Beguiling the Beauty

Beguiling the Beauty Sherry Thomas

Resenhas - Beguiling the Beauty

Amora 06/03/2017

Taí um livro difícil de se opinar pois é impossível de não dar um spoiler na hora
É um livro que eu gostei, aliás eu gosto muito da autora. Seus livros sempre envolvem personagens mais maduros. Não gostei tanto quanto do segundo livro da série, mas é um livro bom que só a Sherry Thomas sabe fazer
Venetia Easterbrook é uma mulher lindíssima daquelas que literalmente "param o trânsito" e se bobear o ar também, que deixam embasbacados homens e também mulheres.
Christian, o Duque de Lexington é apaixonadíssimo por ela desde que era um estudante e ela casada.
Por um engano, mal entendido ou maldade do marido dela, Christian se desilude, achando-a uma pessoa frívola interessada no dinheiro e que usa a aparência para conseguir o que deseja. Mas mesmo nunca tendo se conhecido pessoalmente, durante anos continuou obssessivo por Venetia.
Até que juntos cruzam o mar num transatlântico e detalhe (spoiler): o duque sem saber que Venetia é Venetia. Hummmmm, aí precisam ler para saber como a autora conseguiu fazer essa façanha!
O fato é que o duque se apaixona perdidamente por Venetia que não sabe que é Venetia, hummmm spoiler de novo e Venetia sabe que o duque é o duque...Confuso né?
Pois é..não dá! Tem que ler!
O fato é que Christian se apaixonou a primeira vista por Venetia por ser bonita e ironicamente se apaixona novamente pela mesma mulher sem nunca ter visto seu rosto.
Pra mim, o livro foi bem convincente porque a autora escreve bem e nos leva a acreditar que o encontro dos dois no navio foi bem possível (levando em conta que o duque não viu seu rosto)
O final é que me desapontou um pouco. Com toda essa trama, acho que o final merecia algo mais que aquele finalzinho chinfrim. Sherry Thomas poderia ter tomado um pouco mais de fôlego e caprichado um pouco mais