Um Engano do Destino?

Um Engano do Destino? Rebecca Winters




Resenhas - Um Engano do Destino?


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Nana 25/05/2010

romance gostoso de ler
comentários(0)comente



Adriboa 23/05/2010

# Um engano do destino – Rebecca Água SEM Açúcar Winters - Sabrina 1305

Jackie apesar de já ser divorciada é chamada as pressas pra ir para o lado de baixo do Equador socorrer ao seu ex marido, mais que o povo ainda penso que é e lá chegando encontra um embrulho de Múmia Paralítica o qual dizem ser o dito cujo.

O único sinal de vida da Múmia são os murmúrios grotescos por não poder falar e o revirar de olhos, ela acha estranho o ex ter colocado o seu nome na ficha e mais ainda ao ver que o corpo está muito mais além do que ela deixou... de esfarrapado para quase um Rambo!

Quando Jackie vai fazer uma massagem terapêutica e começa a amassar as pernas da Múmia como massa de pão, é que ela bota reparo que essas pernas nunca te pertenceram e que os olhos destoam e muito da cor sem graça que era a do falecido.

Através de Mímica e do Desenho Jackie descobre brincando de ABC que a Múmia não tem nada de Paralítica, muito pelo contrário, ele é o Escorpião Rei dono de toda a bagaça no qual o marido dela trabalhava.

Você deve estar pensando que o cara deve ser o maior Mané com uns poucos trocadinhos e com cara de cão chupando manga azeda: Nananinanão...

Ele é Rico............Nãoooooooooooo
Ele é Podre de Rico...Nãoooooooooooo
Ele é Milionário......Nãoooooooooooo
Ele é um Magnata......Simmmmmmmmmmmm
Multi milionário......Simmmmmmmmmmmm
Ele é Gostosãosão.....Simmmmmmmmmmmm

Já pronta pra voltar pro seu cafofô Jackie é assediada pelo Escorpião Rei que informa que quer ser o seu Onassis e que quer transformá-la em sua Jackeline Onassis.

Você começa a adentrar no mundo Além da Imaginação, pois o cara na realidade é a reencarnação de Onassis e mesmo sem nem ter dado uma única bitoka em Jackie ele a pede em casamento, e pasmem a primeira e praticamente única bitoka que eles trocam durante essa Lazareeenta Story é durante a cerimônia do Felizes para Sempre... Bob!

E na primeira pedra no caminho do casal Jackie vai atrás de Onassis para perguntar e saber qualé a do Mermão?!? Ai...Ai!

E a Rêta...rdada que vos fala, aliada a sua Siamesa e metade de Pandora a outra Rêta...rdada, in the same time, continuam a ler essa Lenda Urbana indigesta de mais água do que açúcar...

Apesar de casada rola pegada forte???
Rala e rola???
Abraços apaixonados??? Fraternais???
Beijo de língua??? Bitokas???
Naaadicaaa di Naaadaaa!!!

E pra coroar no final de suas 114 páginas de martírio faltando umas 4 páginas para o final que eles dão o tal beijo de língua e a coisa começa a esquentar...

[...]
Depois de tanta paixão reprimida as palavras não conseguiam dizer tudo, e Terri precisava mostrar o quanto o desejava. Ante o toque das mãos fortes, seu corpo explodiu de sensualidade. Enlaçando as pernas e braços, ambos deixaram que um fogo intenso os consumisse.

O tempo parara, e não sabiam onde estavam. Só o amor importava e a satisfação de um desejo que parecia extravasar de cada poro dos corpos apaixonados. No dia seguinte...
[...]

Meu eu não ouvi nem o som de uma tachinha entrando...
Cadê o som do Soooca Marteeela Marreeeta?!?

Cheguei à conclusão que o meu organismo está viciado e em estágio final de Overdose, por isso, quando me perguntarem na Hora H se quero um beliscão digo logo...

Demorou Meu... Só se for de alicate!!!

ADRIANA terminou querendo esganar a Pandora que disse que essa era uma de suas autoras preferidas e a BOATTINI destroçada e em frangalhos batendo inconformada a cabeça no teclado, com a cabeça dentro de uma sacolinha de mercado tentando Seal suicidar por Um Engano BOA do Destino!

[SP, Maio 2010]
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR