Felony Ever After

Felony Ever After Penelope Ward...

Resenhas - Felony Ever After

duartesamanda 02/09/2021

Minha intenção era uma leitura leve, sem precisar pensar muito no que estava lendo, mas esse livro me fez passar uma quantidade de raiva além do que podia imaginar um dia.

Já havia lido livros escritos por diferentes autores seguindo a mesma história e até então não tinha ficado decepcionada, mas a discrepância entre cada capítulo de diferentes autoras é gritante demais para ser ignorada. Além disso o plot em si é vazio e tão mirabolante que você não consegue levar a sério nada do que está lendo.

Os dois personagens principais são completamente insuportáveis, não tem profundidade nenhuma e discutem coisas importantes pelo twitter? Gente por favor não dá. Eu só terminei esse livro pq comecei um tipo de leitura dinâmica ou não conseguiria terminar nunca.

Tati.Grutt 11/05/2020

Capítulos discrepantes
Realmente quando nos identificamos com a escrita de uma autora é maravilhoso, só que, quando não nos identificamos com uma e ambas fazem um livro juntas... SOCORRO!
É nítida a discrepância de um capítulo para o outro.

O livro começou bem, com leveza, graça e prendia. Mas quando foi passando a história se tornou tão chata, e com tanto mistério.
E o chato é que todo aquele mistério era para nada. Um desperdício.
Uma história Sem Quê nem Pra Quê.

Acredito que eu não tenha curtido por causa da escrita de algumas autoras que eu já não curto muito. Talvez eu precise de uma opinião de alguém que curta todas as autoras ou nenhuma para me dizer se achou o livro melhor no início tb.

Não vou falar mais sobre o livro pq não gosto de falar mal do trabalho dos outros, apenas críticas construtivas e nesse caso é difícil ser apenas construtiva.