No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

Joy 14/04/2020

Um ótimo livro!
Apesar de não ser um dos melhores do Nicholas Sparks, com toda certeza merece atenção.
Duas pessoas totalmente diferentes, que se conhecem em uma situação cotidiana, se apaixonam e precisam passar por situações difíceis para que possam ficar juntos. No fim das contas, posso dizer que o amor é capaz de vencer tudo, principalmente as diferenças.

Denis.Melo 12/08/2021

Uma estória onde tudo acontece.
Como descrever a estória de Colin e Maria, pois tudo eh possivel e tudo acontece com eles. O livro tem momentos de romance, suspense e ação policial.
Um livro que prende o leitor do começo a ultima página.
Indico esse livro pois vale a pena todos os momentos de leitura.

Martinha.Souza 25/05/2020

As aparências enganam
Um misto de romance e investigação policial.
Um romance inesperado de pessoas opostas e que se entregam a um amor sem medo de opiniões. O que importa não é a grande diferença e sim o que um sente pelo outro
Você termina a leitura imaginando porque não fizeram esse filme ainda

Jé Andrade 15/12/2021

Nicholas Sparks nunca decepciona, essa é a verdade!
Esse livro é muito para nos mostrar que segundas chances existem, que as pessoas podem sim mudar o seu jeito de ser, se arrepender dos seus erros, e que acima de tudo, não devemos julgar um livro pela capa!
Eu estou simplesmente apaixonada, por todos os personagens, e impressionada em como o Nicholas consegue fazer uma escrita leve, rica em detalhes, que te prenda do início ao fim!
Colin é encantador, apesar de ser difícil de lidar com seu jeito, Maria é extremamente determinada e apesar de demonstrar insegurança ela é totalmente segura de si!

Alex712 09/10/2021

Resenha "No seu olhar"
A capa e o nome enganam, a história tem um desenvolvimento incrível! E ele trás bem a parte da realidade do nosso cotidiano, é uma montanha-russa de emoções, que vai de uma história de amor sensível e tocante á adrenalina...

Alyssa @culpadoslivros 23/03/2017

Fazia um bom tempo que eu não lia um livro do Nicholas Sparks e quando a Editora Arqueiro divulgou o lançamento de “No seu olhar”, fiquei bem ansiosa. E agora posso recomendar esta leitura para todos, pois este livro é excelente! Muito diferente dos livros anteriores, como explicarei a seguir!

Colin é um rapaz lindo, forte, cheio de tatuagens, lutador de MMA, com sérios problemas de agressividade e já esteve envolvido com a polícia. Agora, ele deseja reverter este quadro; mesmo mais velho ingressa na Faculdade e tenta manter-se fora de brigas e confusões.

Maria é uma linda e simpática jovem mexicana, advogada, inteligente, cheia de vida, porém um tanto reservada e com poucos amigos. Ela retorna à sua cidade natal, para fugir de um trauma ocorrido no antigo trabalho na promotoria de justiça.

Desta vez, “Tio Nicholas” nos brinda com uma história bem diferente: nada de amores impossíveis, dramas intermináveis, lágrimas dramáticas e tristes histórias de família! Colin e Maria formam um improvável casal, mas logo se apaixonam e começam a namorar. E um novo elemento é introduzido, quando Maria começa a receber ameaças. Logo o passado retorna para assombrar a jovem e a narrativa do livro se torna dinâmica e investigativa.

Mesmo as investigações da polícia apontando para determinado suspeito, Maria tem certeza sobre a identidade do seu agressor. É claro que o namorado ciumento e raivoso, também faz suas próprias investigações. Gostei bastante desta trama policial, achei que foi bem desenvolvida, rumando numa direção e dando reviravoltas, até o momento final.

O autor, com sua vasta experiência, soube dosar bem a parte romântica com o mistério policial, ação, um pouco de suspense, bons personagens de apoio e um casal central apaixonante. No seu olhar é uma leitura cativante, que envolve o leitor do começo ao fim!

site: http://www.instagram.com/culpadoslivros/

Dani 02/07/2020

Gostei bastante da história e além do romance entre os personagens, o livro é cheio de mistério e suspense.

B.L.B. 15/07/2022

No início eu n gostei, o livro saia da minha zona de conforto, mesmo assim eu tentei ler ate o final e consegui, ele da metade pra la me conquistou e acabou sendo uma história que ficou na minha mente ate hoje. O livro tem suspense,romance,amizade,Drama ele é muito interessante e me fez abrir um espaço na minha estante pro Nicholas Sparks.

Ana 21/12/2022

Uma montanha russa
Esse livro faz a gente sentir mil coisas. Tem romance, tem suspense, tem crime, tem investigação, tem tudo! Maravilhoso. Não dá vontade de largar.

Sarah862 11/11/2023

Vamos nessa...
O livro merece um 8/10 ( muito bom) e apenas duas coisas que eu não gostei nele que são:
1. O que aconteceu com o Alexandre? O filho do dr. manning simplesmente o cara ajudou a sequestrar a irmã de Maria a Serena e ele não é punido e na minha teoria ele conseguiu fugir e escapar eu tava lendo opiniões e como é que NINGUÉM FALA DISSO. Mano só eu tô louca ou eu tô certa??

2. gostaria de ter visto com mais detalhes a morte do Dr. Manning no final, simplesmente o Colin apenas diz que Evan conseguiu matar o vilão, bem que poderia ter realmente mostrado a cena já que era o final e poderia ter sido mais impactante.

De resto é ótimo, perfeito vale super a pena ler.

Juliana 14/01/2021

Decepcionei
Achei que começou bem morno, depois foi melhorando, mas não deu aquela reviravolta. Ficou bem raso e previsível.

MAGALHÃES 07/01/2021

Amei
Leitura super, hiper,multi deliciosa,como outras livros ganhou um lugar especial em meu coração
Super indico.

Maria.Barreto 21/12/2023

No seu olhar
Mais um romance com toque de investigação do Nicholas Spark, clichê porém muito bom e divertido.

Geicy 18/07/2021

Este é o primeiro livro que eu leio do Nicolas Spark, então não sei se é só porque eu não estou familiarizada com seu estilo ou se realmente o livro não é tão bom.
Pra começar eu comecei o livro achando que era uma coisa e é outra totalmente diferente, depois achei um pouco sem sentindo a Maria se envolver com Colin, sendo que ela é advogada e trabalhou em casos criminais muito pesados, logo ela teria uma espécie de "trauma" ou "gatilho mental" e ficaria o mais longe possível de alguém com o histórico como o do Colin, esse é apenas um dos vários erros na construção da personagem Maria. O Colin por outro lado foi muito bem construído e desenvolvido, coisa que faltou na personagem principal. Talvez o autor tenha não pesquisado muito sobre pessoas com essa carga emocional, porque tem atitudes dos personagens que são sem nexo e situações incompreensíveis para a vida real.
Talvez eu tenha esperado demais por ser o tão famoso Nicolas Sparks? Talvez... Mais isso não quer dizer que a história é ruim, eu achei o plot ótimo, mesmo que seja muito previsível desde a metade do livro. Outra coisa que também me incomodou foi o fato que os acontecimentos ficaram apenas no final, ficando corrido e parecendo que a maioria das cenas foi encheção de linguiça, de forma que depois que rola o plot twist, o livro acaba deixando apenas um simples epílogo muito sem graça do que aconteceu depois.

Por último, um erro que quase me fez desistir do livro é que a Maria não tem atitude nenhuma (não condizendo com o fato dela ser advogada), ela simplesmente fica vendo a merda acontecer, enquanto o Colin que tenta de todas as formas resolver os problemas. De certa forma isso da a entender que a Maria é uma donzela indefesa e o Colin seu príncipe encantado que está sempre a protegê-la. A história acaba de tornando sobre o herói salvando a mocinha.

E uma coisa que talvez seja apenas um erro de tradução da editora que traduziu o livro, mas eu terminei o livro e não compreendi o título do livro, não é algo que tenha ligação com a história ou faça sentindo na mesma.

Vou tentar ler outros livros dele pra ter uma opinião melhor sobre o autor.