No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

Dani 02/07/2020

Gostei bastante da história e além do romance entre os personagens, o livro é cheio de mistério e suspense.

Martinha.Souza 25/05/2020

As aparências enganam
Um misto de romance e investigação policial.
Um romance inesperado de pessoas opostas e que se entregam a um amor sem medo de opiniões. O que importa não é a grande diferença e sim o que um sente pelo outro
Você termina a leitura imaginando porque não fizeram esse filme ainda

Thais.Santos 29/05/2021

A mudança do amor
Lindo como todos os títulos do autor.
Apesar do início ser bem calmo a leitura e bem simples e direta.
Apaixonada pelo o casal Colin e Maria.

Final interessante.

Júlia 14/06/2016

No Seu Olhar
O que falar desse livro? Simplesmente SENSACIONAL!!!! Uma história um pouco diferente do que o Nicholas costuma escrever, mas com o romance e emoção de sempre. Um toque de suspense faz você se prender ainda mais nesse livro incrível. Eu super recomendo!
Lissa 11/07/2016minha estante
Prima, eu estou lendo e amando o livro !!!!

Juliana 14/01/2021

Decepcionei
Achei que começou bem morno, depois foi melhorando, mas não deu aquela reviravolta. Ficou bem raso e previsível.

MAGALHÃES 07/01/2021

Amei
Leitura super, hiper,multi deliciosa,como outras livros ganhou um lugar especial em meu coração
Super indico.

Juliana 04/12/2016

No seu Olhar
Primeiramente, minha resenha de hoje é sobre um dos meus autores preferidos, e primeira resenha minha dele, o que faz com que sem dúvidas a torne muito especial, ainda mais sobre o livro que venho falar hoje.

Há muito tempo estava querendo ler esse livro, porém não o achava para baixar em lugar nenhum, até que certo dia, adivinhem, o vi numa livraria, e ai não teve como, precisava ter, ainda mais sendo seu livro mais recente não poderia perder a oportunidade de tê-lo logo rsrs.

No Seu Olhar vai contar a história de duas pessoas bem diferentes, que por um acaso do destino, acabam se encontrando (algo bem típico do Nicholas Sparks rsrs) essas pessoas são Maria e Colin, ambos de 28 anos, onde uma é formada em Direito, e trabalha como advogada em uma empresa, solteira, responsável, Maria é a típica pessoa “nerd” estudiosa desde a escola, sempre foi mais caseira, trabalhadora, bem família, e pode ser encontrada nas noites de sexta lendo na cama (super me identifiquei com a personagem).

Por outro lado, Colin sempre foi o garoto problema, por conta de uma aparência um pouco diferente e que por vezes te trouxe problemas, Colin se tornou uma pessoa um tanto agressiva, onde já foi expulso de casa, já parou na cadeia, e com uma bagagem não muito boa de experiências, pode causar certo medo em quem não o conhece, porém é importante destacar que hoje, o mesmo é lutador de MMA nas horas vagas, e faz faculdade, pois seu sonho é ser professor, e o que mais quer é dar aula para crianças, e dar a volta por cima, enfim, como podemos ver, nada a ver um com o outro né, pois bem, continuando...

Os dois se conhecem a primeira vez de um modo um tanto quanto inusitado, numa noite, ou melhor, madrugada, no meio de uma tempestade, onde devido ao mau tempo, acabam se cruzando, cada um em seu carro, onde naquele instante, Colin havia saído de um bar onde estava com um amigo, e ela estava de passagem pelo local, tudo começa a partir do momento em que ele oferece ajuda para trocar seu pneu, e então...Calma, e então não tem nada, é apenas para dizer que é a partir disso que começa todo o desenrolar da história rsrs.

Falando do livro como um todo, eu mais uma vez não tenho do que reclamar, sei que quando gostamos muito dos livros de um autor, a gente sempre tende a gostar, e a ser pouco exigentes, mas esse daqui em especial, senti sim um diferencial nele, apesar de vermos coisas bem características de seus livros, esse é um romance na qual podemos ver outros temas também serem trabalhados, tais como: mistério, suspense, segredos, família, aparência, recomeço.. E há quem diga que o livro é um romance policial. De certa forma, é uma leitura muito válida, achei particularmente os personagens bem reais, e bem fáceis de se identificar. Quanto aos secundários, acredito que também não tenho muito o que falar, acredito que Nicholas soube construí-los muito bem, assim como o cenário, o enredo (narrado em terceira pessoa, outra característica de seus livros, porém, com capítulos intercalados entre Maria, e Colin) o livro conta com muitos diálogos, o que facilita bastante a leitura, achei bem leve e fácil de ler, onde mais uma vez conta com uma escrita fluída, com bastante contato entre os personagens.

Para finalizar a resenha, pois não quero de jeito nenhum dar spoiler, e deixar que você possa descobrir e se encantar sozinho, só gostaria de lembrar, que para quem nunca leu nada do autor, esse é com certeza uma boa pedida, um ótimo primeiro contato, e para quem já o conhece, mas ainda não leu esse livro, espero muito ter ajudado a dar a força e o incentivo que precisava, pois vale a pena rs. Muito obrigada a todos, e até a próxima. :)

Jessy 28/08/2021

Eletrizante
Antes de iniciar a leitura vi algumas resenhas positivas sobre o livro e em sua grande maioria todas diziam que a obra era eletrizante. E devo concordar com todos eles.
É um livro completamente diferente de outras obras do Sparks que ja cheguei a ler , cheia de reviravoltas e momentos de tensão que não deixam que você perca o interesse pela leitura em momento algum.
Embora alguns pontos tenham sido bem claros no inicio foi uma obra bem gostosa de acompanhar, e mesmo imaginando muitas das reviravoltas cada uma trouxe uma sensação completamente nova.
Tio Sparks tem um cantinho só dele no meu coracao e na minha estante ?

Mila.Morais 14/08/2020

o início a leitura não me prendeu, mas como não gosto de abandonar um livro, fui lendo aos pouco. E o livro foi se mostrando caba vez melhor até me envolver de vez na história.

O livro conta sobre uma advogada e um lutador/barman, com vidas e caminhos muitos distintos, mas como o destino não costuma trabalhar com casos muito óbvios, eles acabam se conhecendo de uma forma nada casual (troca de pneu, no meio do nada, com uma forte chuva). Mas isso não é tudo, porque quando pensa que as coisas podem estar indo bem, um antigo caso da promotoria em que a advogada atuou começa vim a tona quando um dos clientes quer uma certa "vingança" do julgamento.

Fabiana 02/11/2020

Um advogada e um bad boy
Maria Sanchez é advogada. Colin Hancock um ex-garoto problema, um ex-homem problema? Dois mundos opostos e um amor que não teria nada para dar certo. Mas o amor enxerga além das aparências... de pano de fundo: erros que precisam ser superados, perseguições, casos policiais, amizades leais, recomeços e novas chances.

LucySantos 23/09/2016

#resenhasemspoiler
O que dizer do Nicholas Sparks? Ainda não defini o que sinto por ele, é um autor fantástico, mas nem sempre me deixa satisfeita com seus livros rsrs, mas esse eu confesso que amei. No blog As 1001 Nuccias tem a resenha que fiz dele.

site: http://1001nuccias.blogspot.com.br/2016/09/resenha-livro-no-seu-olhar-nicholas-sparks.html
Paloma Araújo 03/10/2016minha estante
Sinto a mesma coisa em relação à ele haha

Geicy 18/07/2021

Este é o primeiro livro que eu leio do Nicolas Spark, então não sei se é só porque eu não estou familiarizada com seu estilo ou se realmente o livro não é tão bom.
Pra começar eu comecei o livro achando que era uma coisa e é outra totalmente diferente, depois achei um pouco sem sentindo a Maria se envolver com Colin, sendo que ela é advogada e trabalhou em casos criminais muito pesados, logo ela teria uma espécie de "trauma" ou "gatilho mental" e ficaria o mais longe possível de alguém com o histórico como o do Colin, esse é apenas um dos vários erros na construção da personagem Maria. O Colin por outro lado foi muito bem construído e desenvolvido, coisa que faltou na personagem principal. Talvez o autor tenha não pesquisado muito sobre pessoas com essa carga emocional, porque tem atitudes dos personagens que são sem nexo e situações incompreensíveis para a vida real.
Talvez eu tenha esperado demais por ser o tão famoso Nicolas Sparks? Talvez... Mais isso não quer dizer que a história é ruim, eu achei o plot ótimo, mesmo que seja muito previsível desde a metade do livro. Outra coisa que também me incomodou foi o fato que os acontecimentos ficaram apenas no final, ficando corrido e parecendo que a maioria das cenas foi encheção de linguiça, de forma que depois que rola o plot twist, o livro acaba deixando apenas um simples epílogo muito sem graça do que aconteceu depois.

Por último, um erro que quase me fez desistir do livro é que a Maria não tem atitude nenhuma (não condizendo com o fato dela ser advogada), ela simplesmente fica vendo a merda acontecer, enquanto o Colin que tenta de todas as formas resolver os problemas. De certa forma isso da a entender que a Maria é uma donzela indefesa e o Colin seu príncipe encantado que está sempre a protegê-la. A história acaba de tornando sobre o herói salvando a mocinha.

E uma coisa que talvez seja apenas um erro de tradução da editora que traduziu o livro, mas eu terminei o livro e não compreendi o título do livro, não é algo que tenha ligação com a história ou faça sentindo na mesma.

Vou tentar ler outros livros dele pra ter uma opinião melhor sobre o autor.

Karol 23/11/2020

Amo os livros do Nick Sparks
Colin Hancock é um homem forte, lindo, mas com um histórico de vida problemático. Hoje, ele se esforça para conseguir ser uma pessoa melhor.
Maria Sanchez é uma linda advogada, esforçada, focada em sua carreira e muito fechada em seu mundinho.
Os dois não têm nada em comum, um casal super improvável. Será que o amor vai ser suficiente para superar essas diferenças?
Amei esse livro! Tem romance, tem drama, tem amizade verdadeira, tem suspense policial, uma mistura que deu super certo no enredo. Lá pelo meio do livro a história fica um pouquinho morna, mas depois vale a pena.

Andressa921 09/08/2021

Um romance mais maduro
No seu olhar conta a história de Maria Sanchez que é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada.

Além de Maria conhecemos também Colin Hancock, um rapaz que mesmo jovem já sofreu muito na sua vida por conta de violência e abandono. Ele possui como sonho se tornar um professor e poder dar para seus alunos o carinho e atenção que não teve quando criança.

Desde o início da história podemos ver o quão diferente Colin é de Maria, e por conta de uma tempestade acabou colocando um no caminho do outro. Uma história repleta de luta para que o relacionamento ocorra e envolve revisitar antigos sofrimentos, além de um perigo real que fica rondando eles.

Nesse livro podemos ver uma trama um pouco diferente do que geralmente encontramos nos livros do Nichola Sparks, possui muita emoção e um romance mais maduro, além disso também um pouco de suspense dando um ar bem diferente do que encontramos geralmente nos livros do autor.

Foi um livro que me prendeu tanto pelo romance e forma que se desenvolveu a relação amorosa desses dois personagens, mas principalmente pela forma que ele trabalhou as investigações, fazendo com que criássemos teorias, tentando desvendar quem estaria realizando essas ameaças. Esse livro é uma ótima oportunidade para ler algo diferente do autor.

site: https://www.instagram.com/p/CRC5y6-MuUh