Beijo de Sangue

Beijo de Sangue J. R. Ward

Resenhas - Beijo de Sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nina 28/03/2024

O primeiro livro do Legado da Irmandade traz a história de Paradise, filha do conselheiro do rei, membro valioso da glymera, que decide sair do esperado para uma fêmea no seu status e se inscrever no programa de treinamento da Irmandade da adaga negra. Lá ela reencontra Creag, por quem ela (eu e todas as leitoras) tem uma paixão. A questão é que Creag também se sente atraído por ela, porém ele tem planos e não pode perder o foco: ele quer acabar com a família que foi culpada pela morte do pai dele, família essa que é da glymera, o que faz com que Creag odeie toda a glymera e seus membros. E é claro que, enquanto se envolve cada vez mais com o que sente por Paradise, ele não sabe como ela faz parte desse grupo que ele odeia.
Amei o livro. Foi desse tipo que dá para ler sem parar. Foi ótimo ver o Creag se negando a ceder pra o óbvio, também me deliciei vendo a química sem limites dos dois, além, é claro, de devorar as cenas de ação sempre tão bem escritas. Uma das coisas que gostei bastante foi como a Paradise não correu atrás de macho e, mesmo sofrendo, botou ele no lugar dele, foi um daqueles momentos de pensar "essa é minha garota" kkk
Perfeito.

Nana 28/01/2024

Chega a ser refrescante voltar a ler IAN! Meu deus que saudades que eu tava dos meus meninos!! E agora ver essa nova leva! Ah foi incrível demais!
Craeg e Paradise são perfeitos, e eu to ainda mais apaixonada pelo Abalone (melhor pai)!
Marissa e Butch aparecendo e crescendo foi maravilhoso demais!

E eu sempre soube que aquele bostinha não valia nada!! SEMPRE SOUBE!

paginasdapaty 08/10/2023

Não esperava nada mas entregou tudo
Dos criadores de ???ss? á??? ?ã? ???????? apresento ?? s??? ????? ??? ???ç? ?.

Eu falei nos último post que não leria o spin off ainda. Mas cai do ? e fiquei toda surtadinha e apaixonada no processo.

Legado da Irmandade da Adaga Negra é um spin-off da série principal.

Em seguida aos acontecimentos de ?? ???? e ??s s?????s? o CT da Irmandade é reaberto e passa a aceitar civis e fêmeas para as seletivas do programa de treinamento de soldados.

Paradise, filha de Abalone (primeiro conselheiro do Rei Wrath), deseja ser mais do que um enfeite com par de ovários para a glymera. Ela quer descobrir seu próprio caminho e provar que uma fêmea é capaz de se juntar a guerra contra os Redutores.

Craeg é um civil/plebeu que perdeu sua família na onda de ataques da Sociedade Redutora e nutre um ódio ferrenho pela glymera.

?Legado? nos traz um respiro no meio da saga, focando em outra linha de história, onde os personagens são vampiros que desejam se tornar soldados da Irmandade.

Temos sim a participação de alguns Irmãos. Nesse livro temos Butch que está passando por um período conturbado no seu relacionamento com Marissa.

Uma morte misteriosa interliga os trainees e o

O plot veio e eu não esperava mesmo. E veio em dose dupla ainda.

????çã? ?????s? ????????? ?????s
Abalone. Simplesmente eu quero colocar ele dentro de um potinho. ?

Cami 03/10/2023

[?] o tempo era um luxo que nenhum mortal podia desperdiçar.
Eu adorei a história e acho que foi um ótimo início pra essa série spin-off. Gostei bastante dos novos personagens e das cenas no centro de treinamento. Tô doida pra ler os próximos livros e ver como eles se entrelaçam com a série principal.

Craeg e Paradise tem uma química de milhões e o desenvolvimento do relacionamento deles foi muito gostoso de ler. Butch e Marisa tbm tiveram muito foco na história já que estão passando por uma crise no relacionamento. Não vou falar de mais nenhum personagens para não demonstrar meus favoritismos e acabar dando spoiler.

Achei o final um pouco corrido. Com 80 e poucos % eu já tava me perguntando como tanta coisa ainda precisava acontecer se o livro já estava acabando kkkk no fim das contas, tudo aconteceu.. não ficaram pontas soltas em relação a história principal e paralela.. mas eu senti que foi resolvido de forma rápida e atropelada.

Também não gostei muito de algo que aconteceu lá no último capítulo em relação ao Craeg. Acho que a intenção da autora foi trazer uma forma dele se encaixar, mas não gostei do rumo que ela deu para as coisas.

Gisele219 10/09/2023

Fofo!!
Adorei esse lagado da IAN. O foco não é a IAN mas eles aparecem de um jeito mais leve.
A história é fluída, fácil de ler tudo numa sentada.
Amei a Paradise!!! E o Abalone é demais.

Nathalia184 30/08/2023

ESSE LIVRO É TÃO GRACINHA???
Eu amei essa ideia de legado!! Nossos babys de estimação!!
A história é linda e ao mesmo tempo louca!! Fala sério como jr ward pensa em tudo isso??????
O casal é maravilhoso e o enredo em volta disso também!!!!!

rfalessandra 19/08/2023

Para quem não sabe, esse livro é o primeiro livro spin-off da série Irmandade da Adaga Negra, Legado da Irmandade da Adaga Negra. Mas é recomendável que seja lido em ordem de lançamento da editora.

Nesse livro os personagens principais são Paradise e Graeg e Marsisa e Butch, que são personagens da IAN e já tiveram um livro especial para eles.

O novo casal é um amor e a história não teve enrolação. Foi direto ao ponto dos acontecimentos. Para quem gosta de vampiros, investigação, "treinamento", um romance quente e personagens fofos.

P.S.: Só para deixar registrado que o pai da Paradise e o Butch tem o meu coração.
Mika Flamino 19/08/2023minha estante

Geovana 21/08/2023minha estante
Essa série parece ter bastante livros.

rfalessandra 22/08/2023minha estante
Sim ela é bem extensa mesmo

Manú 30/05/2023

Resenha "Beijos de sangue".
Dando continuidade a "Saga Irmandade da adaga negra".

Paradise filha de Abalone, uma da famílias fundadoras mais importantes da raça, contrariando o costume se inscreve nos treinamentos da Irmandade, conhece e se apaixona por Creeg, um plebeu e pobre !
Marisa e Buch passam por uma crise no relacionamento, e uma morte abala a raça vampirica !

Duda1340 08/04/2023

Vampiros e baixaria?
Comecei a ler esse livro sem muitas espectativas, mas por fim gostei dos personagens, gostei da trama, mas achei algumas coisas um pouco blasé demais, acho que essa vai ser uma leitura agradável para quem gosta de vampiros, investigação, "treinamento", um romance quente e personagens fofos. De modo geral foi uma leitura agradável.
(Só para deixar registrado que o pai da Paradise e o Butch tem o meu coração)
iamdudis 11/04/2023minha estante
Amiha, precisa ler esse spin off para continuar lendo os demais de IAN? Eu tô lendo Os Sombras

Duda1340 11/04/2023minha estante
@iamdudis eu acho que não é necessário, mas eu não conheço o universo

Jeska 22/03/2023

Amei, amei
Eu simplesmente adorei esse livro, amo a série da IAN mas já tem um tempo que a narrativa me deixa um pouco cansada, foi ótimo conhecer novos personagens, com dramas jovens e a parte da investigação deu uma pitada de suspense à história, já estou ansiosa para os outros livros, pena que vou ter passar pelo A besta antes de ler o próximo de LIAN

Bia | @bia_bookstagram 24/02/2023

Foi tudo aquilo que eu esperava
Resenha/Opinião
???Beijo de Sangue???

Eu amo a escrita da J. R. Ward e estava ansiosa para começar essa série desde que a Paradise foi apresentada achei ela uma personagem com muito potencial e estava certa ela se tornou forte e mostrou quem pode se tornar com esse treinamento e foi uma jornada de auto descoberta.
Recapitulando os vampiros estão passando por uma guerra e sua raça está sendo ameaçada pelos redutores, humanos sem alma comandados pelo Ômega (equivalente ao Diabo), o principal objetivo deles é extinguir os vampiros e ultimamente aconteceram muitos ataques o que deixou a Irmandade cada vez mais preocupada e os redutores cada vez em números maiores o que ocasionou em uma mudança nas leis vampiricas para poderem recrutarem vampiros fêmeas e machos para lutar na guerra, a pouco tempo fêmeas não tinham esse direito, nesse livro acontece o recrutamento e o treinamento de quem passou.
Paradise está cansada de fazer tudo que esperam dela e de ser só mais uma em meio a glymera, então pede ao seu pai para se inscrever no treinamento. Ao conseguir passar ela acaba se apaixonando por um colega de classe, mas tem um grande problema disso tudo ela é uma fêmea da aristocracia e ele é um plebeu, porém o amor e o desejo decidirá por eles.
Enquanto isso Butch está passando por problemas pessoais e precisa se resolver enquanto treina os novos recrutas.
Eu amei demais esse livro, já esperava uma pegada mais adolescente por eles serem mais jovens e também esperava um livro mais leve, pois o principal objetivo é o treinamento então não tem muitas lutas e reviravoltas para a série principal, apesar de ter me feito ficar de queixo caído em alguns momentos, amei demais e estou ansiosa para ler Voto de Sangue .

??Conteúdo +18. Alerta de Gatilho: violência física, traumas psicológicos, menção ao estupro.??

4.5???

Ju.Carvalho 11/02/2023

Tenho dificuldade em analisar livros dessa altura pq ela sempre me desperta um misto de sentimentos. Não há como negar que a escrita dela é envolvente, leve e que prende, amo essa temática de vampiro e ela o desenvolve muito bem mas, de contrapartida, os hot são irreais, absurdamente exagerados e ela é extremamente machista, apesar de tentar muito não ser.
Nesse livro em questão ela passou mais de 400 páginas empregando um ar de empoderamento na personagem principal para, no fim, ela destruir toda essa narrativa pois quando chegou o momento dela fortificar a escrita de empoderamento a mocinha foi salva pelo "cavaleiro na armadura reluzente".

Carol Amaro 31/12/2022

Registro de impressões - LIAN
Um spin-off bem delicinha. Livro leve, curto e bem escrito, com um casal muito bom. Greg e Paradise trazem os elementos raiz de IAN. rsrsrs
Tem também um draminha do Butch com a Marissa que é interessante.
Não tinha muita expectativa com os livros do LIAN mas me surpreendi. Como a série de IAN é infinita, cabem esses livros mais concisos, sem enrolação.

Man 21/12/2022

Esse livro foi um pouco diferente do restante série, achei ele mais tranquilo sem muito drama e isso foi bem legal.
Craeg e Paradise foram ótimos.
Adorei.

Kelly.Cristina 11/12/2022

Maravilhoso define!
O livro é um spin-off da Irmandade e é bom demais. A autora traz novos personagens para o enredo e alguns dos irmãos já conhecemos e amamos.
A autora é muito F#da! Nasceu pra isso. Pra escrever a história dos irmãos guerreiros. É incrível como já me sinto parte da Irmandade. J. R. Ward, obrigada por isso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6