Isso é coisa da sua cabeça

Isso é coisa da sua cabeça Suzanne O’Sullivan

Resenhas - Isso é coisa da sua cabeça

Anna 31/07/2021

Leitura obrigatória!
Que livro interessante! Infelizmente, existem poucos livros sobre doenças psicossomáticas. As histórias dos livros são muito interessantes e com certeza é um livro de cabeceira para qualquer profissional da saúde! Muito bom!

anna 30/10/2021

Incrível!
Através das histórias de seus pacientes, a neurologista Suzanne O Sullivan fala sobre a história dos transtornos psicossomáticos, faz reflexões acerca do preconceito envolvido, e de quebra me fez sentir acolhida por compartilhar de muitas dúvidas, anseios e questionamentos que ela traz como médica.
Sério, é incrivel.
Recomendo pra todo profissional de saúde, acometidos por esses transtornos ou curiosos sobre o assunto.

anniehatchie 24/04/2023

Muito legal saber um pouco mais sobre o quanto nossa cabeça e emoções interferem no nosso eu físico, ou seja, cuidar da saúde da cabeça e da mente é também cuidar da saúde do corpo!

Fernanda Felix 18/12/2023

Livro fala sobre Psicossomática
Demorei para terminar porque ele foi um dos livros que usei no meu TCC, então peguei uma birra dele kkkkkkk
Mas a leitura é ótima, a história de casos reais nos traz a noção do quanto é sofrido sua dor ser desacreditada independente qual seja ela.

Luh2201 07/01/2024

Ótima leitura, tema atual
É um livro cativante, bem escrito, bem embasado.
É um estudo feito em cima de um tema bastante atual, doenças psicossomáticas, me inspirou a fazer um mestrado nessa área. Quem sabe um dia.