No Limite do Desejo

Resenhas - No Limite do Desejo

1 | 2 | 3 | 4

Henri B. Neto 14/07/2016

Resenha: No Limite do Desejo
Eu estou sem palavras. De verdade. Fazem horas que terminei de ler este livro, mas ainda não consegui devolver ele para a estante. Pois, mesmo amando os livros da Katie McGarry e já esperando me apaixonar por este quarto volume da série "No Limite da Atração", a mulher conseguiu ir lá e me surpreender positivamente - escrevendo não só uma continuação, mas dando todo um novo fôlego para a trama.

O grande ponto da virada foi justamente este: Ele é um quarto livro de uma série, mas tem todo aquele gosto de ambiente novo. Não me entendam mal. Eu amo os livros 2 e 3. Mas enquanto eles eram como reunião de amigos, este é como novas experiências - mesmo este tendo que lidar diretamente com as consequências da história de Isaiah e Rachel.

Sim, já conhecemos o West do volume anterior. E sim, ele continua bem babaca... Mas esta é a trama para ele se desconstruir. O livro traz tantos temas maravilhosos para serem dialogados, como relacionamentos abusivos e violência doméstica, que não tem como odiar o texto da autora. E ver que isto é uma constante na série, uma crescente, me faz afirmar - com toda a certeza - que este é um dos melhores exemplos de livros Jovens que precisam ser recomendados.

Para completar temos Haley, esta campeã nacional de luta, que vem de uma grande família de lutadores e que tem tanta bagagem emocional quanto West. Eu me identifiquei bastante com o universo do esporte que a autora retrata e em que a garota está inserida. Ter um pai lutador sempre te faz olhar de forma mais crítica quando o esporte é abordado, e a Katie McGarry definitivamente fez o dever de casa.

Enfim, não tenho mais o que falar. Li. Me apaixonei. Ri e chorei. Não preciso acrescentar mais nada: mais um Bookcrush de 2016.

Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

Day Nandes 10/02/2018

Confesso que havia quase desistido da série no penúltimo livro, fiquei meio frustrada, mas resolvi terminar e quem diria, amei Haley e West. Que livro gostoso e bem desenvolvido. Ambos os protagonistas evoluíram e cresceram com os problemas. West com toda aquela marra, jeito de bad boy mostrou que não é só um riquinho mimado. Haley cresceu muito e demonstrou a força de superar muitos obstáculos.
Pra mim faltou muita química no casal Isaiah e Rachel, mas West e Haley vieram para redimir a autora, super indico a leitura, conteúdo diferenciado que te leva para um clima de ansieda, dá até vontade de dar uns socos em uns personagens de outros livros que me irritam com tanta idiotice.

Crika || @pitacosliterarios 04/06/2017

No Limite do Desejo é o 4° livro da série No Limite, que eu gosto bastante.

Haley é uma jovem campeã de kickboxing que sofreu um trauma no passado e decidiu que nunca mais subiria num ringue. O que ela não contava era em conhecer West, que a defende de uma briga na rua e acaba aceitando o desafio de lutar MMA por ela. E adivinha quem vai treiná-lo?! Pois é.

West Young é o típico bad boy riquinho. Acostumado a farras, mulheres e muitas brigas, acaba expulso da escola e, após uma séria discussão com seu pai, é expulso de casa também. Ele é tudo que Haley quer evitar, mas.. Eles passam muito tempo juntos e percebem que, apesar de terem vidas diferentes, têm muito em comum.

Paralelo a isso, temos duas famílias cheias de problemas. Haley é pobre e a vida dela tá um inferno desde que o pai ficou desempregado e eles perderam tudo. Moram de favor na casa do tio, que é o capeta.

Já West é o menino rico, mas a família dele tá quebrada. O pai é ausente e a mãe nunca superou a perda da filha. Pra piorar, sua irmã, Rachel, sofreu um acidente e West carrega uma culpa danada pelo ocorrido.

E é por isso que West precisa ajudar Haley de qualquer jeito. Ela é a sua redenção. O que ele não esperava era que ela também fosse a sua salvação.

West agora tem que aprender a se virar. Ele mora no carro, no bairro humilde de sua nova escola, mas corre atrás e logo arruma um emprego. West não é só um playboyzinho, ele tem valores. E foi quando eu comecei a admirar esse moleque porque ele sabe o que é certo e começa a amadurecer.

E a melhor coisa que aconteceu na vida dele foi a Haley. E vice-versa. A forma como se apoiam é muito fofa! Só que tem um probleminha...

West carrega um segredo sobre si mesmo que pode afetar Haley diretamente. E vai. Vai dar merda! Aí eu fui madrugada adentro porque já não conseguia mais parar de ler! rsrs

E valeu a pena, gostei muito! Um livro sobre superação, recomeços e esperança. O amor representado de várias formas, não só pelo romance, mas através da família e dos amigos.

site: https://www.instagram.com/p/BUAbuHZl966/?taken-by=pitacosliterarios

Vanessa Vieira 02/06/2017

No Limite do Desejo - Katie McGarry
Em No Limite do Desejo, quarto volume da série Sem Limites, da americana Katie McGarry, conhecemos a história de Haley e West. Mantendo o mesmo ritmo contagiante dos demais volumes e nos apresentando um casal forte e que se equilibra entre dias e noites para vencerem os seus problemas pessoais, a autora nos trouxe um enredo arrebatador, realista e fascinante.

Haley é campeã de kickboxing, mas após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais colocar os seus pés em um ringue. Porém, West surge em sua vida e abala todas as suas estruturas, principalmente quando aceita uma luta de MMA com o intuito de homenageá-la, mesmo não dominando o campo das artes marciais. Diante de tal acontecimento, Haley se vê na obrigação de treinar o rapaz. West Young é cheio de atitude, além de ser tudo aquilo que Haley prometeu a si mesma evitar, mas ela sabe que sem a sua ajuda ele não irá durar no ringue.

West oculta sua verdadeira identidade de Haley, mas encara como uma pequena redenção o fato de lutar por ela. Ele tem plena ciência de que não pode mudar o passado, mas batalha pela chance de fazer do futuro da jovem algo melhor. Os dois decidiram manter o relacionamento apenas dentro do ringue, porém, conforme a ligação entre eles se torna mais intensa e o desejo falando mais alto, o casal acaba tendo de enfrentar os seus medos mais obscuros e secretos para vivenciar um grande amor.

No Limite do Desejo manteve a mesma qualidade e estrutura que consagraram a série Sem Limites, nos trazendo um romance intenso e repleto de tensão e personagens atraentes e batalhadores. Apesar de sugerir um certo apelo sexual, o livro passa longe desse rótulo e nos traz a história de dois jovens apaixonados e que passam por muitos dilemas pessoais e conflitos familiares. A autora aborda ainda relacionamentos abusivos e episódios de violência doméstica, tornando a trama realista e contundente. Narrado em primeira pessoa por Haley e West sob pontos de vista alternados, o livro se mostrou uma leitura fluída, emocionante e claro, apaixonante.

Haley é uma verdadeira guerreira. Ela passou e ainda passa por muita coisa e tem um lado família que eu admirei demais. Gostei de acompanhar a força, a garra e a determinação da personagem e de ver como ela se livrou de um círculo violento e obsessivo com maestria e personalidade. O seu romance com West surge pouco a pouco e vai derramando lentamente esperança em uma terra árida e até então, muito machucada.

West é o irmão da Rachel do volume anterior, No Limite do Perigo. Apesar de ter tido uma infância e juventude diferentes das de Haley, ele sempre foi um garoto problema no seio da família Young e se encontra absorto pela culpa e pelo remorso por estar envolvido com o acidente que ameaça deixar sua irmã paralisada. Para piorar a situação, devido ao seu comportamento arredio e desenfreado, o jovem é expulso de casa pelo pai. Tais dificuldades acabaram por amadurecer West e é visível a sua evolução e desenvolvimento dentro da história. Seu romance com Haley se mostrou soberbo, atraente e completou os personagens com maestria e perfeição.

"Na escuridão, ela se tornou um anjo decidido a salvar minha alma."

Em síntese, No Limite do Desejo se mostrou um livro fascinante e arrebatador e com personagens fortes e cheios de fibra. A trama foi tecida de tal forma que conseguimos entender perfeitamente as atitudes de seus personagens, enxergando os dois lados da moeda com clareza e exatidão. Vale ressaltar ainda que algumas figurinhas dos volumes anteriores dão o ar da graça neste livro, como Isaiah e Rachel, apesar de não terem uma presença tão extensa ao longo do enredo. A capa é muito bonita e condizente com o teor da história e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo, com certeza!

site: http://www.newsnessa.com/2017/06/resenha-no-limite-do-desejo-katie.html

Carla Jeanine 15/03/2017

Amo essa série e essa autora!
Haley Willians perdeu tudo que tinha, após uma crise na empresa, seu pai foi demitido, as contas se atrasaram, perderam a casa e todas as suas coisas. As opções foram difíceis, ficar num abrigo ou morar com o seu tio, que pra ela é assistente direto no inferno. Sua mãe trabalha em dois empregos, e ela e seus irmãos se esforçam para não cometer nenhum deslize e serem expulsos da casa. As esperanças são escassas, conseguir uma bolsa de estudos integral para a faculdade parece completamente impossível, além de ter que lidar com os seus medos e tormentos do passado. Ela parou de lutar, deixou a única coisa que amava após um relacionamento abusivo, e quando se envolve novamente em uma confusão com pessoas perigosas, ela vai fazer de tudo para proteger sua família, até mesmo contar com a ajuda de West Young.

"Isso é tudo que somos? Ações e reações contínuas? Não temos nenhum controle sobre o nosso futuro? Um papelzinho cor-de-rosa e perdemos a casa... e eu perco meu pai? Uma dcisão de namorar o cara errado e perco Jax e Kaden? Um passo em falso na calçada e meu destino se enrosca no de um estranho?
Se isso é verdade, a vida é um jogo patético e doentio."

West Young vem de uma família rica, apesar de ter tudo o que sempre quis na mão, seu relacionamento com seu pai nunca foi dos melhores. Brigas, suspensões, noitadas, e agora a expulsão do colégio logo quando sua irmã Rachel acaba de sofrer um acidente grave, são o estopim para sua família, e seu pai acaba de expulsá-lo de casa. Nas ruas ele vai aprender uma grande lição, que tudo nessa vida tem o seu preço e ele vai ter que aprender a se virar se quiser sobreviver. A culpa o consome, em saber que o motivo do acidente da irmã pode ter sido causado por ele, mas quando ele se mete em uma perigosa briga de rua pra defender uma garota, ele não sabia que tudo poderia se virar ainda mais contra ele. Agora West e Haley precisam treinar juntos, aprender a lutar, se quiserem proteger a família dela, não se apaixonar é quase impossível quando um ao outro é tudo que eles tem.

No penúltimo livro da série, Katie McGarry me surpreendeu com esse protagonista inesperado, nem imaginei que fosse ser o irmão de Rachel. Essa história vai se passar logo após o acidente da Rachel no livro anterior, no período em que ela passou no hospital e que não foi muito mencionado em No Limite do Perigo, enquanto ela se recupera vamos conhecer mais sobre o West e a Haley, uma mocinha que não havia aparecido na série ainda. Esse foi sem dúvidas o livro mais dramático da série pra mim, eu mesma não conseguia enxergar muitas opções para os protagonistas, e isso me deixou muito aflita, aos poucos conhecemos mais sobre famílias destruídas e como as vezes somos forçados a ser adultos pelas situações da vida.

Haley acredita que precisa ser forte pela sua família, sua mãe agora trabalha incansavelmente para trazer comida pra casa, seu pai entrou em uma depressão e se sente um fracasso após perderem tudo, sua irmã mais nova sofre com terrores noturnos, seu irmão e seu primo mal falam com ela, e ela deixou de lutar, apesar de amar o kickboxing com todo seu coração. Agora tudo que ela consegue pensar é em conseguir uma bolsa de estudos integral, e poder ir morar bem longe do seu ex-namorado babaca. Ele não quer deixá-la em paz e Haley teme por sua família quando acaba novamente envolvida numa briga com eles. Ela é uma garota muito forte e decidida, forçada pela vida a se preocupar muito mais do que uma adolescente deveria, guardando dores e traumas que a machucam e impedem de voltar a viver seus sonhos. Gosto de mocinhas que saem do convencional, e ela sem dúvidas foi uma surpresa.

West foi um personagem que eu não tinha gostado no livro anterior, mas ver o quanto ele se culpa pelo acidente de Rachel e como ele era rechaçado pelo pai, comoveu meu coração. Quando ele sai de casa e decide dar um rumo a sua vida, foi o ápice da história pra mim, provando que ele não era o playboyzinho que eu tinha pensado, principalmente porque apesar de ele defender Haley sempre, ele ainda acredita que ela merece muito mais, e me emocionei com a forma tão natural com que eles se apaixonam.

"Haley. é esse o presente à minha frente. Uma garota que confiou em mim, contou seus segredos e me protegeu do frio e da chuva. Possivelmente, uma das poucas pessoas que gostam de mim sem ser pelo meu sobrenome."

Agora que os dois se meteram numa confusão, tem apenas dois meses para treinar para o dia da luta. Ela precisa superar seus traumas e engolir seu orgulho, e ele vai precisar aprender a se virar sozinho, e com isso os dois demonstraram muita maturidade, mesmo sendo tão jovens. A surpresa é que o foco desse livro não é o romance, apesar de todos da série terem outros núcleos, o romance sempre está em destaque, nesse eu senti que a autora realmente quis trabalhar com o foco nas famílias e nos problemas que os protagonistas enfrentaram, isso me desapontou um pouquinho, mas nada a ponto de tirar o brilho da história.

Em dois mundos completamente diferentes, com condições sociais e financeiras tão distintas, vemos duas famílias destruídas da mesma forma, e cada um dos seus membros enfrentando seus próprios pesadelos, foi forte enxergar os dois lados, e de uma maneira linda Katie McGarry nos dá esperança através do amor e das mudanças de comportamento e atitude.

Lud @quoteseplots 17/02/2017

Amei
Normalmente eu me decepciono com continuações. O Livro anterior eu gostei, mas não diria que foi estupendo, entretanto, eu AMEI No Limite do Desejo. Você se conecta com ambos os personagens e com as historias deles. Cada um tem uma historia difícil e seus próprios problemas, você se afunda nos pensamentos deles, ao mesmo tempo que a autora conseguiu não deixar a história chata e monótoma. A química dos personagens é muito boa e a evolução deles é gradual.
Teve um bom enredo, um belo romance, uma reviravolta chocante... Sério! Fiquei muito surpresa com esse livro!
E, para completar a cereja do bolo, a Abby deu o ar da graça várias vezes nos levando a rir e querer entender mais do mistério dessa garota (que será a protagonista do próximo livro).
Vale a pena a leitura

Moonlight Books 25/12/2016

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net

Esta história me transportou para um cenário diferente e para dentro de uma realidade com a qual não tenho muita familiaridade, o mundo das lutas. Acho que o único livro que li que tinha um protagonista lutador foi Belo Desastre, mas Travis não era bem um profissional, então não dá para comparar já que aqui temos a luta como esporte e profissão de muitos personagens.

No entanto, embora a trama seja ambientada neste cenário, há um lado humano marcante, uma jornada de dois jovens por um caminho difícil de dor e decepção. Haley e West são personagens maravilhosos e vão tocar o coração do leitor com a coragem que têm para encarar a vida e o amor infinito que dedicam as suas famílias. Os problemas deles não são fúteis e superficiais, são coisas sérias.

Esta série nunca aborda temas fáceis de lidar e nem graciosos, a autora gosta de nos apresentar protagonistas despedaçados e cheios de marcas. Lembro como se fosse hoje como a história do primeiro casal – Echo e Noah – tocou meu coração e, mesmo que nenhum outro par se compare aos dois, Haley e West ao seu modo também me comoveram demais.

É uma história de amor em diversas formas, não posso afirmar que é só um romance. É sobre amizade, confiança, lealdade, família e acima de tudo sobre superação e esperança. Não esperem por soluções fantasiosas, a história toda é muito realista e como tal muitas das escolhas da autora para definir os destinos de seus personagens não são precisamente um pote de ouro no final do arco-íris. Este lado mais pé no chão torna tudo mais vivo e crível sem dúvidas, assim como mais impactante e envolvente.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2016/08/resenha-no-limite-do-desejo.html

Angel 30/11/2016

Recomendo!
Haley e West não poderiam ser mais diferentes.
Ela está passando por uma péssima fase depois que o pai perdeu o emprego e sua família perdeu a casa, agora eles estão morando com um tio abusivo e controlador, e ela que foi campeã de kickboxing (parou de lutar quando algo sério aconteceu), vê dia após dia a família e a si mesma sofrendo diversas humilhações por parte do tio sem poder fazer nada.

West é de uma família rica e influente e irmão da protagonista do livro anterior (que não li ainda), mas é rebelde, a decepção da "família perfeita".

Os destinos dos dois se cruzam uma noite quando West tenta ajudar haley a lidar com alguns marginais.
Mas o que ele achou que estivesse fazendo para ajudar só piora a situação, e ficam com um problema bem maior para lidar.

Problema que será resolvido no octógono, porém West não tem treinamento, apesar de viver se metendo em brigas e até se sair bem, ele não é um lutador, então para que ele tenha alguma chance, Haley precisa ajudá-lo, e o que era para ser algo com certo distanciamento, fica cada vez mais difícil conforme a atração entre eles começa a crescer.

Mas ele guarda segredos, e não é exatamente o que ele queria, e Haley passou por uma experiência traumática, o que torna difícil se relacionar com alguém novamente.
Juntos, terão que lidar com os fantasmas que os perseguem e toda a merda que vai surgindo da melhor forma possível.

Os dois tem outras batalhas a travar, em busca de confiança, para superar os medos e as diferenças.
E conforme revelações que podem mudar a vida de todos são feitas, o que parecia estar indo bem pode desabar novamente.

O livro é narrado em primeira pessoa intercalando os pontos de vista de Haley e West e a leitura flui super bem.

Apesar de ser o quarto livro da série, não é necessário ler os outros para se situar na história já que cada livro trata de personagens diferentes, e fiquei tão apaixonada pela escrita da Katie que já comprei os outros, só esperando um tempinho livre aqui pra ler!

Tem vários momentos emocionantes, sofri e suspirei e super recomendo a leitura !!

Ahh, e para quem não curte cenas de sexo pode ler tranquilamente que não tem!

"Eu me sinto atraída pelo West. Não tenho como negar. Sempre que ele está por perto, meu coração bate de um jeito maluco, como se uma família de beija-flores tivesse se mudado para o meu peito."

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2016/11/resenha-no-limite-do-desejo-katie.html

Conchego das Letras 17/06/2016

Porque é preciso lutar pela vida...
Quando recebi esse livro da editora Verus, não imaginei que fosse uma série. Fiquei em dúvida se precisava ler os três livros publicados ou não, pois No Limite do Desejo é o quarto livro. Pesquisei na internet e soube que são histórias independentes, personagens diferentes. Claro que alguns personagens aparecerem nas histórias anteriores, mas nada prejudica a leitura e assim comecei...

Nessa história vamos conhecer Haley, uma garota ainda muito nova passou e ainda passa por grandes problemas, desde pequena treina na academia do seu avó materno e é campeã nacional de kickboxing. Mas algo aconteceu e a fez abandonar tudo, agora tem pavor de pisar em um ringue de novo para lutar.

Haley saiu para comprar remédio para o seu pai e, quando está retornando, é abordada por alguns sujeitos querendo roubá-la. Quando corre, é quase atropelada por um desconhecido. Este percebe o que está acontecendo e não pensa duas vezes em ajudá-la. Mas tem um problema, o desconhecido não sabe com quem está lidando, não conhece a garota e nem os sujeitos. Haley sabe quem são e o que eles querem. Haley sabe que o desconhecido vai precisar de ajuda, então enfrenta os seus traumas e entra na luta. A partir daí a vida dos dois se cruzam... E Haley não consegue tirar essa cena/desconhecido da cabeça!

West vem de uma família com muitos problemas, mas se consideram a família perfeita e ele é o filho "problema". O pai de West não aceita certas atitudes do filho, resolve colocá-lo em uma escola pública e o expulsa de casa. Nessa escola, ele encontra Haley e vai fazer de tudo para se aproximar.

Lembra da briga que comentei ali em cima? Então, um dos sujeitos é irmão do ex-namorado de Haley e não vai deixar passar em branco os machucados do irmão. West, vendo aquela situação, de novo, toma a frente e aceita uma luta de MMA para defender Haley. Mas West vai enfrentar uma pessoa treinada para lutar e ele só sabe o que aprendeu na rua, nada profissional.

West, nesse início, é o típico machão, que se acha, e bate no peito pra provar que é homem e forte. Só faltava gritar "mim tarzan, você jane" ou dar uma de King Kong. Sério, o cara é mais testosterona do que cérebro nessas parte.

De repente, Haley se vê na situação de ter que treinar West Young e ficar próxima de uma pessoa cheia de estilo e marra, que leva um estilo de vida que ela quer manter distância. Se ao menos ela pudesse evitá-lo... Mas ela sabe que precisa treiná-lo, pois sem a sua ajuda ele não vai durar nem cinco minutos em um ringue.

West não conta para Haley quem ele realmente é e ela esconde o que realmente aconteceu para abandonar o seu grande sonho de lutar nacionalmente. Juntos vão enfrentar o passado obscuro, cheio de medos e lutar por um futuro. Os momentos dos dois juntos são intensos, ocorre uma ligação inesperada e o desejo chega ao limite.

Quando vi a capa do livro, pensei que fosse uma história com muitas cenas de sexo, mas não é!!! É uma história que me surpreendeu, mostrando que não devemos agir por impulso e podemos sim, amar o desconhecido. Ah, e que mulheres sentem vontade de vomitar sempre que ficam nervosas... Sério, a Haley me irritava com isso, nem quando fiquei grávida quis vomitar tanto quanto essa menina.

Se engana quem pensa que é um livro bobinho. Se você ler com atenção de verdade, poderá encontrar entremeado nesse romance regado a hormônios vários aprendizados. Ele aborda a importância do esporte na vida das pessoas e como este pode auxiliar no desenvolvimento de caráter e disciplina, aborda a importância da família e o que a rejeição da mesma pode fazer com alguém, fala sobre drogas e o quão destrutivas podem ser, sobre amor, união, dedicação, esperança...

Fiquei doidinha para ler os outros três livros anteriores e pretendo conhecê-los em breve.

RESENHA FEITA POR DAYA MACIEL.

site: http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2016/06/resenha-no-limite-do-desejo-katie.html#more

Nathy 13/09/2016

No Limite do Desejo – Katie McGarry – #Resenha
Tenho uma relação de amor e ódio com os livros dessa série. Gostei do primeiro, detestei o segundo e me apaixonei pelo terceiro. Então pode imaginar como estava com o quarto livro da série. Sinceramente não sabia o que esperar. Apenas desejava que não fosse uma mocinha chata. Mas, alguém muito apaixonante. E felizmente foi tudo o que eu podia desejar. Meu único problema foi para recordar quem eram esses personagens. E de onde os conhecia. Ainda bem que a autora deu um jeito de me fazer relembrar tudo. Um ponto positivo no livro. Retoma uma parte da história. Ela acontece em paralelo com o final do terceiro livro. Gostei tanto qe acredito que o segundo tenha sido uma exceção.

No Limite do Desejo conta a história de West e Haley. Ele é o irmão de Rachel mocinha do terceiro livro. Depois de presenciar um desastre com sua irmã. West perde completamente o rumo. Ele já não sabe mais quem é e qual seu objetivo no mundo. Tudo o que queria era proteger a sua família. Não queria que nada de mal acontecesse com seus irmãos. Tem sérios problemas com seus pais. Que parecem não compreender o comportamento de seu filho. Isso é o que tem em comum com Haley. Ela faz tudo o que pode para proteger toda a sua família. Depois que eles perderam tudo o que tinham. Passou por maus bocados nas mãos de ex-namorado por isso não luta mais. Outro ponto que tem em comum com West. Ele adora uma boa luta, apenas precisa de um pouco de treinamento. E ninguém melhor do que Haley para ajudá-lo. Mas, o que começa com uma pequena implicância. Acaba se tornando algo muito maior.

A narrativa é em primeira pessoa intercalando com os personagens principais. Não sou fã de livros com a narrativa em primeira pessoa. Porque gosto de conhecer o pensamento de todos. Essa coisa de ficar no suspense sobre os sentimentos não faz muito meu estilo. Por isso gosto tanto do modo que a Katie escreve. Não deixa nada de fora. Consegue juntar todas as pontas.

Ele ergue o braço, e o mundo escurece.

Eu gostei de West e de seu jeito. Mas, apenas porque foi crescendo ao longo do livro. Sim, protege como pode sua família. Principalmente seus irmãos. No entanto, precisou daquele momento decisivo para crescer mesmo. Não ficar brincando com as pessoas. Aprender que a vida é muito mais do que seus pais lhe mostram. E nossa como vibrei quando conseguiu sua própria identidade. Como conseguiu se encontrar na luta. Como aprendeu a cuidar de si mesmo. Sair da barra dos pais. Não foi uma tarefa fácil. Ainda mais porque sempre tinha tudo nas mãos. Ele era um menino mimado que aprendeu com seus erros. Por isso gostei tanto do personagem. Estava quebrado e se consertou sozinho.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2016/06/no-limite-do-desejo-katie-mcgarry-resenha.html

Paraíso das Ideias 19/06/2016

Apaixonante e totalmente novo

Recebi esse livro de cortesia da Editora Verus, e assim que finalizei a última leitura iniciei essa. Apesar do livro ser o quarto volume de uma série, ainda sim não se torna obrigatória a leitura na ordem, lendo resenhas de alguns colegas, percebi que o West é apresentado no terceiro volume, mas ainda sim consegui compreender o enredo sem dificuldades.

West é um adolescente revoltado, filho de pais ricos, vive metido em encrencas e desafiando a ira do pai, um poderoso empresário que vive em função do serviço. Se já não bastasse tudo que enfrenta psicologicamente, nesse livro sua irmã Rachel esta internada na UTI entre a vida e a morte, e West se culpa pelo acidente sofrido pela irmã, o porque descobriremos no desenrolar da história.

"Pergunto muito mais do que devo, alguns dias me arrependo das decisões que tomo e, na maioria das manhãs, acordo no limite. Não é comum que as três coisas aconteçam ao mesmo tempo, mas hoje acerto a porra da aposta tripla."

Dou outro lado temos Haley, uma ex lutadora de kickboxing, campeã de titulo nacional, ela abandona aquilo que mais ama depois de ter uma briga feia com seu ex namorado Matt, também lutador. Mas o que ela não esperava era que depois de abandonar seu sonho sua vida fosse virar de pernas pro ar

O pai de Haley foi despedido e depois de passar por um abrigo para sem tetos, ela e sua família, acabaram indo morar na casa do seu tio, irmão de sua mãe, o que nas palavras de Haley seria o próprio inferno, mas não há opção, enquanto as condições não melhorar, aquele será o seu lar, ou o projeto de um.

Os destinos de Haley e West irão se cruzar logo no inicio da história, quando ela esta sendo atacada por dois homens e ele tenta defende-la, mas acaba sendo defendido por ela, depois disso colocamos um pouco de encrenca com o Ex de Haley, pois um dos caras era seu irmão, acrescentamos West se metendo onde não é chamado, uma mentira descarada e teremos o ponto máximo do livro..... Haley e West agora sao namorados de mentira, e ela precisa treiná-lo para lutar com Matt em um campeonato de artes marciais.

"Isso é tudo que somos? Ações e reações contínuas? Não temos nenhum controle sobre nosso futuro? Um papelzinho-cor-de-rosa e perdemos a casa...e eu perco meu pai? Uma decisão de namorar o cara errado e perco Jax e Kaden? Um passo em falso na calçada e meu destino se enrosca no de um estranho?Se isso é verdade, a vida é um jogo patético e doentio."

No decorrer desses 2 meses de treinamento não só os personagens vão se conhecer e se apaixonar, como nós também teremos o prazer de descobrir o que há por trás de tanta mágoa. Daí para frente é só adrenalina e romance. West deseja a Haley como nunca desejou outra garota, e ela? Prometeu nunca mais lutar ou namorar um lutador.

"Levo a mão à barriga e sinto o estômago ferver. O que provoca esse enjoo não é o fato de estar treinando o West; é o de estar apaixonada por ele. Cegamente. Profundamente. De verdade. De todas as maneiras que jurei que nunca mais ia me apaixonaria. E me apaixonei pelo lutador. Quando vou aprender?"

Nunca tinha lido nada da Katie, apesar de ter o primeiro volume na estante, não havia olhado para ele como prioridade, mas depois desse..... pode ter certeza que ela virou ídola!! A escrita dessa mulher é viciante, e apesar do livro ter 350 páginas, engoli a história em menos de 24hrs.

Os personagens são incríveis e apaixonantes, e não falo só de West e Haley, já que Abby, Jax e Kaden também ganharam meu coração, pois mesmo sendo coadjuvantes desses romance, a autora criou história e personalidades muito fortes para que eles passassem despercebidos.

Para mim o livro em um todo é uma novidade, se iniciando pelo tema luta, afinal o casal é bem diferente, e pelo contexto de todo o enredo, não existe paz ou momentos clichês que você já sabe o fim! Toda vez que a história chegava em um momento de calmaria e eu acreditava saber o que ia acontecer a autora me surpreendia com acontecimentos de tirar o fôlego. E se não bastasse isso, o livro ainda é narrado em primeira pessoa e os capítulos são revezados entre Haley e West.

"- Porque esta me dizendo isso? -Porque você é a garota que eu estava esperando. Se quer terminar, vai ter que tomar a decisão, porque eu não vou desistir. Você é tudo o que eu quero, não vou abir mão de nós dois."
A escrita da Katie é viciante, leve e contagiosa, quanto mais você lê, mais quer ler, e já desejo o resto da série para contemplar essa escrita tão gostosa e inebriante.

A edição da Verus está bem bacana, os folhas amareladas com ar envelhecido, a diagramação confortável e com detalhes discretos e fonte de tamanho excelente, a capa mostra muito da história e representa muito bem o casal, apesar da minha Haley ser bem mais corpuda e bonita é só olhar a capa e já se deduz o que seja, mas não se iluda, esse é um New Adult muito diferente do que estamos acostumados a ler.

O livro vai para categoria de favoritados, e indico para todos que curtem uma história nova, com um enredo diferente.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Izabela 29/06/2016

Eu já tinha lido alguns outros livros dessa série (No Limite...) e estava bem animada com esse, mas demorei quase uma semana para terminar a leitura (what?). No geral, é um livro bem legal, mas eu achei a história bem lenta no começo e isso me fez desanimar logo de cara (por isso deixei o livro de lado por quase uma semana). Depois de algumas páginas (e de recuperar a coragem), a história foi tomando forma e eu me apeguei aos personagens de verdade. Assim como os outros livros que li da autora, esse recebeu quatro estrelas lá no skoob. É um new adult de raiz, rs. Os personagens são cheios de problemas e eles têm uma atração incontrolável e inexplicável. Para quem gostou dos outros livros da série, esse é um prato cheio de amor. Para quem, como eu, tinha gostado, mas não apaixonado, é um livro que vale a pena, mas se prepare para um começo lento (rs). No resto, vale a pena.

Hayley é uma lutadora. Ou melhor, ela foi uma. Ela não chegava mais perto do ringue e muito menos da acadêmia já tinha uns seis meses. Para complicar tudo ainda mais na vida dela, tudo que sua família era e tinha estava indo por água abaixo. Ela estava tendo uma vida horrível, as contas estavam chegando e ela sabia que não podia entregá-las para a família, eles não teriam como pagar, mas elas estavam acumulando. Do outro lado temos West, que acabou de ser espulso de uma ótima escola por brigar muito e lida com uma família rica e cheia de falsas aparências. O que nenhum dos dois imaginava era que a vida deles seria lançada, quase que literalmente, uma na outra.

"Somos mais fortes juntos, Hayley. Mais fortes do que somos separados." - Página 256

E é assim que o cara de família rica acaba na vida da garota completamente sem nada que costumava ser uma grande lutadora. Eles acabam se encontrando mais uma vez e é aí que, para ajudá-la, ele resolve que vai pegar a culpa de algo que, na verdade, ela fez. O que ele não imaginava, na verdade, nem sonhava, era que essa situação o colocaria no meio de uma luta de verdade com uma pessoa que sabia muito bem o que estava fazendo. West não sabia nada sobre lutas, mas Hayley sabia muito. É assim que ela resolve que vai treiná-lo, prepara-lo para a tal luta. Eles sabiam que os riscos eram grande, mas precisavam ao menos tentar.

De forma geral, eu adorei o West. Principalmente porque ele é totalmente irônico (de uma forma divertida) e se acha o tempo todo (ok, ele pode). Hayley é uma lutadora, mas não só em lutas de verdade. É uma personagem forte que passou por poucas e boas e que muitas vezes me deixou preocupada de verdade. O livro está bem ligado ao último da série (No Limite do Perigo), por conta da família do West, então, se você não leu, pode considerar uma coisa ou outra na história como spoiler. Como eu disse no começo, estamos falando de um new adult, então tenha em mente o estilo dos temas que são trados no livro. Para quem gosta do estilo, é uma leitura bem gostosa e, mesmo com todo o drama presente, leve. Só mantenha em mente que o começo pode te segurar um pouco. A capa é um pouco breguinha, mas é exatamente igual a original, rs. A diagramação, por outro lado, é linda como sempre nos livros da Verus.

site: http://www.brincandodeescritora.com/

@biaentreleituras 21/07/2016

Haley é uma campeã de kickboxing, mas algo muito ruim aconteceu em um passado recente e a jovem desistiu de lutar. Sua vida não anda fácil e ela vive cercada de problemas. A família está em péssimas condições financeiras e para não morerem em um abrigo comunitário, eles precisam ir para a casa do tio dela. O tio é um homem muito exigente e até mesmo cruel, ele faz questão de humilhar a família e os obriga a cumprirem regras ridículas, eles vivem praticamente sob um regime militar pesado.

O pai dela sente-se um fracassado e a mãe nunca tem voz. Haley tem dificuldades em conversar e para não gerar mais transtornos, ela sempre aguenta as coisas calada e guarda somente para si tudo o que lhe faz mal. A única coisa que ela não precisava era de mais problemas em sua vida, mas é justamente isso o que acontece quando West tenta salvá-la de um assalto.

West está enfrentando sérios problemas com a família, um terrível acidente aconteceu e ele sente que foi o responsável. Com medo de não ser perdoado por uma das pessoas que mais ama, ele se recusa a encarar a situação de frente. West tem se rebelado e passou a causar alguns inconvenientes, por esse motivo, seu pai tomou uma medida drástica e o transferiu para um colégio público. West é integrante de uma das famílias mais ricas da cidade e para que ninguém tente se aproveitar, ele esconde o seu sobrenome.

A única coisa que West queria era uma maneira de ajudar ou consertar as coisas e foi essa a possibilidade que ele viu quando encontrou Haley. Ele tenta impedir que ela seja assaltada mas acaba levando a pior e ela precisa ajudá-lo, como é uma lutadora profissional Haley não tem dificuldades em acabar com os assaltantes, mas é aí que está o grande problema que ela vem tentando evitar há meses.

Quem estava perseguindo a Haley para assaltá-la tem uma grande ligação com alguém em seu passado, West ter tentado ajudar foi uma atitude nobre mas que para ela foi apenas o começo de um confronto em que toda a sua família correrá riscos. A partir desse episódio, West e Haley embarcam em uma jornada que enfrenta muita luta, superação, entrega, confiança e aos poucos eles percebem o amor acontecendo.

Leia mais no link> http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/2016/07/resenha-no-limite-do-desejo.html

site: www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

1 | 2 | 3 | 4