A Aliança Esquecida

A Aliança Esquecida Nathalia Cacilie

Resenhas - A Aliança Esquecida

Ellen 30/06/2016

Para aqueles que acreditam que o verdadeiro amor pode estar na porta ao lado
A Aliança perdida é uma história de amor.

Addonis e Amanda são pessoas muito diferentes, de mundos diferentes e mesmo assim seus caminhos se cruzam quando ambos se hospedam em uma pequena pousada de uma pequena cidade turistica do sul do Brasil.

Eles se encontram de uma forma não convencional e algo sobre a intimidade que Amanda viveu com Addonis (sem nem ele mesmo saber) faz com que ela se sinta inexplicavelmente atraida por ele. Addonis por outro lado, mesmo não tendo vivido a mesma experiência sente-se igualmente enfeitiçado pela essência de Amanda.

Ao londo da história, Addonis faz tantas coisas erradas para se aproximar de Amanda que no final ele tem muita sorte quando Amanda aceita se encontrar com ele e a partir daí, tudo pode dar muito certo ou dar muito errado.

Sendo eu essa pessoa romântica que sou, primeiro pensei que Addonis era um cara ruim e a pessoa mais egoísta do mundo. Mas mesmo assim eu não conseguia parar de ler pois a história estava tão bem escrita que sentia que precisava saber mais sobre eles, estava muito curiosa com Amanda e Addonis e os sentimentos que começaram a nutrir um pelo outro.

Meu coração batia acelerado todas as vezes que eu pensava que alguma coisa ruim podia acontecer entre eles para os separar e isso pois eles nem estava realmente juntos.

A história me deixou curiosa, envolvida e quando percebi tinha lido o livro todo em uma única noite de tão curiosa que fiquei.

Este é o segundo livro da Nathalia Cacilie que eu leio. Adoro a autora!