No Limite do Desejo

Resenhas - No Limite do Desejo

1 | 2 | 3 | 4

Mel 18/07/2022

No limite do desejo
O livro é muito bom, a história de romance é bem envolvente e interessante para acompanhar, mas a fase final da impressão de ser acelerada e incompleta.

AliFlower 14/06/2022

Que série!!!
É difícil me despedir de uma série tão boa como foi NO LIMITE. Adorei os 4 livros. E esse em especial, amei cada segundo de West e Haley. Como foi lindo ver o West pegador/garoto se transformar num rapaz responsável e deixando de ser mimado. Haley sofre tanto no decorrer da história, ela não é só uma lutadora no ringue, mas uma guerreira na vida, ela luta pela família. Me deu vontade até de assistir umas lutas na tv de tão boas que foram as cenas de treinamentos e das lutas. Tô feliz demais por ter tido o prazer de conhecer a escrita da autora Katie McGarry e essa série perfeita, doce e com tantos personagens fortes. Tô triste por me despedir deles e fico com medo de entrar numa ressaca literária das brabas e não conseguir ler mais nada. Essa série me surpreendeu tanto. Achei que seria mais um hot com histórias tensas e tal, mas não, de hot nao tem coisa nada, em compensação as histórias são bem boladas e nao tem como nao sentir empatia por cada casal. Amei.

Juliana.Thacila 13/04/2022

amei a escrita, a pegada e o jeito meio fanfic de ser da autora s2. terminei esse indo procurar mais obras dela. amei todos

Mille 02/03/2022

Amei ?
Esse livro é incrível igual todos os outros e já estou sentindo falta dos personagens kkkkk amei a história de cada um ????

Isadora.Siedschlag 25/01/2022

Auauua
Fofos e leitura ótima e fluida, amei o romance, só não gostei muito do final, acho que eu tava esperando algo a mais, mas eu adorei

Eu_Romanceando 10/12/2021

Após o término traumático de seu relacionamento, Haley que é campeã de kickboxing desiste do que mais ama que é lutar, mas o destino tem outros plano e coloca West Young em seu caminho.

West é lindo, rico, tem as garotas aos seus pés e não pensa em seus atos, o que sempre o coloca em problemas. Dessa vez o problema foi defender uma garota e ?ganhar? uma luta.

A história não gira somente em torno da luta e do romance entre os protagonistas, discute as relações familiares, depressão, desemprego, etc.

A autora tem uma narrativa envolvente e fluída, seus personagens são reais, que lutam por sua felicidade e por seu espaço, seja dentro de casa ou na sociedade!

Leitura mais que indicada!

Andreia 04/11/2021

Romance bem jovem mas gostoso de ser lido. Os protagonistas tem traumas a serem resolvidos como todo romance jovem.

Jonathan.Ferreira 25/10/2021

Pegou ou não pegou ?
Ele finalmente da o beijo na garota pra mais da metade do livro e acaba não chegando nos finalmentes, foi o que eu entendi, o final foi meio confuso quanto a isso. ?Depois tudo para quando o mundo se explode em cores? é o que West diz depois de estar pela última vez na cama com Haley.
Mas é um livro com uma história bacana, da menina que é pobre, que apanhou do ex namorado, que é despejada de sua casa, vive com sua família de favor na casa de um tio tirano, e conhece o menino rico e muda a forma de pensar dele.
Gostei !

Anninha Bia 24/10/2021

Amo essa coleção!
Depois de acompanhar os dois primeiros livros da série, No Limite da Atração e No Limite da Ousadia, pulei para o quarto livro e, como sempre, me apaixonei pela história criada pela autora!
Dois jovens de mundos diferentes, um amor que transforma e fortalece.

Jhosi 07/09/2021

Finalmente terminei a série!
Haley vem de uma família de lutadores. E desde bem cedo, é no ringue que ela se encontra e se sente mais feliz. Não é à toa que ela já tem títulos no Kickboxing.

No entanto, uma experiência traumática e sobre a qual ela não consegue falar com ninguém, faz com que ela jure a si mesma que não voltará a lutar - nem mesmo quando é isso que todos mais esperam que ela faça.

Quando os caminhos de Haley se cruzam com os de West Yong, ela jamais poderia imaginar que mesmo sem conhecê-la, ele agiria para tentar protegê-la.

As coisas se tornam ainda mais complicadas quando um tempo depois, West aceita o desafio de uma luta de MMA unicamente para homenageá-la e provar para ela que ela merece ser defendida.

Porém West é impulsivo, irritadiço e personifica tudo aquilo que ela quer evitar. Ele é também o único que em um longo tempo demonstra se preocupar com ela e toma uma atitude.

Agora recai sobre Haley a responsabilidade de prepará-lo fisicamente para a luta.

A ligação entre os dois é intensa e carregada de tensão. Muita coisa os separa e são MUITOS os obstáculos, mas os sentimentos se tornam cada vez mais reais.

Um passo em falso poderá colocar em risco TUDO o que é importante para eles, e tudo o que eles menos podem é se arriscar.

______________________

Assim como aconteceu com os três primeiros livros da série, eu gostei deste.
Personagens muito bem construídos, com uma carga emocional bem pesada para as idades que tem - Mas muito bem descritos.

O romance não é o foco do livro, questões familiares, tensões de relacionamento, questões sociais são muito mais presentes no livro do que o romance em si e talvez por isso eu tenha gostado bastante.

Não gostei da capa hahaha, aliás não gosto das capas dessa série, mas tirando isso foi uma boa leitura, carregada de tensão que me prendeu bastante.

Moreira 05/01/2021

Da série no limite da atração
Dos 4 livros da série, este foi o que menos gostei, no geral a história da Haley e do West é bem gostosa e tem futuro, no entanto, achei algumas partes desconexas e confusas, que acredito ser um problema de gráfica.
Haley e West foram feitos um para o outro, eles se completam como peças de um quebra-cabeça, mas ambos escondem segredos. Haley foi quebrada e West se quebrou, juntos eles vão se reconstruir.

Lizia.Yohanna 29/10/2020

Dos 4 livros da série que li esse foi o melhor, história emocionante, cheia de reviravoltas e a construção de um amor tão fofo. Haley é forte mais tem muito medo e que carregar o mundo nas costas, West está perdido e sem rumo mais acha tudo que procura com Heley eles foram o casal mais fofo e eu amei pena que os outros livros da série não foram lançados no Brasil gostaria muito de ver a história de Abby. No geral uma boa série e gostei muito de ter lido.

Ynara 21/06/2020

Clichezão sem contra-indicações.
Li esse livro já esperando que seria o tema de sempre (tenho os outros livros da série): um boy problemático e com conflitos familiares, uma menina sem esperanças e com conflitos familiares pra variar , os opostos que se atraem, a redenção do boy, a volta por cima da menina e etc. Realmente tem todos esses clichês nesse livro mas o que me surpreendeu foi o fato da autora falar de uma maneira interessante sobre violência contra a mulher. Me senti triste pela Haley por toda a negação que ela passava até entender que precisava encarar essa situação mesmo que fosse doloroso. Muito bom a autora ter explorado esse assunto.

Beatriz Calsada 03/06/2020

Um dos melhores da série!
A forma em que a protagonista foi construída, é original e criativa. Nos faz sentir empatia pela tal.
Desde o início o livro já te prende e te faz querer absorver tudo até o final.

1 | 2 | 3 | 4