Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

Gabi 16/04/2021

Que livro família
Gente do céu, eu comecei achando que seria mais uma leitura que eu gostaria de ler e ia ficar clichê, que não teria o desenvolvimento necessário. Mas, sim! sim sim sim, mil vezes sim. Que livro magnífico, eu me senti envolvida na leitura, parecia que quanto mais eu avançava mais acabava comigo.
Quando a protagonista sofria parecia que eu estava sentindo também. Esse livro é algo que me surpreendeu, Obrigada a minha falta de internet hoje??????

Ka 15/04/2021

Seduzida por um guerreiro escocês
Esse é sem dúvida um dos melhores romances de época que eu já li, a capa e o título podem não impressionar mas eu garanto que a história surpreende a cada capítulo.

Além de uma protagonista incrível, extremamente inteligente, e de um par romântico que com certeza tem meu coração, o desenvolvimento é maravilhoso.

Me surpreendi em muitos momentos e confesso que agr sou meio suspeita para falar da Eveline e do Graeme que são um casal incrível, e sem dúvidas muito apaixonante.

Patricia Ribeiro Santana 14/04/2021

Impressionante.
Gostei muito do livro , amei como casal trabalhou pra dar certo o relacionamento apesar das suas diferenças .

Gabriela.Theis 12/04/2021

Lindo
O livro é lindo, uma história que realmente prendeu minha atenção. Eu particularmente não gosto muito de livros com esses títulos mais sugestivos, mas quando li a sinopse fiquei muito interessada. Quando comecei a ler, me prendeu logo. Eu indico bastante.

cris 11/04/2021

PERFEITO!
Não tenho nem palavras pra expressar o quão maravilhoso foi a leitura. Eu surtei, chorei, passei raiva, mas acima de tudo, eu me apaixonei. A compreensão, lealdade e confiança que o graeme e a eveline tiveram um no outro, apesar de terem sido criados como inimigos, foi absolutamente tudo pra mim.

tici 08/04/2021

esse livro é um amorzinhoooooo, só não é 5 estrelas pq depois de ler 4 livros seguidos da Maya Banks, o enredo acaba ficando meio repetitivo/cansativo no final. Poreeeem, esse é meu segundo fav da autora e seguem os motivos específicos dessa obra:
1- o mocinho é um FOFO, lindo e incrível, n é mandão, bruto nem escroto
2- a mocinha é surda, o que é bem diferente do que costuma ser abordado num romance de época,
3- a surdez da personagem é baseada na condição do marido da autora, então não sei, achei isso bem legal
4- a personagem secundária (irmã do laird) é bem interessante e meio esquisitinha kkkkkkkkk adorei ela
Katia 08/04/2021minha estante
Ainda não li. Concordo com você, sobre a autora. Prefiro manter um bom intervalo ao ler os livros dela.

Jessica.Ramalho 04/04/2021

Queridinho!
Eu já tinha gostado da história desde a sinopse e não me decepcionou. Para mim, se encaixa naquele livro "coração quentinho" bom para tirar uma ressaca literária. A condição especial da protagonista, o amor entre as famílias, o desenrolar da história, foi tudo muito delícia de ler. Já tô recomendando para as amigas.

Geovanna 31/03/2021

No início, a história parecia ser bem interessante e fiquei curiosa para saber aonde iria chegar. Porém ao longo da leitura, apenas me frustei com a tamanha estupidez da protagonista, que não pode ser justificada pela sua surdez e com o enredo que tomou um rumo totalmente clichê e sem graça. Apesar de saber que se tratava de um romance ainda esperava um maior aprofundamento no universo, na dinâmica e rivalidade dos clãs, o que não acontece, pois quase todos os personagens agem de forma maleável e previsível, tornando a leitura ainda mais maçante e o livro facilmente esquecível.

Ingrid 28/03/2021

"Ela podia não ser uma grande guerreira, mas aprendera com sua mãe que, se havia algo capaz de derrubar um guerreiro, era uma mulher determinada."

Stefania.Alves 26/03/2021

Surpreendente
Há muito tempo vejo comentários sobre essa autora e os livros dela mas nunca tinha dado uma chance por achar as capas e os títulos meio bregas, mas depois de ver a sinopse de Seduzida por um guerreiro escocês fiquei muito curiosa pelo fato da protagonista ser surda e eu amei a forma como a deficiência dela foi retratada. Me apaixonei ja no primeiro capítulo, os personagens são cativantes e a história deu uma sensação de quentinho no coração.

Annak 18/03/2021

Esse livro tem 2 coisas principais que são incríveis: Se passa na Escócia e é narrado por um surdo.
?
Aqui temos uma personagem principal que é surda.
Ela não nasceu surda.
Mas por causa de um acidente.
E pior, na época dos clãs da Escócia.
A sorte dela é ser filha de um lorde.
?
O problema nisso tudo, é que ninguém sabe que ela é surda.
Aí você se pergunta: COMO???
?
Eveline estava noiva, só que ela não queria se casar. E então ela fugiu.
Só que, no caminho ela caiu do cavalo e bateu a cabeça. Assim, ela acordou surda.
E em uma estratégia de se livrar do noivado, ela fingiu demência.Como estivesse ficado louca e perdido a fala.
?
Mas então a vida de Eveline vira de cabeça pra baixo quando o Rei da Escócia decreta o noivado entre ela e o lorde de um clã rival da sua família.
A ideia do Rei é trazer paz aos dois clãs.
Já que esses dois clãs se odeiam a DÉCADAS.
?
Seduzida por um guerreiro Escocês conta a história de uma menina surda que se passa por louca e se vê em um casamento arranjado com um lorde que não quer tocar na sua esposa. Já que ele não acha certo tocar em uma mulher que, em tese, tem a mentalidade de uma criança.
E de dois clãs que tem um histórico sangrento e rival.

Lary 17/03/2021

"? Menosprezar os fracos não faz de você uma pessoa melhor"
Eu amei esse livro, estou completamente sem palavras. Na lista de favoritos do ano com certeza!!!
Quis proteger, abraçar e confortar a Eveline em diversos momentos, chorei por tudo que ela passou e admiro sua força e coragem. Fiquei apaixonada por como o Graeme se importou com ela desde os mínimos detalhes. Gostei de que cada atitude que ele tomou sempre foi visando o bem estar dela.

Ju 16/03/2021

Um romance clássico e maravilhoso
Há tempos estava procurando algum livro de época com uma história de amor que me deixasse boba.
Encontrei a obra no Kindle Unlimited e não em arrependi de começar e terminar a leitura em uma única noite.
A história de romance é clássica, bem Romeu e Julieta, mas a forma que a deficiência auditiva foi incorporada na história foi magnífica. Deu ainda mais charme e construiu uma moral excelente.
Para todos aqueles que querem ver uma nova paixão surgindo em cada linha, recomendo fortemente a obra de Maya Banks.

dani | @leitoraduplicada 14/03/2021

que livro...
eu simplesmente NUNCA me canso de reler esse livro! é uma história tão bonita e emocionante. de todos os livroa da Banks sobre Highlanders, esse é meu preferido!

Marina 12/03/2021

Estava aqui procurando um romance pastelão rapidinho que não exigiria muito do meu cérebro.
Achei um lichezão, bonzão.
A personagem principal tem deficiência auditiva, muito esperta, tem guerra entre clãs rivais, guerra dentro do próprio clã, sequestro, eu gostei pra caramba.