Sedução Inocente

Sedução Inocente Miranda Lee

Resenhas - Sedução Inocente

Jaque - Achei o Livro 02/09/2016

Começou muito bem, com vingancinha para ex-namorado, mas depois caiu no marasmo. Os encontros bem resumidos mesmo e o final muito fraco. Quando ele se declara, acaba! Não é de todo ruim, mas esperava mais do livro, já que Miranda Lee é sensacional

Iara Paula 16/01/2013

Sou muito, mas muito fã mesmo da Miranda Lee, mas confesso que poderia ter passado sem esse livro.
Apesar de Romances no Escritório ser um tema que eu gosto bastante, essa história não me empolgou nem um pouco. Como já disse em outras resenhas, gosto de homens donos de si, que sabem o que quer,e vão com tudo sem titubear, e infelizmente o Justin não é assim.
Ele mantém um caso com sua secretária, mesmo desprezando todos que fazem isso, sofre de baixa estima graças a sua ex mulher que o traiu com o próprio chefe, mas antes de abandoná-lo dá um jeito de estraçalhar o amor próprio do cara. Ele ainda passa o livro quase todo dizendo a si mesmo que ainda ama a ex esposa e odiando o chefe dela por tê-la seduzido.
A mocinha não fica atrás do mocinho não. É outra que tem a estima bem baixa, também foi traída e abandonada pelo noivo, se veste como uma sexagenária e tem uma crise totalmente fora de propósito quando encontra o ex noivo acompanhado de outra mulher em uma viagem que faz com seu chefe a negócios.
É claro que com o desenrolar da história a personalidade de Rachel muda bastante, assim como seu jeito de se vestir e arrumar os cabelos, e dessa forma acaba seduzindo Justin que está no celibato desde o abandono da esposa.
A meu ver a autora passou mais tempo frisando a dor do abandono e as inseguranças do casal principal do que desenvolvendo um relacionamento sólido entre eles. Achei que poderia ter baseado o envolvimento dos dois mais em emoção do que apenas em sexo como ficou sugerido, apesar das cenas de sexo não serem tão hots assim.
Enfim, não gostei nem um pouco desse livro e não o recomendo de jeito nenhum, pois apesar da história ser curta ele não é bom nem como passatempo.

Nana 16/01/2011

gosto das historias da miranda lee mas esse naum deu naum me empolgou naum