No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

cacau 21/10/2021

sensacional!!!
eu lembrei no impulso que já tinha lido esse livro e de como o Nicholas foi >>>perspicaz

Milena.Daleffe 06/01/2022

Incrível
Sensacional, não tenho palavras pra descrever a história, vai te fazer rir, se arrepiar, chorar e acima de tudo, amar

LucySantos 23/09/2016

#resenhasemspoiler
O que dizer do Nicholas Sparks? Ainda não defini o que sinto por ele, é um autor fantástico, mas nem sempre me deixa satisfeita com seus livros rsrs, mas esse eu confesso que amei. No blog As 1001 Nuccias tem a resenha que fiz dele.

site: http://1001nuccias.blogspot.com.br/2016/09/resenha-livro-no-seu-olhar-nicholas-sparks.html
Paloma Araújo 03/10/2016minha estante
Sinto a mesma coisa em relação à ele haha

Júlia 14/06/2016

No Seu Olhar
O que falar desse livro? Simplesmente SENSACIONAL!!!! Uma história um pouco diferente do que o Nicholas costuma escrever, mas com o romance e emoção de sempre. Um toque de suspense faz você se prender ainda mais nesse livro incrível. Eu super recomendo!
Lissa 11/07/2016minha estante
Prima, eu estou lendo e amando o livro !!!!

Ana 21/12/2022

Uma montanha russa
Esse livro faz a gente sentir mil coisas. Tem romance, tem suspense, tem crime, tem investigação, tem tudo! Maravilhoso. Não dá vontade de largar.

Thais.Santos 29/05/2021

A mudança do amor
Lindo como todos os títulos do autor.
Apesar do início ser bem calmo a leitura e bem simples e direta.
Apaixonada pelo o casal Colin e Maria.

Final interessante.

B.L.B. 15/07/2022

No início eu n gostei, o livro saia da minha zona de conforto, mesmo assim eu tentei ler ate o final e consegui, ele da metade pra la me conquistou e acabou sendo uma história que ficou na minha mente ate hoje. O livro tem suspense,romance,amizade,Drama ele é muito interessante e me fez abrir um espaço na minha estante pro Nicholas Sparks.

Juliana 04/12/2016

No seu Olhar
Primeiramente, minha resenha de hoje é sobre um dos meus autores preferidos, e primeira resenha minha dele, o que faz com que sem dúvidas a torne muito especial, ainda mais sobre o livro que venho falar hoje.

Há muito tempo estava querendo ler esse livro, porém não o achava para baixar em lugar nenhum, até que certo dia, adivinhem, o vi numa livraria, e ai não teve como, precisava ter, ainda mais sendo seu livro mais recente não poderia perder a oportunidade de tê-lo logo rsrs.

No Seu Olhar vai contar a história de duas pessoas bem diferentes, que por um acaso do destino, acabam se encontrando (algo bem típico do Nicholas Sparks rsrs) essas pessoas são Maria e Colin, ambos de 28 anos, onde uma é formada em Direito, e trabalha como advogada em uma empresa, solteira, responsável, Maria é a típica pessoa “nerd” estudiosa desde a escola, sempre foi mais caseira, trabalhadora, bem família, e pode ser encontrada nas noites de sexta lendo na cama (super me identifiquei com a personagem).

Por outro lado, Colin sempre foi o garoto problema, por conta de uma aparência um pouco diferente e que por vezes te trouxe problemas, Colin se tornou uma pessoa um tanto agressiva, onde já foi expulso de casa, já parou na cadeia, e com uma bagagem não muito boa de experiências, pode causar certo medo em quem não o conhece, porém é importante destacar que hoje, o mesmo é lutador de MMA nas horas vagas, e faz faculdade, pois seu sonho é ser professor, e o que mais quer é dar aula para crianças, e dar a volta por cima, enfim, como podemos ver, nada a ver um com o outro né, pois bem, continuando...

Os dois se conhecem a primeira vez de um modo um tanto quanto inusitado, numa noite, ou melhor, madrugada, no meio de uma tempestade, onde devido ao mau tempo, acabam se cruzando, cada um em seu carro, onde naquele instante, Colin havia saído de um bar onde estava com um amigo, e ela estava de passagem pelo local, tudo começa a partir do momento em que ele oferece ajuda para trocar seu pneu, e então...Calma, e então não tem nada, é apenas para dizer que é a partir disso que começa todo o desenrolar da história rsrs.

Falando do livro como um todo, eu mais uma vez não tenho do que reclamar, sei que quando gostamos muito dos livros de um autor, a gente sempre tende a gostar, e a ser pouco exigentes, mas esse daqui em especial, senti sim um diferencial nele, apesar de vermos coisas bem características de seus livros, esse é um romance na qual podemos ver outros temas também serem trabalhados, tais como: mistério, suspense, segredos, família, aparência, recomeço.. E há quem diga que o livro é um romance policial. De certa forma, é uma leitura muito válida, achei particularmente os personagens bem reais, e bem fáceis de se identificar. Quanto aos secundários, acredito que também não tenho muito o que falar, acredito que Nicholas soube construí-los muito bem, assim como o cenário, o enredo (narrado em terceira pessoa, outra característica de seus livros, porém, com capítulos intercalados entre Maria, e Colin) o livro conta com muitos diálogos, o que facilita bastante a leitura, achei bem leve e fácil de ler, onde mais uma vez conta com uma escrita fluída, com bastante contato entre os personagens.

Para finalizar a resenha, pois não quero de jeito nenhum dar spoiler, e deixar que você possa descobrir e se encantar sozinho, só gostaria de lembrar, que para quem nunca leu nada do autor, esse é com certeza uma boa pedida, um ótimo primeiro contato, e para quem já o conhece, mas ainda não leu esse livro, espero muito ter ajudado a dar a força e o incentivo que precisava, pois vale a pena rs. Muito obrigada a todos, e até a próxima. :)

Juliana 14/01/2021

Decepcionei
Achei que começou bem morno, depois foi melhorando, mas não deu aquela reviravolta. Ficou bem raso e previsível.

Lidiane.Casagrande 25/03/2021

Maravilhoso como todos os livros do autor.
Envolvente, apaixonante e lindo.
Super recomendo.

Francielle 27/07/2022

Não é um romance
Jurava que seria mais um romance do Nicholas Sparks, mas do nada me peguei no meio de um suspense e perseguição policial? não é muito meu estilo, mas até que gostei da história..

A única coisa que senti falta foi de entrar em contato com algum personagem. Talvez pelo fato de ter muita coisa acontecendo, você não consegue se apagar a nenhum personagem?

E a Lily é muito chata? sai fora! Kkkk

Edy 19/01/2022

Um livro fácil de ler, pois possui uma escrita simples. A história é bastante envolvente, nos levando a ter a sede de saber o desfecho o mais rápido possível. Uma leitura encantadora.

Carol 12/05/2020

Livro muito bom, história fofa! Fiquei viciada, enquanto não terminei não consegui largar!

Carla 04/05/2020

Muito bom!
Livro incrível, daqueles que te prende do início ao fim e não dá vontade de parar de ler!

Sam 06/06/2021

CACETE
Nunca me envolvi tanto em uma história. Sinto que degustei cada página, senti o que os personagens sentiram.
O começo foi expositivo porém muito envolvente. Os altos e baixos do relacionamento dos personagens principais são interessantes. Pra mim no momento perfeitoo.