Para Sempre Você

Para Sempre Você Julie Lopo

Resenhas - Para Sempre Você

Rafa 21/03/2016

FINALMENTE UM LIVRO DIFERENTÃO! liana é uma linda moça de 25 anos. tem uma linda filha de 6 aninhos e um lindo ex-marido chamado fernando. eles estão separados, porque o moço fez o machista e não quis deixar a moça trabalhar fora de casa. depois de 3 anos de separação amigável, eis que surge uma bruxa. a nova namorada do fernando. e com ela, veem também namorado novo, gravidez(s), ciúmes, hospitais, brigas, barraco, confusão e gritaria e todas essas coisas que a gente ama. ADOREI O LIVROOOO! virou favorito pela autora, pela história, pelos personagens. recomendo demais pra quem quer uma história boa, que foge do mesmo e te prende do começo ao fim! julie, quero um lançamento seu por mês!!!!

Livros Encantos 23/03/2016

Para Sempre Você - Blog Livros Encantos
Para sempre Você título perfeito para essa linda história.

Lia hoje é uma mulher estabilizada em seu emprego, cria sua filha com todo amor e carinho, tem uma relação sincera com seu ex marido, até que outra pessoa entra em cena e os sentimentos retornam.
Fernando é um ex marido lindo, que ama sua filha, e sempre coloca seu bem estar em primeiro lugar.
Ambos tocam sua vida, quando Fernando encontra alguém tudo muda, pois Lia sente ciúmes e aquele amor que estava adormecido acorda.

A faísca entre os dois está sempre presente, o leitor sente o quanto eles se amam, mas a vida nem sempre é fácil e alguns acontecimentos irão atrapalhar a felicidade do casal.
Como em um conto de fadas, teremos a grande vilã irritante e insuportável atrapalhando algo tão bonito.

Com um novo fato na história, Fernando não consegue deixar seus sentimentos mais guardados, e uma sensação de perda, medo fala mais alto, fazendo que suas palavras magoem e firam demais Lia.

Depois de muitas emoções um final maravilhoso repleto de amor e doação ao próximo.

O que posso dizer desse livro: simplesmente uma montanha russa de emoções, torci tanto por esse casal, acreditei no amor deles. fiquei com tanto medo por Lia em algumas cenas, senti a angústia de Fernando.

Os personagens secundários foram bem trabalhados pela autora, como a Lara irmã de Lia e Renato, os pais de Fernando são um amor me encantei com eles.

Julie Lope aborda muito mais que um amor que nunca deixou de existir entre nossos protagonistas, ela ressalta a importância de uma boa convivência com o ex marido devido a nossos filhos, Lia deixa bem claro e serve como exemplo como o amor de uma mãe é incondicional sem limites e acima de tudo como devemos amar sem qualquer preconceito, devemos simplesmente amar.

A escrita da autora é leve e envolvente prende a atenção do leitor e mexe com nossas emoções, a capa do livro é linda e delicada não encontrei erros de ortografia.

Um romance que vai balançar seu coração.

site: http://www.livrosencantos.com/2016/03/para-sempre-voce-julie-lopo.html

yancamaarques 13/04/2016

Para Sempre você
O livro é simplesmente apaixonante. Ele além de ser romântico, também tem drama, humor e conflitos. Como sempre a Julie está de parabéns. Foi mais um livro de sucesso, e mais um livro que me fez chorar bastante. Sem contar que no final dele ela nos mostrou uma grande lição de vida e que todos nós devemos refletir sobre ela. O enredo da história nos mostra também que todos nós merecemos uma segunda chance na vida. Que apesar dos erros e acertos o amor é a única coisa que importa nessa vida.

Eu recomendo a lerem o livro e um pequeno aviso para quem já leu os livros dela Nos passos do amor e Nos acordes do amor. A Fofa da Valentina aparece nesse livro e ela como sempre apronta bastante rsrs

site: http://encantadaporliivros.blogspot.com.br/

Milena.Assis 25/04/2016

É um livro maravilhoso! Mais que recomendo!
Você vai rir e se emocionar com Para Sempre Você!
É um lindo enredo!
É uma linda trama!
É uma escrita fluida e emocionante!
São só elogios!

Para Sempre Você é apaixonante, tem um enredo bem encaixado e o crescimento/ amadurecimento dos personagens é visível. A trama é palpável, tão possível, tão real. O amor que envolve o casal é tão puro, tão bonito, na mesma intensidade que emociona o leitor. Os conflitos familiares são bem colocados e levantam questões que permitem uma reflexão. A autora aborda o tema com maestria! É bem escrito e bem dosado: humor, drama, romance e conflitos na medida certa!

É um livro maravilhoso! Mais que recomendo!

site: https://romancesapimentados.wordpress.com/2016/04/25/resenha-para-sempre-voce-julie-lopo/