Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

Thalia195 01/03/2024

Eu amo essa história, amo a força da Eveline, ela é bondosa esperta, carinhosa e decidida, Graeme é um mocinho incrível, amo a forma que ele se apaixona pela Eve.
Apenas leiam

Michelle C. 20/02/2024

Graene e Eveline, quase Romeu e Julieta da Escócia
O desejo de um rei decreta o casamento entre Graene e Eveline, cada um membro importante de dois clãs MUITO rivais e poderosos da Escócia.

Assim que se encontram, eles claro que se sentem atraídos um pelo outro, de uma maneira que a princípio nenhum dos dois entende. A honra de Graene o leva a se aproximar de sua esposa, e mais do que oferecer proteção e respeito, ele deseja entender melhor o enigma que ela é.

Além de precisar superarem o ódio de décadas que uma família sente pela outra, o casal tem desafios mais práticos. Eveline é considerada diferente dentro de seu próprio clã. Ela sofreu um acidente três anos antes, que a deixou com ?problemas?, mas ninguém tem certeza qual é de fato a sua situação e muitos a consideram louca. Uau, né.

A coitada da Eveline sofre bastante mas consegue superar seus obstáculos sem desistir e perder as esperanças, fazendo ?o melhor possível? a cada situação. Essa mensagem está bem presente ao longo desse romance. Mas ela não é coitada, na verdade seu destino era ser muito amada por um guerreiro apaixonado, protetor e honrado.

Queria ter mais detalhes do ano em que se passa a história, mas o livro é interessante e prende o leitor, cumpre como romance leve, cenário da Escócia quando os clãs eram poderosos.

A ?condição? de Eveline não é nada estranha e a autora no final cita que se inspirou na história de seu esposo.

Nota 3,8 / 5

Bruna 14/02/2024

Leitura envolvente, te prende desde o começo, tem romance, mas sem ser muito meloso, e aventura na dose certa, amei...primeiro livro que li da autora, mas pretendo ler os demais

Jacke.Mery 09/02/2024

??????
Estou apaixonada por esse livro, que tudoooo.
Desde o início o amor entre eles é lindo.
Eles são a prova viva que o amor pode superar anos de ódio.

Niara 06/02/2024

Em momentos de muita tensão e correria é sempre bom ter uma história que traz quentinho pro coração ??
E esse traz a questão da incompreensão acerca da surdez, mostrando de forma valorosa suas capacidades.
A autora se baseou no caso de seu marido.

Fabio884 05/02/2024

Amo história se época.
Perdi as contas de quantas vezes li essa história,até hoje nenhuma história de época me encantou ao ponto de reeler várias vezes,e irei ler sempre que bater a ressaca literária.Meu xodó?

Nanda 29/01/2024

Interessante
Primeiro contato com um livro dessa escritora e gostei bastante! Venho passando por uma onda gigantescamente gigante de livros ruins, que não me prendem por nada! Mas, "Seduzida por um guerreiro escocês", foi uma exceção interessante: me prendeu até uns 60% do livro com a escrita fluida e personagens cativantes. Entretanto, achei que o Ian não foi muito bem trabalhado na história e ficou uma lacuna. Além de não ter gostado que não teve um epílogo digno! Amo epílogos e senti bastante falta!?

Mari 24/01/2024

Recomendo
AMO livro de época escocês, amo toda esse cenário dos clãs e das tradições.É um livro bom e rápido do ler, no início achei meio chato mas depois foi ficando emocionante.O casal tem uma relação linda, eles fariam tudo um pelo outro e isso é mostrando na história,sem contar a química gigante entre eles.

Marcia Pimentel 21/01/2024

Uma história envolvente
Essa história me encantou. A autora desenvolveu a história com perfeição. Eveline e Graeme são personagens que nos cativam desde a primeira a vez que aparecem na história. Por causa de um acidente de cavalo, Eveline perde a audição, mas não conta para ninguém, e todos acreditam que ela é louca. Ela esconde sua surdez para não ter que se casar com Ian McHugh. Graeme vive em paz em seu clã, os Montgomerys, quando é pego de surpresa com a mensagem do rei que ele teria que se casar com a filha do seu maior inimigo, os Armstrong. O que ele não esperava era se apaixonar por sua esposa e ter que brigar com o seu clã por causa dela. Eveline sofre nas mãos das mulheres do castelo, que a fazem de escrava. Graeme fica do lado da esposa e isso faz com eles se aproximem ainda mais. Algo grave acontece e para salvar a vida de Eveline, os dois clãs rivais terão que unir forças para salvá-la. Uma história que te envolve desde o começo.
Emily585 22/01/2024minha estante
Eu quero muiiitooo ler esse livro, eu amei a sinopse

Marcia Pimentel 22/01/2024minha estante
Eu super recomendo. A história é linda, e os personagens mais ainda.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Eveline e insanamentr amada pelo seu clã mais as pessoas a consideram diferente, pos apesar de ser encantadora sofreu um acidente que lê causou graves sequelas e a deixou surda. Satisfeita com sua vida ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como tola. Contudo um casamento arranjado a uorna esposa de Graeme seu maior rival. Enredado pelo mistério de Eveline e os lábios cheios de silêncio e tentação Greame vê seu casamento ameaçando e deverá enfrenta inúmeras diversidade para salva a mulher que ama
Livro super rápido de ler bem levisinho e clichê,
chorei bastante com alguns momentos mais me encantei bastante tbm. Apesar de parecer um Eminem to loce e um romance a primeira vista bem fofo e bonito.Achei qua autora poderia ter se aprofundado em alguns temas mais gostei de como a história ocorreu.
Adorei o Greame e a Eveline eles são dois fofos com muita personalidade e amor para da amei os momentos deles juntos e tido o respeito e carinho que tem um pelo outro.

RhannaP 08/01/2024

Achei a historia muito gostosinha de acompanhar, e achei que foi bem diferente por causa dessa condição da personagem principal, o que ajudou a quebrar um pouco a mesmice.

Rose 01/01/2024

Gostei
Neste volume temos um casamento arranjado entre Eveline e Graeme.

Dois clãs inimigos obrigados a se unirem por ordem do Rei.

Eveline Armstrong se casaria com Graeme Montgomery e os clãs acabariam com a guerra interna deles. Era isso, ou ambos seriam vistos como inimigos do Rei e teriam suas terras e posses confiscados.

Sem saída, o casamento foi realizado, para desgosto de ambos os clãs,  principalmente dos Montgomery, pois além de não poderem mais vingar o assassinato do pai, Graeme se casaria com uma garota que todos diziam ser louca, e com isso, a sequência de seu sangue estaria comprometido.

Os Armstrong tinham medo que o clã inimigo descontasse em Eveline todo o ódio que sentiam. Ela que sempre foi muito protegida, ainda mais depois que apresentou sinais de loucura.

Acontece que Eveline não é louca, ela esconde um segredo particular até da própria família.

Após um acidente ela viu uma oportunidade para livrar-se de um problema que lhe aterrorizava. Acontece que esta mentira virou uma bola de neve, e agora ela acabou virando refém desta omissão.

E para manter sua vida intacta, ela prefere ser vista como louca do que contar a verdade.

Mas que sua cunhada percebe que ela não é louca, e seu marido começa a notar algo. Sem falar que ele se sente muito atraído por ela.

Eveline tem a chance de colocar tudo em pratos limpos e recomeçar sua vida do zero, mas infelizmente, o ódio cultivado durante anos entre os clãs pode ser um grande problema, tanto para sua segurança, como para seu casamento.

E a revelação do segredo que ela tanto guarda pode ser a sua morte ou até mesmo usado para decretar uma guerra que o Rei queria tanto evitar.

Um enredo bem interessante que li rapidinho e do qual me vi presa. Gostei dos personagens e de como a autora foi entregando a história. A reta final eu já suspeitava o que aconteceria, mesmo assim, não fiquei decepcionada.

Quem gosta de romances medievais, vale a dica.

Thata 26/12/2023

Finalmente um livro 5 estrelas. Minhas últimas leituras tem variado entre boas e ruins, mas nenhuma extraordinária, até esse livro. Muito bom acompanhar o desenvolvimento do casal e principalmente o desenvolvimento pessoal da protagonista mesmo com todas as dificuldades que sua deficiência proporcionava. Muito bom mesmo.

Ágatha 20/12/2023

Estou encantada!!
Quanto mais eu leio essa temática, mais eu me apaixono!
Graeme e Eveline são a prova do amor a primeira vista.
Conseguiram superar todas as desavenças entre os clãs e ela aprendeu a confiar em si.
Uma história maravilhosa e apaixonante!
Recomendo demais a leitura!