Maré Congelada

Maré Congelada Morgan Rhodes
Jess Armstrong

Resenhas - Maré Congelada

Vit 25/08/2021

O enemies to lovers tá mais vivo que nunca, com desejo de vingança, traição e muitas surpresas.
Cleo é rainha sem reino, trono e coroa, fazendo aliados mesmo na beira da morte, enquanto o Magnus virou cachaceiro. Lúcia meu anjo, não pergunte, só faça ? e faça mesmo.
A deusa é quem meu pai amado?????
A vingança tem sabor doce.

booksmaria 04/08/2021

Lindo amor
Cléo e magnus vcs são meus tudinho
achei a morte da * desnecessária
Lúcia vc é chata pra [*****]
Amo

rothlayla 02/08/2021

Achei que seria melhor, pelo fato da Morgan quase sempre evoluir um pouco a cada livro, mas tiveram umas coisas meio ??????? que não me agradaram em nada principalmente em relação a Lysandra, parece que a autora quis usar ela pra fazer a insuportável da Lucia cair em si e deixar de ser nojenta mas não funcionou muito bem não. Não é ruim mas poderia ser muito melhor

Ana Paula 21/07/2021

O melhor até agora
O melhor da série, muitas reviravoltas realmente inesperadas, traições, revelações e o início de romance de verdade, finalmente. Esse foi até agora o mais intrigante da série, realmente aconteceram coisas que não conseguiria imaginar. E o final deixou um gostinho de que o próximo livro vai pegar fogo. Eu gostei bastante do desenvolvimento do Felix nesse livro, gosto muito dele mas espero que não morra, até porque quando que um personagem tá tendo relevância pra história ele morre. Esse livro tem um desenvolvimento muito fluido, tudo acontece muito rápido e sem enrolação, o que deixa sem vontade de largar o livro porque parece que cada capítulo vai ter um plot que a gente não pode perder. Em relação aos principiais, o Magnus pra mim teve um dos melhores desenvolvimentos ao longo da série, ele realmente vem evoluindo mais a cada livro e tá se tornando um dos meus favoritos. Achei a Cleo meio apagada nesse livro, não fez nada muito empolgante (só no final) mas acho que no próximo ela vai ter mais destaque. O Jonas foi meio entediante nesse (considerando o que ele já fez nos anteriores). E a Lucia foi uma insuportável o livro todinho (assim como nos outros, nenhuma surpresa) mas no final parece que acordou, e acho que vai melhorar muito no próximo. Por isso, o Magnus se destacou pra mim, ele conseguiu entender que pode viver e ser melhor longe da sombra do pai e ele conseguiu ter mais confiança em si mesmo e no que sente. E o casal que finalmente aconteceu (???), quero muito vê eles juntos no próximo livro!!!

Paula1630 16/07/2021

A história se desenvolve bastante agora no quarto livro, o final dele é muito bom. A Amara é o personagem que faltava.

Dudu 22/06/2021

Melhor livro da série até agora.

Esse não foi tão enrolado como os anteriores e ainda foi capaz de instigar mais o interesse pela trama, apresentando várias reviravoltas.

Ainda me incomodam esses finais muito abertos que a autora insiste em deixar em seus livros da série.

Thais Lima 16/06/2021

Cada vez mais apaixonada por essa saga
As reviravoltas dessa saga sempre dão impactantes, você nunca sabe o que esperar. O conselho "não se apegue" segue válido, porque seu favorito pode morrer a qualquer momento.

Os personagens nesse livro estão cada vez mais maduros e bem desenvolvidos, em especial meus queridos Magnus e Cleo, que são meus amores. E cada revelação foi uma surpresa chocante, cada acontecimento fez meu coração quase parar de bater. Já sei que está saga vai com certeza ser uma das minhas favoritas!
Mia 22/06/2021minha estante
é incrível!

Pietra.Juliati 11/06/2021

wow
demorei horrores pra terminar pq viajei. Eu amei q o livro é desenvolvido e é leve

Carolina.Lima 07/06/2021

Uma bomba
O começo do livro foi meio chatinho, como todos, mas depois de pegar o ritmo você não quer parar (apesar de que larguei ele por preguiça as vezes kkk). Foi um livro reencheado de disputas, encontros e reencontros, além de surpresas/desgraças.
Tivemos desenvolvimento dos personagens principais Jonas, Lucia, Cleo e fortemente Magnus, que finalmente se aceitou ao final. Lucia também se destacou no ponto de que viu que estava errada e sendo insensata, além de nos trazer uma pequena surpresa, um presente ...
Soubemos mais sobre Amara, sobre o Império do outro lado do Mar, que é machista pra caramba, e uns chatos, o qual a familia real não acabou muito bem. Essa imperatriz não hesita ao fazer qualquer coisa por seu objetivo.
Tivemos fortes emoções neste livro, o responsáveis sendo Felix, Lys e Cleo, essa ultima sempre me surpreendendo e me exasperando. Soubemos mais coisas sobre magia também, apesar de que há muito a ser revelado, eu acho.
Eu gostei muito do livro, foi o que mais gostei até agora, principalmente pelas fortes emoções do meio pro final (por isso o título "Uma bomba"). Super ansiosa e nervosa pro próximo...

Luana Monteiro 28/05/2021

Simplesmente maravilhoso adorei esse livro. O jeito que vemos o desenvolvimento dos personagens é perfeito. E sem falar das surpresas que acontecem no decorrer do livro.

cressworths 15/05/2021

Maré Congelada
Em poucas palavras:
o começo tava ruim
o meio tava tipo o começo
e o final melhorou

mais uma vez a autora poderia ter desenvolvido muito mais alguns plots que ela criou (principalmente o da verdadeira família da lucia!!!), mas acho que tirando isso ela acertou em muitas partes da história (viva cleo e magnus lindos os amo) espero que essa história se desenvilva bem pq infelizmente ainda temos mais dois livros
continuo não recomendando ?

Sofi 06/05/2021

Meu Deus que livro bom, eu tô chocada demais com ele com esse final. A Queda dos Reinos com certeza é a minha série favorita e que tem absolutamente tudo que eu gosto, realeza, guerra, morte pra caramba, feitiços, personagens que fazer você querer tacar o livro no chão e outros personagens que faz você ficar feliz só por ele aparecer, surpresas que você fica chocada por nunca ter pensado em uma teoria dessas e claro um Enemiers to lovers incrivel e complicado viu. Morgan Rhodes fez esse livro ter tudo em apenas 430 páginas, uma escrita muito incrível e fluida que eu me apaixono a cada livro dela, única coisa que eu não gostei desse livro que fez com que eu desse 4 estrelas e meia, foi que todas pessoas narraram nesse livro, normalmente eu gosto disso mas esse livro eu gosto de algumas pessoas, enquanto outra que narraram eu simplesmente detesto, por exemplo a Lúcia que eu acho ela péssima e insuportável, tanto que eu não consegui ler uns 2 capítulos que ela narrou e eu tive que pular. Mas amei muito a construção dos personagens nesse livro, como cada um deles cresceu muito e finalmente dá pra ter uma opinião formada sobre cada um, eu amo muito essa série e eu acho que todo mundo deveria ler esse livros. É uma perfeição de fato