Floored

Floored Melanie Harlow

Resenhas - Floored

Cah. 06/10/2019

Erin e Charlie se conheceram na infância cada um seguiu sua vida eles se reencontram vinte anos depois Charlie é policial e foi atender uma ocorrência na casa de Erin por furto ... Erin no início do livro é muito engraçada o que se passa na cabeça dela ao estar perto de Charlie, os pensamentos e ela fica toda atrapalhada. As coisas entre os dois pegam fogo ... Charlie tenta evitar se envolver mas sempre age de forma oposta ao que diz o que acaba confundindo Erin ...

Celia 09/10/2019

Adorei!

Floored é 3° livro da série Frenched e conta a história da Erin e do Charlie.

Erin tem sua casa assaltada e policial que atende o seu chamado é o Charlie que foi seu vizinho quando eles eram crianças, esse fato rende algumas risadas, eles perderam o contato pq ele mudou de cidade, só tem um ano que o Charlie retornou.
Floored é história deliciosa de um casal com uma baita química, onde o mocinho deixa claro que não quer um relacionamento, mas sabe como é, né. rs
Eles ficam nessa de uma só noite, depois mais uma outra noite e o Charlie continua afirmando que não quer um relacionamento e enviando 'mensagens' contraditórias para a Erin, sobre não querer um relacionamento, só eles ainda não perceberam que eles tem um relacionamento.
Melanie Harlow entrega um livro delicioso, mais um livro delicioso, eu adoro a narrativa da Melanie Harlow, onde os pensamentos da Erin e os diálogos do casal são os pontos fortes dessa história .Foi muito bom matar a saudades da Mia e da Coco, no conto #3.5 teremos um pouco mais do casal Mia - Lucas, Coco-Nick e Erin - Charlie
Só posso recomendar a leitura dessa delícia de livro.

Ah, só por curiosidade os 3 casais aparecem na série Happy Love Crazy, quem leu essa série vai ver que no 1° livro a Skylar vai trabalhar na vinícola da Mia e do Lucas, 2° livro o Miles frequenta o bar do Nick e no 3° livro no casamento da Skylar todos os personagens da série Frenched aparecem.

Amanda 26/07/2022

Esse é o último livro de uma trilogia, livros de cada casal, e só descobri ao longo da leitura. Acho que teria gostado mais se tivesse lido na ordem certa. Tb acho que faltou aprofundar alguns assuntos tipo o relacionamento do Charle e da ex esposa e a filha dele. Em fim de modo geral foi ok o livro

Geovana 28/01/2024

O melhor da trilogia
Sem dúvida alguma esse foi o melhor dos três, as escolhas do Charlie do que contar ou não são pessimas mas dá até pra entender, definitivamente o melhor dos três casais e dos três livros.