De repente, o amor

De repente, o amor Alexandra Sellers

Resenhas - De repente, o amor

Katia 03/12/2010

Vingança, Mocinho TDB, Mocinha Cretina.
Esse livro me irritou profundamente, só ganhou 3 estrelinhas por causa do mocinho que é um TDB.

SPOILLER: SPOILLER: SPOILLER: A mocinha que era apresentadora de um jornal, era completamente apaixonada por um repórter que foi dado como morto quando estava a trabalho, ela o idealizava, o achava perfeito, e coisa e tal.

O mocinho um TDB, GOSTOSO E MARAVILHOSO era chefe do namorado, se apaixona por ela e durante o luto dela é o melhor amigo, escuta seu chororô e lamentações sem fim, até que no momento certo, se declara a pedindo em casamento, ela aceita, e logo depois, escuta numa festa que o mocinho tinha mandado o namorado prá morte, ela se sentindo a última coca cola do deserto, a gostosona, acredita, se casa com ele decidida a se vingar do mocinho, maltratando o pobre de todas as formas imagináveis, até o chamando pelo nome do outro na hora H, de propósito, ai que ódiooooooO!!

A redenção foi que no final o namoradinho aparece vivinho da silva, ela descobre que é uma bela de uma chifruda, e ele diz com todas as letras RINDO da cara dela que o marido nunca o tinha mandado para a morte, que não queria nada sério com ela, só curtir, e ELE que tinha suplicado ao marido dela que o enviasse para o tal lugar para fazer a matéria, que o marido nem queria que ele fosse, mas como ele era um excelente profissional, acabou cedendo! TOMAAAAAAAAAAAA-TE! Aí no final ela teve que voltar com o rabinho entre as pernas, chorar, se humilhar, suplicar, e até pedir de joelhos, o que achei muito pouco por tudo que ela fez a ele.

Dayane 04/08/2011

De repente, o amor
Gente, acho que caí num mundo pararelo, onde nada faz sentido!!! Sabe aqueles livrinhos onde um grego lindo, poderoso e malvado faz a mocinha passar todas as humilhações possíveis em nome de uma vingança e só no final se arrepende e volta pedindo arrego?!? Este livro é exatamente assim só que com papéis invertidos. A MOCINHA É QUE É MALVADONA!!!!!

O mocinho, aguenta barbaridades calado simplesmente porque a ama com loucura e tem fé em conquistar o amor dela.

Jade Sweet, tem tudo, beleza, charme, uma grande carreira, uma família com conexões poderosas, uma vida afetiva e sexual... até o amor de sua vida morrer em um acidente de helicóptero e ela virar uma SURTADA, DOIDA DE PEDRA.

Barney Mcnabe (o nome eles podiam ter mudado né, fiquei com o dinossauro roxo na minha cabeça), era o patrão do amor da vida de Jade, e por meio de intrigas e fofocas levou a culpa pelo acidente do dito cujo.

Ela se casa com ele por vingança, ela dorme com ele por vingança (olha o greguismo aí gente) e passa a humilhá-lo até limite da honra de um ser humano... e ele ali firme, agüentando...

Ela descobre que NÃO ERA NADA DISSO QUE ELA ESTAVA PENSANDO!!!! (Que dúvida né, ela também é da família Precipitadopoulos, como diz a Beta, do LDM) e precisa rebolar para convencê-lo a dar uma segunda chance. Lá vai o cão arrependido, com suas orelhas bem fartas, o seu osso roído e o rabo entre as patas! hehehe

A diferença aqui é que o mocinho faz ela penar mesmo para conseguir o perdão dele. Bem feito!

Como todos os já conhecidos gregos, italianos e espanhóis dos nossos livrinhos, ela ganhou na loteria por achar quem a aguente!

Mas gente, apesar de parecer pela resenha que eu não gostei do livro, eu gostei sim!!! É diferente,inesperado, surpreendente! Definitivamente mais do mesmo, mas ao mesmo tempo diferente. Vale a pena conferir. (6.6)

Dayane 04/08/2011minha estante
ah, esqueci de comentar que as cenas hot, são hooooooooooooooooooot!!! Abana, senão pega fogo!

Joelma Jô 06/08/2011minha estante
já li milhares de momentos íntimos,mas há anos atrás e realmente são bem picantes,dayane.

Jois Duarte 27/09/2011

Jade é uma apresentadora de telejornal, completamente apaixonada pelo noivo, Leo, um repórter ambicioso. Numa de suas reportagens, Leo e sua equipe, são dados como mortos e Jade se desespera ao suspeitar que está grávida.

Nesse meio tempo, Barney, chefe de Leo, se torna um amigo constante na vida de Jade e ela lhe confessa seus medos. Ele propõe casamento e ela aceita. Os motivos dele são nobres: ama a mala-sem-alça.

Mas ela começa ouvir rumores de que Barney teria planejado o acidente do noivo, mandando-o pra morte e assim ficar com o caminho livre pra conquistá-la... e aí, começa a vingança.

~> Só pego esses MIs antigões se conhecer a autora. Que resumos mais toscos!
~> Graças ao nome do mocinho eu ficava pensando no Barney Rubble dos Flintstones ou naquele dinossauro roxo e idiota da Discovery.

Edna 30/03/2013

HOT, HOT, HOT!
JADE SWEET, QUE DE SWEET, NÃO TEM NADA, É UMA BEM SUCEDIDA JORNALISTA E NAMORA O BELO E BEM SUCEDIDO REPÓRTER LÉO CHARTERIS, ELA ESTA APAIXONADA E É COMPLETAMENTE LOUCA POR ELE.ATÉ QUE UM BELO DIA, ELE É ENVIADO PARA COBRIR UMA IMPORTANTE MATÉRIA DE GUERRA, O QUE ERA SUA ESPECIALIDADE, ENTÃO O PIOR ACONTECE, LÉO É DADO POR MORTO.JADE FICA DESESPERADA E FRAGILIZADA COM A MORTE DO AMADO, PRINCIPALMENTE POR ACHAR QUE ESTA GRÁVIDA.O PATRÃO DE LÉO É BARNEY MACNAB, QUE NÃO É TÃO BONITO COMO LÉO, MAS NUTRE UM SENTIMENTO POR JADE, E FAZ O IMPREVISÍVEL: PEDE A MOÇA EM CASAMENTO E DESEJA DAR UM NOME PRO BEBÊ, ELA RELUTA, MAS NO MOMENTO DE FRAQUEZA ACEITA.POUCO ANTES DO CASAMENTO JADE ESCUTA A CONVERSA DE UM FUNCIONÁRIO BÊBADO DE BARNEY QUE DIZ QUE O CHEFE ENVIOU LÉO PRA AQUELA MAL FADADA VIAGEM PRA ELE MORRER E PODER ENTÃO FICAR COM JADE, FAZ UMA REFERÊNCIA A HISTÓRIA DO REI DAVI E BATESEBA.JADE FICA TÃO REVOLTADA, QUE AO ÍNVES DE SE CASAR PELO BEBÊ SE CASAR POR VINGANÇA.SÓ QUE O TIRO SAI PELA CULATRA E ELA ACABA SE APAIXONANDO POR BARNEY E FARÁ DE TUDO PRA FICAR COM ELE.
ESSE FOI UM DOS PRIMEIROS LIVROS DE ALEXANDRA SELLERS QUE EU LI, AINDA ADOLESCENTE EMPRESTADO DE UMA AMIGA, EU DEVO CONFESSAR QUE GOSTEI MUITO, PRINCIPALMENTE DO BARNEY, QUE É UM HOMEM INTELIGENTE E APAIXONANTE SEXI MESMO.JÁ A JADE É UMA MALA MESMO.PRA UMA PESSOA QUE ESTUDOU, UMA JORNALISTA, ELA DEVIA TER SIDO MAIS CURIOSA E INVESTIGAR SOBRE AQUILO QUE ACUSARAM BARNEY, UM BÊBADO LOGO!MAS NÃO ELA USOU DOS SENTIMENTOS DELE PRA HUMILHA-LO FAZE-LO SOFRER E ELE NEM MESMO SABIA O PORQUÊ, POIS CASARA COM ELA POR AMOR SIM, MAS TAMBÉM PRA AJUDA-LA.E ELA AINDA MENTIU SOBRE ISSO, POIS LOGO ANTES DE CASAR JÁ SABIA QUE NÃO ESTAVA GRÁVIDA.E QUANDO LÉO QUE NÃO MORRERA APARECEU, ELA VOLTOU PRA ELE SEM MAIS NEM MENOS, ESQUECENDO QUE JÁ ERA CASADA, SÓ LARGOU ELE QUANDO ELE FEZ A ULTRAJANTE PROPOSTA DE CONTINUAR SENDO AMANTE DELA, QUE ELA DEVIA FICAR CASADA COM BARNEY, QUE ELE JAMAIS SE CASARIA COM ELA ,NEM MESMO PENSA NISSO UM DIA, NEM PELO BEBÊ QUE ELA SUPOSTAMENTE ESPERARA. SÓ AÍ A BONITA DESCOBRIRA QUE AMAVA O MARIDO QUE ELE É QUE ERA UM HOMEM DE VERDADE!
LÓGICO QUE NESSE MEIO TEMPO, BARNEY SE CHATEOU COM ELA E NÃO A QUERIA DE VOLTA, ELA FEZ UM MELODRAMA, UM ESCANDALO, PRA ELE PERDOA-LA, E DEPOIS DE UM CHORORO, ELE PERDOÔU, ASSIM... SEM MAIS NEM MENOS, ACHEI QUE ELE IA COZINHAR ELA UM POUCO MAIS, FIQUEI FRUSTRADA, MAIS ENFIM, O LIVRO NESSAS ALTURAS DO CAMPEONATO JÁ ESTAVA ACABANDO, NÃO DAVA MAIS PRA PROTELAR MESMO, ISSO FOOI UM DOS PONTOS NEGATIVOS DELE, MAS TEM JUSTIFICATIVA, ELE ERA LOUCO POR ELA E NÃO PODIA DESISTIR ASSIM, AINDA MAIS VENDO ELA CHORAR COPIOSAMENTE DIZENDO QUE O AMAVA, EU POUCO COMENTEI QUE O RELACIONAMENTO SEXUAL DELES ERA FOGO, POR ISSO O TÍTULO DA RESENHA, BARNEY ERA O DIABO SOB OS LENÇÓIS, ALGO QUE INTRIGAVA JADE, PORQU~E ELA QUERIA SEDUZI-LO E LARGA-LO MAIS ACABAVA SE RENDENDO, POIS ELE ERA O GOSTOSÃO NA CAMA.EU RECOMENDO ESSE LIVRO É BEM ANOS 80, MAS É BOM.

Jaque - Achei o Livro 22/02/2016

Resenha de 28/07/2008
Esse livro é ótimo!
Jade se casa com Barney apenas para se vingar, pois acredita que ele enviou seu namorado para a morte para poder ficar com ela.
Enquanto ele diz que a ama, ela o despreza e humilha. A estória então dá uma reviravolta inesperada e ela se vê apaixonada por ele e implora pelo seu perdão. É bem diferente de tudo que li até hoje.... a maneira como ela pede que ele a perdoa é ótima, não consegui parar de ler. Recomendadíssimo!

site: http://adororomance.blogspot.com.br/2011/07/momentos-intimos-04-de-repente-o-amor.html

Carla.Cardim 17/10/2019

Muito chato, tédio total
O pior livro de todos que já li até agora.
Quase eu desistia da leitura.
Confesso que a autora não é uma de minhas favoritas.
Mas essa mocinha é um pé no saco do inicio ao fim. Muito egoísta e sem escrúpulos para uma repórter tão boa quanto julga se achar.
Uma vingança tola e sem sentido.
O que salvou o livro foi o mocinho, mas não sei se eu perdoaria tão facilmente quanto ele.