Potência Extrema

Potência Extrema Meredith Wild




Resenhas - Potência Extrema


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


mari 22/01/2024

?????
Mais uma vez elogio a escrita da autora e, nesse livro, aconteceu bastante coisa que eu considerei importantes e interessantes para o desenrolar da história. FINALMENTE eles estão conversando melhor, como pessoas civilizadas, sem fazer birras ou ignorando um ao outro.

O Blake finalmente conseguiu se abrir melhor sobre o seu passado, algo que eu achei que talvez levasse ao rompimento deles mais uma vez, mas GRAÇAS A DEUS isso não aconteceu, se não eu iria surtar e dropar.

0deio a Sophia, ela é uma louca e tirou a empresa da Erica apenas para tentar separar eles, EXPLODE.

O Daniel, depois da Erica levar três tiros, se ligou como ele põe a vida da PRÓPRIA FILHA em risco e é um babaca em relação a ela, espero que ele melhore mais e que eles possam ter uma boa relação, caso contrário, espero que ele seja preso.

Eles, no final, se casaram e foi muito bonitinho, o Blake cuida dela tão bem e mima ela horrores, tem química sim, ok. Eles evoluíram juntos, até. Adoraria que a autora tivesse mostrado os votos de casamento deles. ):

Bom, espero que o último livro seja calmo e que eles consigam ter um filhotinho.. ): ??
comentários(0)comente



Mimi 05/06/2023

Esse é o quarto livro da série hacker.

Volume ficamos sabendo de algumas coisas sobre Black, segredos que Black carregou em três livros.

O que me incomodou um pouco foi as cenas de sexo de escritas.

Neste volume temos :
casamento, tiros ,atentados, venda de empresa.
comentários(0)comente



hannah Rebeca 13/01/2023

série hacker de Meredith Wild
Por que ninguém está falando desses livros,a série hacker está perfeita, não só esse livro, recomendo todos os 6,ganharam meu coração ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carina172 01/10/2022

Vontade de bater na Érica
Protagonista chata, se banca de independente mas fica pagando pau pra homem. Além de mudar seu pensamento de acordo com o do Blake. Dá pra ver, pelos pensamentos dela, que ele impõe seus desejos e ela resiste por 3 segundos e começa a se questionar e se culpar, por coisas que não é sua culpa!
Famoso relacionamento tóxico, que o cara impõe o que quer e se a mulher quer ter vontade própria, ele manipula a situação, que pinta a mulher como louca, e o pior é que a mulher realmente acha que é culpa dela, tamanha é a lavagem cerebral e manipulação do cara.
comentários(0)comente



Nathalia 08/09/2022

Razoável? acho que deveria ter apenas um livro, não cinco??
Acho que a história deveria ter tido menos livros pois ficou mt repetitivo, sempre as mesmas cenas +18
comentários(0)comente



Gabsam 15/07/2022

Maravilhoso
Essa série é muito linda, ele ama ela de uma forma surreal, quando o pior acontece ver como ele tente ser ser seu mundo seu tudo ...
Muito hot e muito amor...
comentários(0)comente



nini 31/01/2022

surpreendentemente bommmm, fiquei mt surpresa quando comecei a ler e comecei a gostar, até agora esse foi o melhor dos quatro que li, espero que o último seja tão bom quanto.
comentários(0)comente



Carol 06/06/2021

Sinceramente não tenho o que dizer desse livro. Ele é muito bom, ele explica um pouco até que muito do passado de Erica, da sua mãe, do seu padrasto e do Daniel.
O livro me fez sentir uma mistura de emoções, ele me fez até chorar kkkk.
comentários(0)comente



Perdida nos Livros 05/04/2021

Foi bom
Realmente podia ter sido melhor, alguns capítulos trazem umas situações extremamente atípicas com o que ocorre no geral do livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lorena Carneiro 30/03/2021

É o fim
Não gosto de desistir de leituras, mas não consigo compreender como a autora foi capaz de escrever cinco livros dessa história.
Tem gente que acha que melhora no terceiro livro, por isso tentei dar uma nova chance a mais um livro dessa série, só que continuou ruim.
Quem tiver gostado dos dois primeiros que continue... e boa sorte!

Aaah! e eu acabei não colocando nas duas primeiras resenhas. Mas a autora se "espelha" muito em outros livros do gênero, se torna até bem repetitivo e previsível algumas partes.
anne 27/04/2021minha estante
Mulher tu chegou foi longe, não consegui passar da metade do segundo.




Carol 07/03/2021

Não recomendo! No 4? livro da série, pra mim ficou cansativo, repetitivo. Até agora não sei se leio o último ou fico por aqui mesmo. Até o segundo livro estava ótimo... o quarto achei chato, empurrei a leitura.
comentários(0)comente



Amorayumi 02/09/2020

A História melhorou muito comparado com o livro anterior, mas acho que não tinha necessidade de prolongar a história por 5 livros.
Fica cansativo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR