No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

Kequell 02/04/2020

Esse livro é eletrizante. Nicholas nos apresenta a história de Colin e Maria. Pessoas de personalidades e "mundos" tão diferentes, que são unidos pelo acaso do destino.
Colin é o aquele mocinho, que a maioria das leitoras de romance ama. Impulsivo, leal, sincero e protetor, capaz de fazer o que for preciso pra defender sua amada.
Maria é filha de imigrantes mexicanos (o que pra mim foi surpresa, pois Nicholas é um tanto conservador quanto aos seus personagens. Ponto pra ele!!!!!), inteligente e extremamente ligada a família.
Esse romance tem paixão, suspense, aventuras, uma trama de tirar o fôlego e um final surpreendente.
Aquele livro que te prende do início ao fim e te dá um aperto no peito quando acaba, deixando aquele gostinho de quero mais.

Liv =) 19/08/2022

meu primeiro livro desse autor...
o começo dá dor de cabeça,o meio lhe prende e vc não desgruda mais e o final tem um plot twist q eu ainda tô em choque. Li esse livro pela sinopse e me surpreendi muito,amei a escrita do autor ?
Adriana 19/08/2022minha estante
Eu adoro este autor ?

Liv =) 20/08/2022minha estante
??

Anna caldieri 09/05/2021

Eletrizante!
Impossível de parar. O livro é muito bom e essa mescla que o nick vem trazendo nos últimos livros de romance e suspense está sendo incrível. Os últimos capítulos foram de tirar o fôlego.

um romance que foge do clichê do nick: personagens com nacionalidade diferente e casal NADA convencional

Eu, como uma amante de NS, amei!
Leitura Fascinante 12/05/2021minha estante
Achei interessante sua descrição sobre esse livro. Ja faz um temo que não leio os livros do tio Nick pq , para mim, as histórias ficaram cansativas. Vou pesquisar sobre esse. Achei interessante

Thaís 21/04/2021

É uma boa história, mas os acontecimentos ocorreram muito no final, ficando bem corrido.
Não é uma leitura arrastada, mas podia ter tido mais cuidado para que o final não fosse tão corrido.
Apesar dos detalhes eu gostei!

Gabi 22/06/2021minha estante
eu acabei abandonando ele, nem a narrativa nem a história me prederam muito

Genilce.Giani 22/06/2021minha estante
Esse não é um dos melhores livros dele! Pena que vc começou justamente por esse. Leia "Diário de uma paixão", ou "Um homem de sorte", impossível não amar.

Nayky 09/06/2022

Não é um romance.
Tenta ser um bom mistério, mas também não é.

Acredito que o autor tentou utilizar uma nova dinâmica nessa história, diminuindo a melosidade e flertando com o mistério policial. E não conseguiu se sair bem em nenhum.

O início do casal principal é bem rápido e não chega a ser romântico.

Chega a iniciar bem o suspense psicológico, a perseguição à Maria e o mistério por trás disso. Mas aí o autor começa a dar TANTAS pistas óbvias e ainda chegar a repeti-las, meio que para evidenciar, que no fim eu como leitora já sabia de tudo e queria me livrar da leitura.

E o final ainda é pior. Uma dramaticidade que todo mundo sabe que não vai dar em nada.

Nunca vi páginas finais tão sem graça quanto as do Colin e Maria. Na verdade, todos os personagens são muito superficiais. Não senti conexão com nenhum, além de achar a Lily irritante também.

O assédio do chefe da Maria meio que ficou perdido no churrasco e não acrescentou em nada na trama. Uma ponta solta.

Decepcionante.
Francielle 27/07/2022minha estante
Nossa finalmente alguém que acha a Lily chata também kkkkk

Quel 17/05/2020

Diferente
Para quem já leu os outros livros do Nicholas, sabe que esse é o livro mais diferente que ele já escreveu, gostei dos persongens consegui imaginar cada um deles a história em si foi muito boa. Indico bastante e não se preocupe não é aquele romance meloso.

Felipe. 21/04/2020

Mais suspense que romance.
O livro aborda duas pessoas de dois mundos completamente diferente que se apaixonam! O desenrolar do relacionamento é fantástico! 44% do livro é o desenrolar do casal, os outros 56% é abordada a parte investigativa e o desenrolar de um suspense eletrizante que tem um final de tirar o fôlego! Não acho que tenha algum livro do NS que não valha a pena! Recomendo.

Bibi 24/07/2020

Surpresas atrás de reviravoltas.
Acredito que em algum lugar do mundo, Colin e Maria realmente existem, pois nunca pude ler e imaginar um relacionamento tão verdadeiro e confiante quanto dos dois. Obviamente o começo dos dois não foi dos melhores, porém ao longo do tempo em que eles se envolvem, tanto com a sinceridade de Colin quanto a persistência de Maria, eles se fortalecem de forma perfeita. Fico novamente agradecida por me deliciar com mais uma envolvente e surpreendente história, que dessa vez, me trouxe ansiosas emoções que eu não esperava.

Ale Lima 13/04/2022

Cadê?
Esse livro começou bem maaaasss, para quem esperava um romance, o livro se tornou um thriller, ou melhor, não acertou ser nenhum nem outro, o que me causou bastante desinteresse durante a leitura.

Nai 13/02/2022

Surpreendente
No início, parece que a história vai demorar a desenrolar, mas quando as peças começam a se encaixar, é quase impossível largar.
Diferente de outros livros do autor, esse tem uma pegada mais de suspense, lembrando romances policiais.
Positivamente surpreendida. Adorei ?

@leiturinhasdanah 20/05/2021

O amor enxerga além das aparências
No seu olhar conta a história de Maria e Colin, dois seres completamente diferentes mas que se apaixonam.

Colin é ex presidiário, lindo, gato, tatuado, problemático e não se dá bem com a família. Diagnósticado com TDAH e Transtorno de raiva, foi expulso de vários colégios e agora após um acordo, está determinado a não voltar para prisão e sim concluir seus estudos e se tornar professor.
Ahh, ele também é lutador. (Um gostoso, isso sim!)

Maria, por sua vez é advogada em uma grande empresa, filha de imigrantes mexicanos, sua melhor amiga é Serena, sua irmã. Ama fotografia e fazer stand up paddle, a junção é melhor ainda. A típica chata. Rotina e blá blá blá.

Serena é totalmente o oposto da irmã, ama balada, é elétrica, fins de semana não são para ficar em casa ou fazer stand up paddle, ligadissima nas redes sociais e cupido nas horas vagas (kkkkkkk)

Em UMA CURVA NA ESTRADA (quem pegar, pegou kkk) da vida, eles acabam se esbarrando e digamos que não é um primeiro encontro muito bom e sim assustador para Maria. Após isso, o cupido, Serena põe a mão na massa e aí...

Com ação, perseguição e suspense a ponto de você se sentir no livro, também é cheio de romance típico do nosso QUERIDO NICHOLAS (kkkkk, parei)

Lily e Evan tornam tudo mais suave e divertido, são os amigos dos sonhos, estão lá para tudo e é impossível não se apaixonar por Lily.

Vou acabar dando spoiler, então, leiam.

O gostoso no livro é que cada personagem narra um capítulo, assim vc sabe o que passa na cabeça deles e não apenas de um único personagem.
Esse livro te prende e surpreende do início ao fim, tanto que terminei antes do prazo.

AMEI

No seu olhar
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 432
Editora: Arqueiro

Duda 16/10/2020

Um livro diferente dos outros
Sou uma grande fã do Nicholas Sparks e fazia um tempo que não lia nada dele, fui com sede ao pote para matar a saudade do meu autor favorito e como sempre fui surpreendida! Devo começar dizendo que se você espera um romance beeeeem meloso, com muito clichê ESSE LIVRO NÃO É PRA VOCÊ AGORA. Eu enrolei bastante pra ler porque não fiquei presa na história, já estava decepcionada e reclamando que era o primeiro livro dele que não gostava! mas não porque é ruim, LONGE DISSO, e sim porque não era o tipo de narrativa que queria ler nesse momento (queria aquele drama de alguma doença terminal, com morte e choro, essas coisas kkkkk).
Como disse, fui surpreendida porque nunca havia lido um livro assim do Nicholas Sparks, com um mistério policial tão bem montado! Ele não focou muito no romance, inclusive achei fraco mas depois entendi que o principal não era o amor dos personagens e sim o desenrolar do mistério “quem está perseguindo Maria? Por que essa perseguição?”. Logo no início a gente já tem um spoiler de quem seja e o porquê, mas ainda sim o final te pega desprevenido e você pensa COMO ASSIM EU NÃO PERCEBI ISSO???? Eu fiquei eletrizada com o final, meu coração estava disparado, meio atordoada, parecia um ataque de pânico junto com o personagem e foi preciso tomar um remédio pra dormir porque eu não ia conseguir me acalmar tão cedo kkkk sem falar que provavelmente eu teria sonho (ou pesadelo?) com a história. E isso não é ruim de maneira alguma!! É um história pesada e INCRÍVEL! E se não fosse o epílogo eu terá enlouquecido sem saber o que aconteceu no futuro (tentando não dar spoiler!) kkkkkkkkkk
Em resumo, se perguntarem se eu indico a resposta é SIM, COM CERTEZA! Só não vai esperando que vai ser mais um drama que segue o padrão do autor, nem muito romântico água com açúcar e que o final vale MUITO apena, tenho certeza que você também vai ficar surpreso em como ele conseguiu pensar numa coisa dessas, criatividade maravilhosa! (talvez eu seja um pouco suspeita pois é meu autor favorito, mas juro que estou sendo imparcial rsrsrs)

Rosinha.Correia 31/12/2020

Não imaginava que essa história se tornaria tão boa, estava meio acostumada com as histórias do Nicholas, como bem sabemos, sempre com mortes e drama. Esse livro é repleto de mistérios, superação, romance e detalhes, isso tuxo de uma forma envolvente (não sei pq demorei tanto a engatar na leitura)
sirlani.lopes 31/12/2020minha estante
Preguiça maior que vc