No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

Camila Cruz 09/05/2021

Uau
Que livro mais doido! Adorei! ?

Intrigante e envolvente. Já quero que esse vire filme também ??

Sander.Garcia 18/04/2021

Romance, simplesmente.
Esse foi o primeiro livro do Nicholas Sparks que li. Pra mim foi impossível me desligar por muito tempo da história de amor entre Colin e Maria.
O início do romance tem seu marco no primeiro encontro dos dois, numa noite chuvosa, em uma estrada. Maria não quer, mas precisa aceitar a ajuda oferecida por aquele estranho que, além de tudo, trazia no rosto uns machucados que indicavam que havia se envolvido em confusão muito recentemente.
SIM, pra mim o livro vale cada página.

Bianca.Rodrigues 07/01/2021

Perfeito
?É mais do que isso. A maioria das pessoas escolhem a forma como contam as suas histórias. Há sempre uma predisposição para embelezar tudo, e elas estruturam as histórias dessa forma, mas tu és tão objetivo que é quase como se estivesses a descrever outra pessoa.? ? página 60.

No seu olhar tem um suspense muito intenso . Um livro que consegue te prender pela doçura do romance de colin e Maria,
A Forma que o autor trabalha com os sentimentos deles é única e bem sensitiva, o que deixa o leitor com a sensação de conhecê-los profundamente.
Personagens maravilhos história bem desenvolvida enfim super recomendo.

Rosinha.Correia 31/12/2020

Não imaginava que essa história se tornaria tão boa, estava meio acostumada com as histórias do Nicholas, como bem sabemos, sempre com mortes e drama. Esse livro é repleto de mistérios, superação, romance e detalhes, isso tuxo de uma forma envolvente (não sei pq demorei tanto a engatar na leitura)
sirlani.lopes 31/12/2020minha estante
Preguiça maior que vc

Rosinha.Correia 01/01/2021minha estante
Realmente kkkkkkkk

Nina.escrito 07/06/2023

Dica de leitura com esse lindo romance do Nicholas Sparks
Eu sou suspeita para falar, por que sempre me apaixono por personagens, mas não tem como não amar Colin e Maria ? e até odiar Sparks (um pouquinho tá) pelo meu sofrimento ?
Mas vale a leitura para quem curte o autor e o estilo ?

? Impressões do Insta de 18/05/2022

Arturfml 31/08/2021

Os opostos se atraem, literalmente
No seu olhar , de Nicholas Sparks, é um excelente livro!! Apresentando uma narrativa rápida e extremamente fixativa, na qual o leitor se apega ao livro e realmente compra o drama e história das personagens, onde o autor consegue fazer você se importar tanto com os protagonistas , tanto com os secundários. Por fim , apesar de apresentar alguns pequenos problemas como uma narrativa corrida ou só ?pincelar? em alguns tema que deveriam ser mais abordados , é uma obra de excelência que deve ser lido desde os leitores que estão apaixonados e querem um livro que expresse tais sentimentos, até os leitores que desejam um meio de se divertir e passar o tempo .

Julia5048 30/05/2022

Tinha que ser Nicolas Sparks
Um livro marcante eu diria. Com um ótimo desenvolvimento dos personagens e a incrível mesclagem do romance junto ao suspence.
Somos inseridos na vida de Maria e Colin, que acidentalmente se conheceram quando o carro de Maria quebrou no meio da pista e não havia ninguém para quem chamar , até que surge Colin e ambos tiveram seus julgamentos referentes ao outro. Realmente um "não julgue o livro pela capa" da vida.
As obras de Sparks sempre tentam além de explorar o romance entre os personagens, tentam também trabalhar os conflitos de seus personagens , o que evidentemente torna cada livro dele único. Não foi diferente desse, esse acabou se tornando um dos meus favoritos.

Martinha 09/03/2020

Amei
Amo os livros do Nicholas Sparks. E não foi diferente com esse. Achei o começo um pouquinho lento, mas no decorrer da história o livro engrenou kkk e não conseguia parar de ler. E para me surpreender ainda mais, vamos ter uma pitada de thriller bem diferente dos livros que já li desse autor. E Colin me conquistou. Kkk Enfim, leiam porque é simplesmente maravilhosa.

raissa.areias 18/05/2021

Uma história maravilhosa, cheia de suspense, romance e descrições de cenários tão perfeitos, que fazem a nossa mente viajar sem nenhuma dificuldade. Me peguei suspirando várias vezes com as descrições da cidadezinha, da praia e do céu pontilhado com o brilho das estrelas (coisas não tão comuns na cidade grande onde moro).
Simplesmente amei a história de Maria e Colin! Com certeza, esse livro se tornou um dos meus queridinhos.

Paulinhafvboas 17/06/2021

No seu olhar
Eu sou meio suspeita em falar, pq sou uma fã sem limites qd se trata de Nicholas Sparks. Já li tantos livros dele, e por causa dele me apaixonei pela leitura.
Em "No seu olhar", Nicholas aposta em uma casal maduro. Maria uma advogada q vc sabe q será um sucesso, c uma família mexicana daquelas bem barulhentas, rsrsrsrs, q a amam. Colin um ex garoto problema q está tentando controlar sua raiva, e se tornar professor, sem contar q a sinceridade dele nos faz apaixonar.
Diferente de romances clichês, esse o autor, aposta em um suspense que apimenta a história inteira.
Bom só posso dizer para q leiam e se joguem pq tio Nick arrasa mais uma vez.

Jessyka.Stelzner 10/04/2021

Dos livros de Nicholas Sparks que já li esse foi um dos que menos me tocou, mas não deixa de ser um livro bom. O foco não é um romance água com açúcar, ele tem bastante suspense e ação e um casal nada convencional.

Geane.Torquato 23/06/2020

Que história incrível!!
Nicholas nos trás algo completamente inesperado vindo dele. Mas ao mesmo tempo com personagens apaixonantes do jeito que ele sempre faz.
Eu fiquei tão apaixonada pelo Colin!! Com toda a história dele, por tudo que ele passou que contribuiu pra que hoje ele fosse quem é. Eu só queria pegar ele pra cuidar kkkk
A forma como os personagens secundários ganha o nosso coração também é lindo. São aquele tipo de personagens que gostariamos de ser amigos.
Achei a história muito bem construída e bem desenvolvida.
Só o final que acho que poderia ter sido um pouco mais explorado.
No mais, é uma história eletrizante, daquele tipo que não nos deixa largar o livro até a última página. AMEI ??

PS: É o primeiro livro do Nicholas em que eu não choro kkk

PaTy_LiKa @patylika.libros 08/04/2021

Amei.
O início é um pouco lento, tio Nick demora pra desenvolver a historia, mas depois fica mto bom. Esse livro envolve um suspense tbm e apesar de ter desconfiado de algumas coisas, conseguiu me surpreender. O final poderia ter mais uns 2 capítulos pra desenvolver, mas a história é muito boa. E passa a mensagem de q nao podemos nos deoxar levar pela aparência

Polly 25/07/2021

??????
No Seu Olhar conta a história de amor entre Maria Sanchez (primeira protagonista não americana do autor) e Colin Hancock. Um rapaz que cresceu com o rótulo de inadequado e uma moça que batalhou muito para ser advogada. Ela é adorada pela família, ele tem restrição judicial que impede a aproximação dos pais. Ambos estão em busca de redenção.

?Colin era o tipo de cara que ela costumava processar. Até ontem, se alguém sequer fizesse a sugestão de que ela saísse com um cara que tivesse o passado dele, ela teria gargalhado ou ficado ofendida.? (Pág. 89)

Mas a jornada de amor desses dois será árdua e o futuro incerto, mais uma marca da escrita do autor. É uma história com suspense, mistério, muita entrega, provas de amor entre irmãos, amigos e, principalmente, entre o casal.

Vale a leitura.

Flavia Flavitchia 08/07/2021

Boa história, mas um tanto
Eu já li diversos livros do autor, e adorei a maioria, portanto,esperava um pouco mais desse. A história é boa, a escrita de Sparks tbm. Entretanto, seja uma ficção, é um romance de vida real e têm atitudes dos personagens que são um tanto sem nexo. Situações que seriam incompreensíveis para a realidade.
Mas vale a leitura!