No Limite do Desejo

No Limite do Desejo Katie McGarry

Resenhas - No Limite do Desejo

1 | 2 | 3 | 4

Lizia.Yohanna 29/10/2020

Dos 4 livros da série que li esse foi o melhor, história emocionante, cheia de reviravoltas e a construção de um amor tão fofo. Haley é forte mais tem muito medo e que carregar o mundo nas costas, West está perdido e sem rumo mais acha tudo que procura com Heley eles foram o casal mais fofo e eu amei pena que os outros livros da série não foram lançados no Brasil gostaria muito de ver a história de Abby. No geral uma boa série e gostei muito de ter lido.

Mille 02/03/2022

Amei ?
Esse livro é incrível igual todos os outros e já estou sentindo falta dos personagens kkkkk amei a história de cada um ????

Jonathan.Ferreira 25/10/2021

Pegou ou não pegou ?
Ele finalmente da o beijo na garota pra mais da metade do livro e acaba não chegando nos finalmentes, foi o que eu entendi, o final foi meio confuso quanto a isso. ?Depois tudo para quando o mundo se explode em cores? é o que West diz depois de estar pela última vez na cama com Haley.
Mas é um livro com uma história bacana, da menina que é pobre, que apanhou do ex namorado, que é despejada de sua casa, vive com sua família de favor na casa de um tio tirano, e conhece o menino rico e muda a forma de pensar dele.
Gostei !

Nayara 18/05/2020

Um belo de um Nocaute.
Meu Deus do céu!!!
Que livro maravilhoso...
Reviravoltas empolgantes e impactantes... os personagens vão crescendo e se tornando melhores com o decorrer da história.
Não é somente um romance, mas também um pensar e repensar a vida, e descobrir como se tornar melhor lutando para atingir seus objetivos.
Temos extremos opostos que se complementam e se encaixam de um forma única.

Tainara 24/05/2016

West e Haley
Não estou comparando afinal cada escritora tem seu jeito de escrever, seu estilo e sua habilidade, mas se eu fosse pegar A Coroa da Kiera Cass e esse livro da Katie, eu ia rir na cara da Kiera e falar “é assim que se escreve uma continuação”!!!!!
Esse livro conta a historia de West e Haley (West nos foi apresentado no terceiro livro da série, no limite do perigo).
West é um menino problemático e depois de um acidente que ocorreu com sua irmã ele piora e muito. Haley é uma menina que já passou por muita coisa com apenas 18 anos de idade e só lendo para saber, quem ler minhas resenhas sabe que não ou de dar muitos detalhes sobre o enredo e mais minha opinião.
Bom, vamos as minhas opiniões!
1º A capa descreve perfeitamente os personagens, eu ficava lendo as descrições deles e ia dar uma olhada na capa porque sou dessas, gosto disso, quando a editora pega o lance sabe? Entende a necessidade de a capa condizer com o que esta escrito, maravilhoso!
2º Sabe aqueles personagens que te encantam e te conquistam e cada fala te conquista mais um pouco? Foi o West e a Haley. Que casal maravilhoso. Não sei se todos terão essa perspectiva que eu tive, mas simplesmente tive e foi perfeito.
3º Eu necessito de um livro para o Jax, outro para Kaden e com certeza, sem sombra de dúvida, um para a Abby! Gente a garota me conquistou mais um pouco nessa história e não vou mentir, estou super ansiosa que a Katie diga que vai escrever uma história para ela.
4º Eu fiquei puta da vida com o pai de Haley, cara que homem fraco. Eu entendi pelo que ele passou e tal, mas deixar chegar no ponto que chegou? Pelo amor de Deus, não meu nego, aconteceu, foi uma fatalidade, ergue a cabeça e vai tentar de novo!
5º Teve uma lance que aconteceu com Matt (ex da Haley) e ela que a Katie não explicou muito bem. Você compreende, mas não tem detalhes do que realmente aconteceu, porque não foi aberto mesmo sabe? Foi soltando um pouco ali e um pouco acolá e eu fiquei na dúvida do que realmente teria acontecido.
6º O ponto culminante do livro foi a descoberta, nunca, jamais, never, passaria na minha cabeça aquele segredo dos infernos que é descoberto quase no fim do livro. Sério! Eu fiquei tipo, como? Não pode ser!!!! Hahahahaha foi meio louco, mas eu amei.

Resumindo eu esse foi um dos melhores que já li. Os conflitos foram em escritos, a trama, os segredos, os medos, os questionamentos, foram todos tão bem encaixados que eu fiquei meio, como isso é possível? Mas é porque estamos falando da KATIE, e não de outra escritora.
Kelly 28/05/2016minha estante
Oieeee
eu recebi o livro de cortesia da Verus, nunca tinha lido os outros, e agora com a sua resenha fiquei na dúvida se perdi muita coisa por não ter lido os outros. Mas com certeza vou lê-los pq a escrita da Kate é viciante kkkkk

Moreira 05/01/2021

Da série no limite da atração
Dos 4 livros da série, este foi o que menos gostei, no geral a história da Haley e do West é bem gostosa e tem futuro, no entanto, achei algumas partes desconexas e confusas, que acredito ser um problema de gráfica.
Haley e West foram feitos um para o outro, eles se completam como peças de um quebra-cabeça, mas ambos escondem segredos. Haley foi quebrada e West se quebrou, juntos eles vão se reconstruir.

Juliana.Thacila 13/04/2022

amei a escrita, a pegada e o jeito meio fanfic de ser da autora s2. terminei esse indo procurar mais obras dela. amei todos

Beatriz Calsada 03/06/2020

Um dos melhores da série!
A forma em que a protagonista foi construída, é original e criativa. Nos faz sentir empatia pela tal.
Desde o início o livro já te prende e te faz querer absorver tudo até o final.

Anninha Bia 24/10/2021

Amo essa coleção!
Depois de acompanhar os dois primeiros livros da série, No Limite da Atração e No Limite da Ousadia, pulei para o quarto livro e, como sempre, me apaixonei pela história criada pela autora!
Dois jovens de mundos diferentes, um amor que transforma e fortalece.

Jhosi 07/09/2021

Finalmente terminei a série!
Haley vem de uma família de lutadores. E desde bem cedo, é no ringue que ela se encontra e se sente mais feliz. Não é à toa que ela já tem títulos no Kickboxing.

No entanto, uma experiência traumática e sobre a qual ela não consegue falar com ninguém, faz com que ela jure a si mesma que não voltará a lutar - nem mesmo quando é isso que todos mais esperam que ela faça.

Quando os caminhos de Haley se cruzam com os de West Yong, ela jamais poderia imaginar que mesmo sem conhecê-la, ele agiria para tentar protegê-la.

As coisas se tornam ainda mais complicadas quando um tempo depois, West aceita o desafio de uma luta de MMA unicamente para homenageá-la e provar para ela que ela merece ser defendida.

Porém West é impulsivo, irritadiço e personifica tudo aquilo que ela quer evitar. Ele é também o único que em um longo tempo demonstra se preocupar com ela e toma uma atitude.

Agora recai sobre Haley a responsabilidade de prepará-lo fisicamente para a luta.

A ligação entre os dois é intensa e carregada de tensão. Muita coisa os separa e são MUITOS os obstáculos, mas os sentimentos se tornam cada vez mais reais.

Um passo em falso poderá colocar em risco TUDO o que é importante para eles, e tudo o que eles menos podem é se arriscar.

______________________

Assim como aconteceu com os três primeiros livros da série, eu gostei deste.
Personagens muito bem construídos, com uma carga emocional bem pesada para as idades que tem - Mas muito bem descritos.

O romance não é o foco do livro, questões familiares, tensões de relacionamento, questões sociais são muito mais presentes no livro do que o romance em si e talvez por isso eu tenha gostado bastante.

Não gostei da capa hahaha, aliás não gosto das capas dessa série, mas tirando isso foi uma boa leitura, carregada de tensão que me prendeu bastante.

Eu_Romanceando 10/12/2021

Após o término traumático de seu relacionamento, Haley que é campeã de kickboxing desiste do que mais ama que é lutar, mas o destino tem outros plano e coloca West Young em seu caminho.

West é lindo, rico, tem as garotas aos seus pés e não pensa em seus atos, o que sempre o coloca em problemas. Dessa vez o problema foi defender uma garota e ?ganhar? uma luta.

A história não gira somente em torno da luta e do romance entre os protagonistas, discute as relações familiares, depressão, desemprego, etc.

A autora tem uma narrativa envolvente e fluída, seus personagens são reais, que lutam por sua felicidade e por seu espaço, seja dentro de casa ou na sociedade!

Leitura mais que indicada!

garotadovlog 03/07/2016

RESENHA: No Limite do Desejo | por Carol Sant
Boa tarde, leitores!
Tudo belezinha com vocês?
Sim, venho com mais uma resenha de um livro incrível que a Verus Editora me enviou! Estou falando de nada mais nada menos do que "No Limite do Desejo", da autora Katie McGarry que também escreveu os romances: "No Limite da Atração", "No Limite da Ousadia" e "No Limite do Perigo". Vamos começar?!
Aqui vamos conhecer a história da Haley, uma garota que está no último ano do ensino médio e é campeã de kickboxing (elé uma moça bem durona, a propósito), mas após pasar por uma situação traumática, ela decide que nunca mais colocará os pés no ringue outra vez. Até que West aparece na vida da garota, o garoto aceita uma luta de MMA com Matt (o durão de uma academia nem um pouco honesta e ex-namorada de Haley), Haley sabendo que West não conseguirá ficar cinco minutos em pé no ringue decide ajudar o garoto!
Haley e West começam então a treinar na academia de seu avô, John, que sonha em ver a neta novamente dentro do ringue. O que Haley não sabe é que West está escondendo um grande segredo sobre quem ele realmente é.Ficaram curiosos? Ah, vocês terão de ler!
Admito que quando li o título do livro, me veio a cabeça um livro mais adulto, mas isso acabou não acontecendo. Os personagens são bem jovens, entre seus 17 e 18 anos, a escritora vai mais para o lado Young Adult do que New Adult.
O livro também tem uma enorme carga emocional, cheio de traumas familiares entre os protagonistas e seus pais. Confesso que o livro me surpreendeu de uma forma bem positiva! Vale lembrar que os livros são alternados entre a Haley e o West.
Haley tem de lidar com a perda do emprego do pai e com a perda da casa onde sua família morava. Como se isso não bastasse, ela ainda tem de lidar com o tio mandão que é conhecido como "O Ditador", e ainda tem de se preocupar com seu pai que está entrando em uma depressão e com o medo e a culpa pelo trauma que sofreu.
West também tem problemas com o pai ausente, com sua irmã que está na UTI de um hospital por conta de um grave acidente e ainda tem de lidar com a culpa que sente pelo acidente da irmã e com o interesse das pessoas por seu sobrenome. Enquanto West tenta lidar com sua culpa, Haley ainda tenta enfrentar o medo que sente em relação ao que Matt pode fazer com Haley.
A escrita da autora é super fluída e fácil de ser lida e interpretada, o livro me conquistou assim que li a sinopse (livros dramáticos são comigo mesmo huehue'). Ganhou 5 estrelas lá no Skoob e fiquei bem interessada e curiosa pelos outros livros da autora!
Com certeza, recomendado.
Beijos da Cah!

site: http://garotabibliotecaria.blogspot.com.br/2016/06/resenha-no-limite-do-desejo-kati.html

AliFlower 14/06/2022

Que série!!!
É difícil me despedir de uma série tão boa como foi NO LIMITE. Adorei os 4 livros. E esse em especial, amei cada segundo de West e Haley. Como foi lindo ver o West pegador/garoto se transformar num rapaz responsável e deixando de ser mimado. Haley sofre tanto no decorrer da história, ela não é só uma lutadora no ringue, mas uma guerreira na vida, ela luta pela família. Me deu vontade até de assistir umas lutas na tv de tão boas que foram as cenas de treinamentos e das lutas. Tô feliz demais por ter tido o prazer de conhecer a escrita da autora Katie McGarry e essa série perfeita, doce e com tantos personagens fortes. Tô triste por me despedir deles e fico com medo de entrar numa ressaca literária das brabas e não conseguir ler mais nada. Essa série me surpreendeu tanto. Achei que seria mais um hot com histórias tensas e tal, mas não, de hot nao tem coisa nada, em compensação as histórias são bem boladas e nao tem como nao sentir empatia por cada casal. Amei.

Silvia 18/04/2020

A série me agrada muito, mas não sei porque mas esse foi o livro que menos gostei, apesar de ter adorado o West, mesmo ele precisando de se encontrar nesse mundo...
A Haley foi uma personagem que tinha sofrido muitas perdas, a desestrutura familiar, a violência praticada pelo ex-namorado, a decisão de não mais lutar, ela estava muito abalada e desestruturada. Gostei da forma como o romance desenvolveu, mas não sei se nos outros livros as histórias foram mais profundas, aqui me pareceu um pouco raso.
Acho que o intuito foi demonstrar todos os conflitos familiares de ambos os mocinhos. Eu ficava torcendo para ter mais um pouquinho do Isaiah e da Rachel também.
E só me deixou muito mais aflita para poder ler o livro da Abby...

1 | 2 | 3 | 4