Well Hung

Well Hung Lauren Blakely

Resenhas - Well Hung

Tania 16/12/2023

Apesar de gostar dos livros dessa autora , esse acabou não me envolvendo tanto. Temos a história de Wyatt l, um homem charmoso, dono de uma empresa que está se tornando bem sucedida mas ele não confia muito nas pessoas e menos ainda em relacionamentos. Quando aparece um serviço em Las Vegas, ele acaba indo juntamente com Natalie, sua secretária e assistente na empresa. Em uma noite de bebedeira acabam se casando em Vegas. Acabou não né prendendo tanto porque ao meu ver faltou diálogo e sinceridade entre os dois, se tivessem conversado e colocado o que pensavam um para o outro sem ficar com toda a enrolação que houve seria bem melhor...

giovanna1793 02/09/2022

Desisti dos livros dessa autora
Terceiro livro da autora que tento ler e já aceitei que não são pra mim kkkk tem tudo que eu gosto mas não gostei de nenhum até agora.

Vitoriatah 26/06/2022

Esse livro é tipo um filme mano
Eu amei o livro pq ele parece um filme eu parava no meio da leitura e me perguntava se eu estava mesmo lendo ou vendo as imagens de um filme q eu assisti na minha mente e isso foi surreal

Os personagens são tão fofos pq poxa eles se amam desde de q se conheceram mas nenhum faz nada pq não querer nem estragar a amizade e nem o trabalho ja q ela é a funcionária dele e nenhum funciona sem o outro e mano ELES SÃO FOFOS DEMAIS mais um dia sendo humilhada sendo solteira e ta tudo bem

Se tu quer um livro divertido, com um hot bom e uma aventura doida pra las vegas por uma noite então leia esse livro certeza q vai amar

PatrAcia 16/01/2022

Ele chamando ela de baby <3
? Eu não quero ser a ovelha negra, ? ela sussurra em minha camisa.
? Você não é, baby, ? eu digo, suavemente. ? Eu juro que não é.

Beatriz 26/04/2020

Divertido
Confesso que quando vi que o livro inteiro seria narrado sob o ponto de vista do Wyatt eu me surpreendi! Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo e eu admito que amei. É sempre bom termos novas experiências, de uns tempos para cá estou começando a me abrir mais.
Apesar deste livro ter o tipo de capa que eu odeio (rsrsrs), me diverti bastante lendo-o! Ri demais e amei a interação do Wyatt com a Natalie. Além disso, esse homem quebrou todas as minhas expectativas. Por ser um livro do tipo "chefe e funcionária" eu já estava esperando um homem totalmente arrogante, mal educado e sem filtro. Porém, Wyatt se mostrou um alguém totalmente diferente e sem vergonha de admitir quando está apaixonado. Simplesmente amei!
O que me incomodou nesse livro foi a escrita da autora, por isso deixo uma nota três. Não sei se foi pela tradução que li ou se isso realmente foi o que a autora escreveu, mas eu realmente senti falta de alguns detalhes, como por exemplo: qual a aparência da Natalie. Se eu não me engano, o livro diz apenas que ela tem olhos verdes (ou azuis, não me recordo muito bem). Parece besteira, mas gosto de quando a autora nos descreve os personagens. Mas enfim... pode ter sido apenas um desatenção minha!
O livro é muito bom sim e as interações entre os protagonistas são de tirar o fôlego (todas elas, juro!!). Amei!!

Mo_15 07/04/2020

Amo os livros da Lauren só isso já me leva a querer ler tudo que consigo dela ponto isso é um fato, já leva uma estrela ai rs. Agora sobre o livro: foi leve, engraçado mas acho que tinha mais potencial a explorar, eu gostei do fato dele ser narrado do ponto de vista do Hammer porém podia ter aprofundado mais a Natalie ficou parecendo que não conheci bem ela, o que ela pensa e tudo mais, consegui perceber que ela é uma mulher forte e de personalidade mais forte ainda por isso acho que a autora perdeu uma grande chance de deixar esse livro muito mais completo.

Adrya (@fofuricesnerds) 15/02/2018

Mesmo que não seja tão bom quanto os outros, a Lauren já me ganhou (apesar de já notar um "padrão" nas suas estórias) e continuo voltando para mais.
O Wyatt me irritou com as suas desconfianças (mesmo dizendo conhecer a pessoa que estava com ele), beleza que ele já passou por várias ruins, mas chegou um momento que eu não aguentava mais ele pensando nisso.
A Nat achei pouco explorada, faltou alguma coisa para que eu gostasse realmente dela. Adorei ela ser faixa preta/ninja, mas fora sua paixão pelas lutas, pouco se sabe sobre ela.
Foi engraçado, mas conhecendo o potencial da Lauren, poderia ter sido muito melhor.

P.s.: Quero muito o livro do Chase e da Josie. Já gostando deles!!!

Janise Martins 26/08/2017

Well Hung
Nem sei explicar esse livro. Bem, primeiro foi surpresa (bem boa), um livro narrado na primeira pessoa por um personagem masculino: amei isso.
A leitura flui muito bem, a escrita é leve e direta. Quando você vê, já acabou.
Interessante são os personagens, coisa que não lia a muito, muito tempo: todo mundo pobre hehehehe. Não chega a ser poooobre, mas nada de bilionário como tenho lido nos meus 100 últimos livros. Mas, pelo menos, ele é lindo, sarado, gostoso e bom de cama.
Um clichê: casamento em Vegas na bebedeira e tentativa de anulação. Só que contado pela visão de um homem de forma leve, sexy e meio divertida.
Um mocinho fofo demais (queria um desse, só um estava bom) e uma mocinha doce (mas esperta). Amei eles. Nada de mimimi e pudor.
Eu recomendo porque é uma bela distração, mas não espere nada profundo e nem lição de moral. É um romance para mulherzinha sorrir, passar o tempo e não pensar na casa pra arrumar.
É isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/08/well-hung-lauren-blakely.html
Bia 26/08/2017minha estante
Os livros dessa autora são bem gostosinhos de ler. Gostei bastante desse, uma ótima distração. Vc já leu Big Rock? Reparou q a irmã da mocinha, é a principal em Big Rock?
Os personagens dela são bem divertidos.

Janise Martins 26/08/2017minha estante
Eu estou muito querendo ler.
Sei que Full Package é com Chase e Josie.
O negócio é que eu leio em ebook, e cá com vergonha, muita vergonha, é baixado, então eu não consegui achar eles traduzidos.
Será que Mister O tem algum outro personagem? Você leu?

Bia 26/08/2017minha estante
Não li ainda, mas Mister O é com o irmão dele o Nick. Também leio muitos baixados, entendo bem como é kkkk

Vi 14/08/2017

SINOPSE
Aqui está o que você precisa saber sobre mim - eu sou bem sucedido, bem dotado e rápido como uma piada.
Mulheres gostam de um cara que as façam rir - e não me refiro ao tamanho do pau dele. Não, elas querem alguém engraçado com um rosto de sucesso... sem mencionar leal. Eu tenho tudo isso, além de uma grande conta bancária, graças à expansão da minha empresa de construção. Sim. Eu sei como usar todas as minhas ferramentas.

Entra Natalie. Gostosa, sexy, inteligente e minha nova assistente. O que a torna fora dos limites... ei, eu sou um bom rapaz. Sério. Eu faço o meu melhor para ficar longe desse tipo de tentação que ela traz para o trabalho.

Até uma noite em Vegas... sim, você já ouviu essa antes. Más notícias nos negócios, afogamos nossas tristezas em muito Harvey Wallbangers, e então, eu estou transado com ela. No meu quarto de hotel. No quarto de hotel dela. Atrás da máquina caça-níqueis Titanic no Flamingo (não pergunte). E antes que eu possa fazê-la dizer "Oh Deus bem aí, SIM!" nais uma vez, nós dois estamos dizendo sim - o grande sim - em uma capela de beira de estrada, na frente de um cara com costeletas postiças e em um leisure suit dourado brilhante.

Mas acabou que o que aconteceu em Vegas não ficou em Vegas. E agora o meu pau não fica em minhas calças quando ela está por perto. Eu tento resistir. Honestamente. Mas quanto mais nós tentamos manter nossas mãos para nós mesmos, mais acabamos nus novamente, e mais tempo eu quero passar com ela completamente vestida também.

A questão agora é... eu aceito essa mulher como minha ex esposa?

Bia 07/06/2017

Bom, porém, não é ótimo.
Primeiro livro que leio da autora e o que logo me surpreendeu de início é que o livro é inteiramente narrado pelo ponto de vista masculino, o que é bem interessante, porque conheço poucos livros que seguem esse formato.
O prólogo te apresenta um mocinho, um tanto prepotente e que vc percebe que não tem muito a ver com o que é apresentado na história. Já que ele é um amorzinho total no decorrer do livro, paciente, fofo e amoroso, super família e um ótimo amigo. Ele e a Natalie (mocinha), tem uma química legal, tanto na questão sexual, quando ta afinidade que um tem com o outro.
Meio, muito clichê, todavia um bom passa tempo, não é aquele livro que você se lembrará por muito tempo, mas dá pro gasto. Gostei, mas, não amei. Porém, se está procurando uma coisa leve e sem muito drama, recomendo!

Caro 07/02/2017

Wyatt Hammer e Natalie.

Ele tem uma empresa de construção e Natalie é sua secretária e mais leal funcionária.
Quando precisam fazer um trabalho em Vegas, acabam tomando várias e se casam! O resto é história!
Eu adoro casamento em Vegas. Sempre me divirto lendo. Esse livro é bonzinho. Não morri de amores.
Deia 07/02/2017minha estante
Eu terminei ontem e me rendeu MUITAS risadas, acho q precisava de algo desse tipo... a parte do Game of Thrones eu gargalhei...

Caro 07/02/2017minha estante
Eu dei um berro quando ela mugiu no avião!

Deia 07/02/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk

Denise 08/02/2017minha estante
Não consegui continuar...

Vivi @mil_motivos_para_ler 01/02/2018minha estante
Já tem no Brasil?

Caro 01/02/2018minha estante
Vivi, Ainda não foi publicado por nenhuma editora!

Juliana 06/02/2017

...Delícia de Livro...

Aqueles livros que você lê com um sorriso no rosto.

Alessandra 04/02/2017

Eu achei esse livro super gostoso!

Adoro livros com quase 100% dele sob o ponto de vista masculino, ainda mais quando o personagem é divertido, que é o caso de Wyatt.
Wyatt é um cara bonitão, charmoso, bem dotado (ele diz e Natalie confirma haha), dono de uma empresa bem sucedida, divertido, atencioso, ou seja, pacote completo.
Mas Wyatt tem um problema, morre de medo de se envolver com uma funcionária, é totalmente contra suas regras. Com um passado que incluiu duas ex loucas na bagagem, Wyatt tem medo que se pela de cair em uma armadilha novamente e perder seus negócios.
Mas então entra Natalie na jogada. Eles se conhecem por meio de amigos em comum, e a atração está ali, mas como Natalie vai trabalhar com ele, Wyatt logo freia esse entusiasmo.
Natalie é a peça que faltava na empresa para ajuda-la a crescer mais, e eles formam uma super dupla.
Com a atração ali sob a pele, mas nunca permitindo que ela viesse a tona, Wyatt e Natalie vão levando a relação.
Até que um dia uma viagem de negócios leva o casal que não se assume para Vegas e lá em Vegas, loucuras são permitidas. E que loucuras! Os dois entram em frenesi sexual, toda aquela atração reprimida explode da maneira mais deliciosa e louca já vista.
E culmina em um casamento em frente ao Elvis.

Mas, como levar essa loucura adiante?
Wyatt superará seus medos?
Natalie tem o que ele precisa pra ele voltar a confiar sua vida e seus negócios a outro alguém?
Com cenas hots delicinhas, muito humor, amizade, risos, suspiros, muitos; Wyatt se joga meu amigo! Confia na moça!
Muita torcida para esse casal não deixar o que aconteceu em Vegas ficar em Vegas e sim, levar para vida.

Momento Confissão.

Sabe, quando vejo livros únicos me animo toda, penso; Ufa, até que enfim. Mas ai você conhece o melhor amigo do mocinho que é um médico lindo e fofo, e esse mocinho tem uma irmã que está interessada nesse amigo e o siricutico pra saber o que acontecerá com esse outro casal faz desejar com fervor que essa história se torne uma série.
Me declaro culpada e viciada!

PS: Ele em seu momento construtor e eu via o Jonathan Scott na minha cabeça kkkkkkkkk
(Irmãos a Obra)
Celia 04/02/2017minha estante
Ainda não li esse livro, mas totalmente me identifiquei ..."
Sabe, quando vejo livros únicos em animo toda, penso; Ufa, até que enfim. Mas ai você conhece o melhor amigo do mocinho..." . rs

Joyce Oliveira 04/02/2017minha estante
Irmãos a obra aí sim kkkk
Obg pela resenha *-*

Sheila 05/02/2017minha estante
Na lista

Joyce Oliveira 11/03/2017minha estante
Amiga, as ex vem dar trabalho no meio do livro?

Alessandra 11/03/2017minha estante
Não, nada atrapalha os dois, só os dois mesmo kkkkkkk

Joyce Oliveira 11/03/2017minha estante
Ouch kkk