Potência Extrema

Potência Extrema Meredith Wild

Resenhas - Potência Extrema

mari 22/01/2024

?????
Mais uma vez elogio a escrita da autora e, nesse livro, aconteceu bastante coisa que eu considerei importantes e interessantes para o desenrolar da história. FINALMENTE eles estão conversando melhor, como pessoas civilizadas, sem fazer birras ou ignorando um ao outro.

O Blake finalmente conseguiu se abrir melhor sobre o seu passado, algo que eu achei que talvez levasse ao rompimento deles mais uma vez, mas GRAÇAS A DEUS isso não aconteceu, se não eu iria surtar e dropar.

0deio a Sophia, ela é uma louca e tirou a empresa da Erica apenas para tentar separar eles, EXPLODE.

O Daniel, depois da Erica levar três tiros, se ligou como ele põe a vida da PRÓPRIA FILHA em risco e é um babaca em relação a ela, espero que ele melhore mais e que eles possam ter uma boa relação, caso contrário, espero que ele seja preso.

Eles, no final, se casaram e foi muito bonitinho, o Blake cuida dela tão bem e mima ela horrores, tem química sim, ok. Eles evoluíram juntos, até. Adoraria que a autora tivesse mostrado os votos de casamento deles. ):

Bom, espero que o último livro seja calmo e que eles consigam ter um filhotinho.. ): ??

Mimi 05/06/2023

Esse é o quarto livro da série hacker.

Volume ficamos sabendo de algumas coisas sobre Black, segredos que Black carregou em três livros.

O que me incomodou um pouco foi as cenas de sexo de escritas.

Neste volume temos :
casamento, tiros ,atentados, venda de empresa.

hannah Rebeca 13/01/2023

série hacker de Meredith Wild
Por que ninguém está falando desses livros,a série hacker está perfeita, não só esse livro, recomendo todos os 6,ganharam meu coração ??

Carina172 01/10/2022

Vontade de bater na Érica
Protagonista chata, se banca de independente mas fica pagando pau pra homem. Além de mudar seu pensamento de acordo com o do Blake. Dá pra ver, pelos pensamentos dela, que ele impõe seus desejos e ela resiste por 3 segundos e começa a se questionar e se culpar, por coisas que não é sua culpa!
Famoso relacionamento tóxico, que o cara impõe o que quer e se a mulher quer ter vontade própria, ele manipula a situação, que pinta a mulher como louca, e o pior é que a mulher realmente acha que é culpa dela, tamanha é a lavagem cerebral e manipulação do cara.

Nathalia 08/09/2022

Razoável? acho que deveria ter apenas um livro, não cinco??
Acho que a história deveria ter tido menos livros pois ficou mt repetitivo, sempre as mesmas cenas +18

Gabsam 15/07/2022

Maravilhoso
Essa série é muito linda, ele ama ela de uma forma surreal, quando o pior acontece ver como ele tente ser ser seu mundo seu tudo ...
Muito hot e muito amor...

nini 31/01/2022

surpreendentemente bommmm, fiquei mt surpresa quando comecei a ler e comecei a gostar, até agora esse foi o melhor dos quatro que li, espero que o último seja tão bom quanto.

Carol 06/06/2021

Sinceramente não tenho o que dizer desse livro. Ele é muito bom, ele explica um pouco até que muito do passado de Erica, da sua mãe, do seu padrasto e do Daniel.
O livro me fez sentir uma mistura de emoções, ele me fez até chorar kkkk.

Perdida nos Livros 05/04/2021

Foi bom
Realmente podia ter sido melhor, alguns capítulos trazem umas situações extremamente atípicas com o que ocorre no geral do livro.

Lorena Carneiro 30/03/2021

É o fim
Não gosto de desistir de leituras, mas não consigo compreender como a autora foi capaz de escrever cinco livros dessa história.
Tem gente que acha que melhora no terceiro livro, por isso tentei dar uma nova chance a mais um livro dessa série, só que continuou ruim.
Quem tiver gostado dos dois primeiros que continue... e boa sorte!

Aaah! e eu acabei não colocando nas duas primeiras resenhas. Mas a autora se "espelha" muito em outros livros do gênero, se torna até bem repetitivo e previsível algumas partes.
anne 27/04/2021minha estante
Mulher tu chegou foi longe, não consegui passar da metade do segundo.

Carol 07/03/2021

Não recomendo! No 4? livro da série, pra mim ficou cansativo, repetitivo. Até agora não sei se leio o último ou fico por aqui mesmo. Até o segundo livro estava ótimo... o quarto achei chato, empurrei a leitura.

Amorayumi 02/09/2020

A História melhorou muito comparado com o livro anterior, mas acho que não tinha necessidade de prolongar a história por 5 livros.
Fica cansativo.