Quase verdade

Quase verdade Keren David

Resenhas - Quase verdade

Andreia.Monteiro 09/11/2023

Ainda um bom livro, mas inferior
Infelizmente o segundo livro não é tão bem construído quanto o primeiro. Senti que a autora estava perdida em muitos momentos, não estruturando o livro de maneira tão fluída e envolvente quanto o primeiro, criando situações improváveis e às vezes de certa forma meio desesperadas para o Ty. O final foi bom, e vale a pena pela continuidade da saga.

Manú 10/05/2023

Quase verdade
Reli agora porque tinha esquecido detalhes e queria relembrar.
O adolescente de "Quando eu era Joe" retorna agora, o desenrolar de toda confusão que ele se meteu.

Ameaça de morte para não depor, surgimento da família paterna da qual ele foi afastado por anos, e toda loucura da adolescência.

Ju 22/12/2020

A continuação que eu precisava
Li o primeiro livro em 2018 e desde então estava doida procurando o segundo, e esse ano finalmente achei. O livro em si serviu pra matar minhas curiosidades e como uma distração leve e divertida (por causa da narração em primeira pessoa do Ty) em uma viagem. Podia ser melhor, e a qualidade decaiu do 1° pro 2°, mas valeu a pena.
CMLMC08 18/06/2021minha estante
Você comprou o físico? Onde você achou?

CMLMC08 18/06/2021minha estante
Tô doida procurando para minha prima a anos também

Ju 18/06/2021minha estante
tem PDF na Internet e também no kindle

Patricia 10/01/2024

Esse livro me angustiou muito. Os personagens demonstravam muita imaturidade emocional, drama e situações que me cansaram.
Possui uma estrutura fácil de leitura e compreensão. Os personagens apresentados no primeiro livro retornam e novos são acrescentados, sem porém darem melhor ritmo a trama.
Apesar da leitura rápida, não fui cativada ou encantada pelo enredo ou desfecho.

Paulo Cilas @estantedopc 05/12/2017

Impossível Parar de Ler!
Quase Verdade, segundo livro de Keren David, que conta a história de Tyler/Joe, é ainda mais eletrizante que o primeiro.

Depois de todos os acontecimentos de Quando Eu Era Joe, Tyler ainda se vê em uma situação de risco, em que deve ficar escondido para salvar a própria vida. Uma tragédia acontece, e mais uma vez ele se vê enfrentando uma mudança para uma situação completamente diferente e desconfortável.

O que muda drasticamente, porém, é que além de ir em rumo ao desconhecido, o garoto agora também terá que enfrentar seu passado, descobrindo segredos da própria família, o que torna a história ainda mais interessante.

Em ritmo rápido, que prende completamente a atenção do leitor, a autora vai narrando os acontecimentos de maneira que parece impossível largar o livro por um minuto sequer, porque a curiosidade é despertada de maneira intensa.

O único ponto extremamente negativo é que infelizmente a editora não teve todo o cuidado que demonstrou na publicação do primeiro livro, e optou por lançar apenas o e-book, e nada de livro físico. Mas como esse erro não foi da autora, não deve influenciar no que é a essência do livro, que é essa narrativa espetacular.

A história de Tyler é incrível e merece ser lida por todos, agora só nos resta aguardar o terceiro volume, que finaliza a trilogia (se é que a editora vai publicá-lo por aqui, vamos torcer).

Mais resenhas no Instagram @estantedopc
sanre 30/01/2018minha estante
Paulo, como vai?
Você tem este livro, não consigo achar para compra nem livro e nem e-book

drxluis 17/02/2018minha estante
more você já compro? se sim, aonde? quero muito comprar e ainda não achei

Paulo Cilas @estantedopc 20/02/2018minha estante
eu_louis, só tem ebook, infelizmente, não tem livro físico. Mas tem o ebook em sites como Saraiva.

Thayline.Correia 07/08/2018minha estante
Aonde posso encontrar o ebook em português? Procuro a quase 2 anos e nada :(

Giuli 13/05/2021minha estante
Queria tanto encontrar o livro físico, não consigo ler livros pelo celular =(

Jaqueline 13/07/2021

Boas risadas
Eu precisava dessa continuação e com o Ty eu me irritei, eu ri, senti sua dor, senti seus medos e também senti as descobertas da adolescência, os desafios e pensamentos que rondam a cabeça e maior que tudo isso, consegui sentir como era viver aquilo tudo que estava acontecendo com ele.
Os pais dele então, me irritaram muito na montanha russa pessoal deles mas ao mesmo tempo notei como eles sofreram tanto também.
Vários personagens bipolares, e que as vezes nos irritavam sim, mas ao mesmo tempo no final eu amei eles do jeito que eram e pela história que passaram! No final somos humanos tentando ser fortes com as adversidades da vida.
Só senti falta de um final mais explicativo fora isso valeu a pena demais ?

danda 21/03/2024

Uma história bem bobinha(mesmo). Finalizei a leitura de teimosa e tbm por achar que o final iria me surpreender. Mas que nada.