So Much More

So Much More Kim Holden

Resenhas - So Much More

Rosana 10/03/2019

Eu queria dar uma surra na Miranda !!!!
5.0 stars !!! Q raiva que senti da Miranda, que mulher sem coração, de novo uma protagonista malvada ?...Porém as surpresas do livro me deixaram encantada, ele foi de zero estrelas para cinco ??. Só vou dizer que valeu cada página!!!

Fabiany.Santos 26/03/2019

Kim Holden perfeita, como sempre!
Kim Holden (autora de Raio de Sol) mais uma vez traz uma história que fala ao coração e ensina.
So much more fala sobre o amor.
Miranda não acredita nele, faz o uso quando convém
Seamus é o amor em pessoa e dá o sangue pela família
Eles são casados e é um relacionamento complicado, que sangra.
Ainda temos os filhos deles, Faith e Hope na história.
Eu indico muito esse livro que fala sobre amizade, perdão e, acima de tudo, amor

Ren Alc. 05/06/2022

"Life blooms in second chances."
Que livro mais complexo!
So Much More é um livro cheio de surpresas sutis e com personagens tão humanos que você não pode se ajudar e acabar desenvolvendo sentimentos por eles. So Much More mostra os extremos do ser humano: Seamus cheio de amor, Faith cheia de esperança e Miranda cheia de sentimentos horrorosos – o que a torna uma personagem odiável, mas o que surpreende é o seu final e como você termina a leitura pensando “Bem, isso é certo apesar dos pesares”.

“So Much more than thank you.”

A leitura é cativante pois apesar do livro abordar temas pesados (ATENÇÃO PARA QUEM É SENSÍVEL!!) como vício, abuso, depressão e doença incurável, o tema central (e a busca) é o amor que cada personagem tem dentro de sí. É uma coisa bonita de se ler. Passei horas e horas debruçada lendo esse livro e torcendo para que Seamus, seus filhos, Hope e Faith tivessem seu final feliz – e o resto das outras horas passei xingando Miranda.

“We. What an unbelievably beautiful circumstance to be in. I do.”
“So much more than I do.”

5/5 recomendo muitíssimo. Kim Holden definitivamente já entrou com uma das minhas autoras favoritas e espero poder ler seus outros livros que aparentemente, também transmitem uma paz e reflexão enorme após sua leitura.