No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

Carol Souza 29/05/2021

Esse livro me deixou sem fôlego, demorei a engatar não leitura, mas da metade pra frente não consegui parar!

PaulinhaGuedes 19/07/2021

Um romance com amor e suspense
Nesse romance temos aqueles típicos personagens, um cara com um passado obscuro tentando mudar de vida e uma garota com uma coleção de decepções amorosas, seus nomes são Colin e Maria; no início quando eles começaram a se conhecer, eu amei, o primeiro encontro foi aquele clichêzão que eu amo. Os personagens secundários também são maravilhosos e a gente meio que entende a Maria na dificuldade que é ser adulto. Eu também amei todo o mistério que envolve a Maria, mas confesso que achei que demorou demais para se resolver. No mais, é um bom romance, fiquei contente com o final. Fazia anos que Nicholas Sparks não me surpreendia assim.

site: https://www.instagram.com/paulinha_leitora/

Flavia Flavitchia 08/07/2021

Boa história, mas um tanto
Eu já li diversos livros do autor, e adorei a maioria, portanto,esperava um pouco mais desse. A história é boa, a escrita de Sparks tbm. Entretanto, seja uma ficção, é um romance de vida real e têm atitudes dos personagens que são um tanto sem nexo. Situações que seriam incompreensíveis para a realidade.
Mas vale a leitura!

Pedro.Henrique 31/10/2020

Espetacular
Mais um livro do Nicholas que vai ficar guardado no meu coração, cada livro que leio dele, tenho mais vontade de ler mais e mais.

Super recomendo a todos!!!

Leyzianne 06/12/2020

Nicholas sendo Nicholas. Sempre com o mesmo estilo de escrita, e eu sempre gosto bastante!

Gi 03/12/2020

Fantástico
O jeito que o Nicholas sabe fazer um bom livro é diferente kkk.
Cada história ele se supera mais e mais e não foi diferente nessa. Com muito romance no ar, no seu olhar trás também um que investigativo, onde você se pega tentando solucionar o mistério que gira em torno de Maria.
A leitura é agradável, não cansa, é daquelas que você entra tanto na história que só quer ler ler ler sem parar.

Super indico.

Andri 24/09/2020

História muito boa, Nicholas nunca me decepcionou, adorei a forma como os personagens acabaram dando certo.

Fernandes47 11/02/2021

Sentimento de nostalgia
Estava com saudades de ler as histórias do Nicholas Sparks e nem sabia! Um livro bem gostosinho de ler, em que o primeiro capítulo deixa a entender que teremos um suspense. No entanto, na primeira metade do livro vemos apenas o romance dos dois personagens, que foi bem legal de acompanhar, principalmente devido ao protagonista ser um ex-presidiário e a mulher ser uma advogada latina. Na segunda metade vemos o desenvolvimento do suspense e como esse relacionamento serem construído vai sobreviver aos problemas causados por pessoas que querem fazer mal a protagonista. Gostei bastante e recomendo a leitura.

Lucy 20/01/2021

Fenomenal
A escrita de Nicholas Sparks é de tirar o fôlego, ele é detalhista, nos prende e faz não querer largar o livro até acabar. É uma montanha russa de emoções, cheio de adrenalina, sensível e com superações surpreendentes. Uma história de amor maravilhosa!

Beatriz176 18/10/2020

Ow
Uma história com romance superação, evolução.
Em Seu olhar, não temos apenas romance, temos ação, adrelina. Me vi em muitos momentos tensa, tentando juntar as peças.

La Luna 24/07/2016

[Resenha] No Seu Olhar – Nicholas Sparks
Resenha

O que você diria depois de algum tempo se alguém lhe dissesse que você encontraria a pessoa da sua vida da forma mais inesperada e inusitada, como numa batida de carro, uma tempestade ou até discussão com um desconhecido por algo banal?! Ou o que você mesma pensaria a respeito disso? Eu jamais imaginaria encontrar a pessoa da minha vida, mesmo que em uma situação dessas. Pense em algo dessa forma e faça uma analise, o que seria inusitado para você.

Maria é a mocinha forte, independente e não entende como está solteira, tem seu trabalho, sua casa e mesmo assim se pergunta o que há de errado e está sozinha, eis que numa tempestade ela encontra Colin, mas o cara a assusta tanto que ela jamais imaginaria o que viria a seguir, por obra do destino, ele entra em ação, confesso que não acredito nessas coisas, mas se tratando de Tio Nick pode se esperar de tudo, e isso é o que mais gosto dele, a forma como consegue textualizar seus personagens de um jeito tão únicos de um livro para o outro.

A família de Maria são mexicanos bem engraçados e me peguei pensando nas expressões dos pais dela em várias passagens do livro.

De todas estórias de Nicholas Sparks achei essa a mais interessante, os personagens são diferentes e intensos, temos um lutador de MMA, achei a sacada fantástica e uma forma de nos mostrar esse lado com uma trama leve e cheia de reviravoltas. Os traumas de Colin também são ótimos, e exploram temas que não são muito abordados, pois, de certa forma são complexos, e precisam de uma abordagem certa sem pesar na mão e Tio Nick faz isso como ninguém, sou suspeita para falar gosto muito das obras do autor.

Para quem quer sair de seus livros habituais esse é uma boa pedida.

Nota: 4/5 estrelas

Roberta Corrêa.
jaison 26/08/2016minha estante
Livro do Sparks sempre é uma boa pedida.

Clau @meuescapeliterario 08/04/2022

Surpresa agradável
Mais um livro finalizado de Nicholas Sparks. Lembro de ter comprado o livro no lançamento, mas nunca parei para ler, até que fiz minha meta de reler todos os livros do autor e chegar até os últimos lançamentos. Iniciei a leitura sem saber nada do livro e fui surpreendida positivamente com a personagem Maria, filha de imigrantes mexicanos que retorna à cidade de Wilmington após um traumático término.
Também me surpreendeu o autor colocar um personagem principal masculino tão diferente de seus personagens anteriores. Colin tem um passado violento e repleto de cicatrizes, cometeu sua parcela de erros e pretende viver um dia de cada vez. São dois personagens muito falhos, porém muito reais. São um casal que aparentemente não tem nada em comum, mas o amor encontra maneiras engraçadas de nos lembrarmos que o interior de cada um é muito mais valioso do que o exterior.

Outro ponto que me surpreendeu positivamente foi a mescla de romance com suspense, afinal há uma perseguição à personagem principal e o autor descreve todos os receios e medos de Maria e daqueles à sua volta de maneira incrível e verdadeira.
Gostei bastante que o autor tentou diversificar tanto a origem quanto a personalidade do casal, mas o livro não chegou a entrar para o rol dos favoritos do Sparks, pois venho me sentindo incomodada com algumas características que são bastante similares entre seus personagens. Ainda, senti que o autor demorou bastante para encerrar o arco da perseguição e quando o fez, tudo ocorreu de maneira bastante rápida e corrida.

Fernanda.Aparecida 10/10/2020

No Seu Olhar
Emocionante ! Um livro arrebatador! Me deixou estasiada de tanta adrenalina e emoções. Uma história que realmente vale a pena ser lida e ser comentada. É difícil não amar os livros deste autor maravilhoso. Uma história sobre família, drama, passado obscuro, superação e muito amor. Eu adorei e recomendo demais este livro.

josypi 30/05/2020

Vem filme!
Sou fã das histórias do Nicholas, então sou suspeita sobre a avaliação do livro hehehe...
Foi uma das leituras mais rápidas que fiz na vida de um livro de mais de 400 pgs, a história prendeu minha atenção do inicio ao fim.

annykkjkkj 22/01/2022

eles são de mundos diferentes...
o começo é um pouco confuso,mas dps vc vai entendendo a história.
Maria é Colin são de mundos totalmente diferentes.O pneu de Maria fura na estrada e Colin aparece para ajudá-la e assim começa a história deles.Colin faz de tudo por Maria,faz de tudo para ajudá-la e salvá-la.
Eles passam por momentos difíceis,mas no final "vivem felizes para sempre"
O livro é bom,a história é incrível,os personagens perfeitos,mas a escrita me incomoda mt,o autor é muito detalista.Isso deixa a história longa de mais e um pouco chata em alguns pontos,mas fora isso a história é incrível.