desenvolvimento lindo, conseguiu sair do lugar que a prendia pra descobrir que o mundo é muito maior do que imaginava, e que a vida pode te levar a caminhos desconhecidos, mas que de alguma maneira são certos pra vc!!

Ju Caixeta 20/03/2024

Um bom livro
A história é interessante, o livro é bom. Acontece que para mim todos os plots foram óbvios kkkk
Recomendo a leitura, não sei quando vou ler os próximos
MissCaixeta 20/03/2024minha estante
Vc terminouuuuuu, arrasou

angiegabi 19/03/2024

A rebelde do deserto
Posso descrever Amani, a nossa personagem principal como a própria autora: ?Uma garota feita de fogo e pólvora, com o dedo sempre no gatilho.?
Uma personagem interessante que acaba se envolvendo em algo muito maior do que a sua necessidade de escapar de uma vida miserável.

Uma ótima fantasia, com o ambiente sendo narrado no deserto me fez lembrar MUITO de aladim nessa leitura.