Deadpool. Meus Queridos Presidentes - Volume 1

Deadpool. Meus Queridos Presidentes - Volume 1 Brian Posehn...

Resenhas -

Jussan.Rodrigues 23/08/2016

Lembra "independência ou mortos"
por que não juntar um maluco com todos presidentes americanos zumbificados?? cara que quadrinho genial! não sei se explodiam mais referências ou sangue na minha cara. Incrivelmente ainda tem um apelo à profundidade do personagem.

Andy 13/03/2018

Deadpool, o Mercenário Tagarela!
Esta é a primeira HQ que leio, assim, por completo. A história de Wade Wilson salvando o mundo de presidentes americanos desmortos foi instigante!
Eu esperava uma edição cheia de humor e aventura, e foi isso que eu tive! Inclusive, devo parabenizar a Tony Moore pela bela ilustração.
Deadpool é meu anti-heroi favorito, não é à toa que eu amei está HQ, e mal posso esperar para ler a continuação.

Nota: 5 ??

Xulio Mackfly 09/02/2019

Divertida
Eu racho os bicos dessa HQ principalmente a cena da Merilym Monroe kkkkk

Yasmimpetry 31/12/2022

Genial
Amei muito engraçado o conceito é muito foda usar os ex presidentes só que mortos vivos achei genial incrível com uma leitura fluída e boa

Dhaka.Felix 10/02/2023

Deadpool fantasiado de Marylin Monroe. ISSO É ELITE!
O que falar do dessa HQ? É o deadpool indo atrás de presidentes desmortos que querem literalmente explodir o planeta!!

Muito sangue e piada, do jeito q a gente gosta!

Vini rafis 08/10/2023

Wade seja louvado
Muito legal muito massa,tem bastante referências que caso vc não entenda o próprio quadrinho explica muito boa a arte os detalhes e pretendo ter a coleção toda