O Impostor

Resenhas - O Impostor

1 | 2 | 3 | 4

Debora novais 12/02/2024

Caleb
Desfecho da trilogia amor e mentiras, segue o mesmo esquema dos livros anteriores intercalando passado e presente, agora sob a narrativa do Caleb, assim entendemos muitos acontecimentos dos livros anteriores. Gostei muito da escrita da autora, apesar dessa trilogia eu ter achado a história apenas ok, não amei e nem odiei.

Clau Melo 06/06/2023

O Alecrim dourado e as ordinárias #3
Literatura africana, 2016. Trilogia Amor e Mentiras #3
Realmente não entendo o que esse Alecrim dourado tem de tão especial a ponto de fazer estas duas ordinárias se rasgarem por ele. AFF!

Uma série sobre amor muito realista, na qual não existem mocinhos, capaz de surpreender a cada nova página. Caleb Drake nunca esqueceu seu grande amor. Nem depois de se casar com Leah ou mesmo quando Olivia se casou com outro. Num momento em que a vida de todos parece entrar num turbilhão de mudanças, ele sente que precisa tomar uma decisão. Talvez a mais importante da sua vida. Caleb tem algumas certezas, mas, agora, há muito mais em jogo. Qualquer caminho que escolha trará graves consequências. Então ele descobre que, para seguir seus instintos, o preço pode ser insuportavelmente alto.

Caacorreiah 30/05/2023

Realidade do amor
Uma história que fala do amor como ele realmente é. Com as dificuldades que as vezes é preciso enfrentar para ficar junto com quem amamos. Um história que mexeu muito comigo, e em partes me identifico. A cada página é uma nova surpresa. No começo não achei que amaria tanto, me surpreendeu. Amei muito e também me fez refletir muito, ao decorrer da leitura. Super recomendo!

Mel 10/04/2023

Eu não queria que terminasse
A trilogia está bem longe de ser perfeita, mas mesmo assim me cativou de uma forma completamente inesperada, foi como acompanhar uma novela mexicana, e eu simplesmente adorei.
Os personagens são totalmente imperfeitos, todos tem traços extremamente tóxicos, são confusos, indecisos e tem atitudes que seriam consideradas baixas e de caráter duvidoso, e toda essa imperfeição me fez querer acompanhar o desfecho do enredo.
Esse livro foi o mais hot dos, o que me surpreendeu também, já que nunca foi o meu segmento preferido da literatura, porém essa experiência me abriu pra novas oportunidades desse tipo de leitura.
Se você quer um livro que te tire da realidade, mas que ao mesmo tempo te faça sentir que os personagens poderiam ser reais, poder se jogar na trilogia.

Aline Navarro 09/09/2022

Melodrama Mexicano
Ler essa trilogia em menos de uma semana te dá uma overdose de oportunistas, pessoas perversas e nesse último? um melodrama típico se novelão mexicano.
Em "O impostor", teremos o ponto de vista intercalado de Caleb Drake e da nossa mocinha, Olívia Kaspen.
Aqui iremos ver Caleb solteiro novamente, depois do seu casamento de mentira e cheio de manipulações, querendo reconquistar o amor da sua vida depois de 10 anos, a Olívia. Meu Deus que mulher insuportável! Se faz de difícil, dá piti o tempo todo e o cara só endeusa ela. Os dois são chaaaaaatos. Se merecem. Assim como nos livros anteriores, esse tem capítulos divididos entre o passado e o presente. No passado, vemos o que Caleb sentiu ao conhecer Olivia, como se apaixonou por ela e como lidou com o fato de ela não demonstrar facilmente seus sentimentos, até que se separaram e ele acabou se casando com Leah e reencontrando Olivia quando estava desmemoriado, vemos como ele viveu os últimos dez anos tentando desistir dela. No presente, vemos como é para Caleb que Olivia corre quando as coisas saem do controle em seu trabalho e a vida dela é posta em risco, e isso faz com que eles se aproximem e o sentimento renasça. Será que é dessa vez que eles terão um final feliz? Esse livro é o mais dramático dos três. Achei quase desnecessário as tantas tragédias que acontecem na vida do Caleb, os caminhos dele e da Olivia já haviam dado um jeito de se cruzar tantas vezes que poderiam ter se reencontrado de uma maneira menos trágica. Tem outra questão que ficou até parecendo novela mexicana, foi um tal de é, não é, é, não é, bota casaco, tira casaco... Pelo menos, a partir de certo ponto desse livro, o Caleb está decidido que se não for para ter o amor da vida dele, ele vai ficar sozinho, não vai mais ficar perdendo tempo em outros relacionamentos sem futuro. Enfim, Televisa está perdendo aqui.

Dani Vieira 15/05/2022

O impostor é o último livro da trilogia, dessa vez a estória é contada por Caleb, durante o desenrolar da estória eu cheguei a pensar que Caleb não teria seu final feliz, mas fiquei imensamente satisfeita ao ver que ele é Olívia finalmente aceitaram o seu amor e o destino de ficarem juntos, um amor disfuncional, mas totalmente genuíno.

Ludimilaaard 24/12/2021

FINAL DIGNO
Que trilogia espetacular!
Tantas reviravoltas e descobertas nesse livro, além das lutas do personagem principal.
Fiquei com tanta pena em algumas partes e burrice dele em outras kkk
Fechando com chave de ouro????

Danny 11/07/2021

Caleb finalmente decidiu se separar de Leah após anos casados e decide ir atrás de seu antigo Amor, Oliva, que agora está casada e feliz. Decidido a tê-la de volta e dar uma última chance aos dois, ela vai se manter por perto de Olivia e fazer tudo o possível para tê-la de volta.
Neste livro, finalmente sabemos realmente o que aconteceu entre Olivia e Caleb, e que a verdade é bem diferente a de Olivia. Mesmo assim, Caleb para mim é um homem toxico, controlador e obsessivo e realmente não entendi como ele tem mulheres lutando loucamente por ele.

Tháà Santos 11/06/2021

Mto amor
Eu estou completamente impressionada confesso , nos primeiros livros demorei mt pra ler,, mais nesse me prendeu literalmente, ainda mais por me ver muito nessa história.. estou completamente impactada pelas voltas que o mundo da .. e extremamente feliz ☺

Nielle 09/05/2021

Esperava mais
A história se resume em um cara ,que é apaixonado/obcecado por uma mulher do passado, ele até que prendeu por um tempo, mais foi ficando cansativo. Enfim foi isso ,um desabafo kkkkk

Poli ð 09/05/2021

"QUANTAS VEZES UM CORAÇÃO PODE SER PARTIDO?"
"Eu cheguei à conclusão de que não há regras estabelecidas para seguirmos na vida!"

Caleb Drake cometeu muitos erros, e foram eles que o levaram aquele ponto.
10 anos vivendo um amor reprimido!

Perdeu a mulher que amava por um mal entendido do destino.
Casado com uma mulher emocionalmente obsessiva e manipuladora, mas que lhe deu o presente mas lindo que ele poderia ter, sua filha Estella.

Tarryn Fisher fechou essa trilogia com chave de ouro. Para quem acompanhou minhas outras resenhas sabe que entrei no maior B.O com o "Amor" entre Olivia e Caleb. Então veio seu casamento com Leah. casamento esse que a única coisa que lhe trouxe de bom, foi sua filha.

Mas de uma certa forma também um amadurecimento como homem. tivemos altos e baixos. senti que estava em uma montanha russa, nesse último livro. Tudo no que acreditei nos livros anteriores, afirmei ou achei que fosse, acabou caindo por terra. Porque no final me surpreendi, amando Caleb e suas escolhas. Assim como amando o fato dele dá escolha a Olivia e a respeitar mesmo não gostando delas. Então hoje se me perguntarem se indico essa série, não tenho dúvida na minha resposta.

Sim!

É um grande sim.
Porque apesar de não gostar de triangulo amoroso, aqui está o primeiro que gostei, indico e com toda certeza releria!

#CalebDrake
#OImpostor