No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

Ray 25/03/2024

De verdade, esse é o primeiro romance de N. S. que li, com tanta reviravolta, tanto frio na barriga, um casal que encaixa tanto, outras nacionalidades, a amizade tão levada em conta, enfim... Cara, abordou tantos tópicos, viagem tanto com esse livro. QUE LIVRO PERFEITO CARA!

day 18/03/2024

Amei
Como todo o livro do autor ,esse também é maravilhoso.
O clima de romance e tensão nos prende do início ao fim.
Amei !

Ale 13/03/2024

Gente. Que livro é esse!? Eu tava esperando um livro de romance tipo água com açúcar que já estou acostumada com os livros do tio Nick. Mas não, o romance é bem complexo, cheio de indecisão. Mas alem disso, se tornou um livro de investigação, perseguição. Diferente de todos os outros livros do Nicholas. Se arriscou em outros gêneros e arrasou! O plot dele, eu jamais imaginaria.

De Scancetti 12/03/2024

Me pergunto como um autor tão controverso pode escrever tão bem!

Francamente não lembro de um livro do Nicholas Sparkes que eu tenha lido e detestado, óbvio que tiveram aqueles que não me cativaram, mas normalmente eu me apaixono pelo livro, com esse não foi diferente.

Maria é uma advogada de origem latina, que não está feliz na profissão em razão de se sentir culpada por não ter dado prosseguimento mais severo a um caso da promotoria, e a vítima do caso ter falecido. Colin é um estudante e barman e lutador, que tem sérios problemas de controle de raiva, e uma sinceridade exacerbada, mas que super funciona para ele.

Eles se conhecem e como era de se esperar nesse meio tempo o romance surge, mas, como de se esperar nos livros desse autor, a vida não é um morango, e Maria começa a ser perseguida e amedrontada por alguém em busca de vingança, talvez(??), e Colin fica extremamente abalado com isso, o que traz problemas para o relacionamento de ambos.

É uma história com altos e baixos, alguns gatilhos então é bom ter cuidado ao ler, mas é um leitura fluida, que te deixa ansioso para descobrir o desfecho, que te deixa apreensivo e também te faz pensar na forma em que você enxerga as pessoas, tudo isso em pouco mais de 400 páginas. Com certeza, entrou para minha lista de favoritos.

Ana Tereza 20/01/2024

No seu olhar
Comecei a ler esperando um livro de romance igual a todos os outros, mas esse me surpreendeu, teve uma reviravolta, quase um livro do sherlock holmes, muito emocionante

Marilia.Greyce 16/01/2024

Certo!
Romance leve e profundo, envolvente pelo drama de investigação policial, começa devagar, eu gosto muito das histórias do autor, então não consegui parar até terminar de ler. Personagens cativantes! Recomendo

Roberta.Lubenow 11/01/2024

No seu olhar
Maria está tendo uma noite péssima, primeiro ela teve um encontro às cegas desastrosso que a sua amiga arrumou para ela, segundo no meio de uma tempestade o seu pneu furou. Ela pensou que não poderia piorar, quando um homem todo machucado e com o ar totalmente violento para o cargo para ajudá-la, Maria pensou que fosse ser morta mas colin era um bom samaritano, ajudou e tentou não assustá-la mais do que ela já estava. Maria contou para serena sua irmã do ocorrido. Na faculdade, Serena encontrou o homem descrito pela irmã, e decidiu unir os dois.Colin e Maria são totalmente diferentes mas são atraídos de uma forma surpreendente, a sinceridade do colo é algo pelo qual Maria certo receio mas logo compreende que é o jeito dele de compensar tudo de ruim que ele já fez. Os dois você vem totalmente apaixonados e no meio de uma situação louca, onde Maria está sendo perseguida por um psicopata, Colin vai fazer de tudo para salvar Maria. Mas no fim não era Maria que o psicopata queria, mas sim outra pessoa de sua família, para Maria sentir o que ele sentiu.

Lara 27/12/2023

No início achei uma leitura um pouco parada, estava em uma ressaca literária enorme. Mas do meio para o final que baita livro, uma escrita diferente das anteriores do Nicholas, envolvendo suspense também, eu amei!

Maria.Barreto 21/12/2023

No seu olhar
Mais um romance com toque de investigação do Nicholas Spark, clichê porém muito bom e divertido.

Luana 11/12/2023

Eu amo esse livro!
Li pela segunda vez porque já não lembrava da história e, página após página, me senti envolvida com a história e os personagens, relembrando da primeira vez que o li.
É um romance policial muito envolvente e como sempre, o autor me conquistou em mais um livro.

babynu 16/11/2023

Historia e os personagens sao bons,amei ver a evolução do colin e também os dois juntos se apaixonando e apoiando,mas nao foi uma historia que me prendeu muito,mas è um bom livro.

Sarah862 11/11/2023

Vamos nessa...
O livro merece um 8/10 ( muito bom) e apenas duas coisas que eu não gostei nele que são:
1. O que aconteceu com o Alexandre? O filho do dr. manning simplesmente o cara ajudou a sequestrar a irmã de Maria a Serena e ele não é punido e na minha teoria ele conseguiu fugir e escapar eu tava lendo opiniões e como é que NINGUÉM FALA DISSO. Mano só eu tô louca ou eu tô certa??

2. gostaria de ter visto com mais detalhes a morte do Dr. Manning no final, simplesmente o Colin apenas diz que Evan conseguiu matar o vilão, bem que poderia ter realmente mostrado a cena já que era o final e poderia ter sido mais impactante.

De resto é ótimo, perfeito vale super a pena ler.

Ariane.Fontebasso 01/11/2023

Livro lindo, que nos prende e nos deixa com vontade de ler. Um romance policial cheio de reviravoltas, mas que apesar de ser diferente do que costumo ler, ganhou meu coração como Nicholas sempre faz!

Elbia.Valle 24/10/2023

Ele é... Nicholas Sparks
O nome dele apresenta o livro...
Tirando um relato de sua própria vida... nada dele é menos do que incrível!
Livro gostoso e leve
Romance c alguns quase clichês.
Mas ótimo
Amo livros dele