Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks
Andressa Urach




Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês


573 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Thalita 05/12/2023

História de superação e incentivo às diferenças
Me surpreendeu o fato da surdez ser abordada em um romance de época de forma tão simplista, já que apesar do preconceito diante das limitações auditivas de Eveline os personagens principais a tratavam com igualdade e não a discriminavam divido sua condição.
A história não é de todo mal, porém peca no que diz respeito a contrução da narrativa, apesar da mocinha ser forte ela não é muito mais que isso, e mesmo assim não consegui captar a personalidade dela nem do Graemer. É uma história boa pra uma leitura rápida.
comentários(0)comente



Keila Rezende 05/12/2023

Tao maravilhoso
Estava com dificuldade para ler um livro e gostar da leitura e esse livro me fez apaixonar pela leitura desde o primeiro capítulo. Fiquei encantada pela a história.
comentários(0)comente



Rai 20/11/2023

Muito bom
Gostei bastante do livro, foi uma leitura muito tranquila, com uma linguagem simples, é um ótimo livro, não é perfeito, poderia se aprofundar mais em algumas partes. Mas, é de longe uma livro tranquilo, para quem busca um simples romance.
comentários(0)comente



Bia 20/11/2023

Muito fofinho
Um romance fofinho de época! Muito bom pra quem está na ressaca literária.
Achei bem escrito, o romance foi bem construído e Graeme mto fofinho!
Gostei de ler nos agradecimentos que o fato de Eveline ser surda foi uma homenagem ao marido da escritora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



LARISSAFAMBRI 31/10/2023

Impecável
Segunda vez que leio esse livro e o sentimento é que esse livro não tem nenhum defeito.

É simplesmente impecável a forma que a autora escreveu sobre a deficiência da protagonista, o ódio de mulheres contra mulheres e o romance desse casal.

Que livro maravilhoso e se você em algum momento ficou com duvida se leria esse livro. Misericórdia, leia agora! Kk
comentários(0)comente



Ingrid.Uenuma 31/10/2023

Mediano
Fui pedir uma sugestão de leitura para uma amiga que adora ler hots, no final fiquei achando que provavelmente ela não entendeu o que eu quis dizer kkkk
A leitura é bem fluida mas é tudo bem previsível, não é um livro ruim mas também não me trouxe emoção alguma, não sei se foi pelo fato de eu ter iniciado a leitura esperando outra coisa...
comentários(0)comente



Karina 30/10/2023

O melhor romance de época do mundo!
Eu já reli esse livro algumas vezes e todas as vezes ele me causa o mesmo sentimento de felicidade e surto como se já nem soubesse o que acontece

Nesse romance temos um casamento de conveniência entre clãs rivais para apaziguar a animosidade entre eles. Eveline, sofreu um acidente e fcou surda, como ela estava prometida a um casamento com um homem ruim ela aproveitou a oportunidade de usar o acidente e se fingir de tola, e aprendeu a ler os lábios para conseguir se virar, tudo isso enquanto escondia sua condição de sua família.

Depois de muito tempo e por ordem do rei para diminuir as rivalidades dos clãs ele impõe esse casamento, Eveline e Graeme aceitam seu destino, Graeme não esperava que Eveline lhe despertasse tanto amor já que assim como muitos, ele acreditava que ela fosse uma "louca", mas essa mulher vai conquistando corações por onde passa, principalmente ao demonstrar tanta confiança em seu novo marido. Graeme passa a fazer de TUDO para protegê-la principalmente de seu próprio clã quando os residentes são cruéis com sua esposa

EU DOU MINHA VIDA POR ESSE LIVRO. Eveline é uma personagem incrível, eu amei que a autora botou essa representatividade de uma pessoa PCD (pessoa com deficiência) e quase chorei ao ela citar nos agradecimentos que era uma homenagem ao seu marido, que é surdo! Graeme e Eveline são simplesmente perfeitos como casal e como protagonistas, esse livro é todo perfeito e insuperável, o romance é so uma das coisas boas nessa obra.
comentários(0)comente



Jeh 09/10/2023

Seduzida por um guerreiro escocês
A história conta com dois clãs inimigos, e que com o decreto do rei, precisam realizar um casamento entre eles, para que eles consigam selar a paz.
Tropes: casamento de conveniência, personagem com surdez, strangers tô lovers.
Minha opinião: eu ameeeeei!!! História bem contada, evolução dos personagens muito bons, e a química do casal é 10/10. Nunca vi personagem tão sofrida quanto a Eveline. E personagem tão maravilhoso quanto o Graeme.
Recomendo demais ?
comentários(0)comente



Lina 08/10/2023

Releria mil vezes
Esse livro é um dos poucos romances de história com guerreiro em que ele é simplesmente incrível, impecável e sem defeitos. SIM! Esse livro aqui é tudo de bom
comentários(0)comente



Alexsandra17 06/10/2023

O melhor romance de época que já li na vidaaaa. A história me prendeu do início ao fim. Fiquei encantada com a Eveline, uma personagem determinada e bondosa.
comentários(0)comente



idahata 06/09/2023

Apaixonada.
Acho que é a única forma que eu consigo descrever o meu sentimento.
Esse foi tranquilamente um dos romances de época mais lindos que já li, me rendeu lágrimas e surtos, assim como risadas e coração quentinho. Ver como a autora retratou a surdez da protagonista, e como trabalhou as reações dos clãs sobre o ódio, tudo com tanta responsabilidade, foi lindo.
A força da Eveline. A braveza do Graeme.
Tudo.
Gente, lindo. Eu amei.

E TEM CONTINUAÇÃO (de outro casal, mas ainda no mesmo universo e época) ????????? sou feliz
comentários(0)comente



Librar(y)as 18/08/2023

Ah vai, foi bom ler isso aqui
É uma farofa? É sim. Mas é daquelas farofas perfeitas para quando se está querendo ler justamente isso UMA FAROFA.
O casal é fofo, o enredo é óbvio e msm assim, a leitura foi exatamente oq eu estava precisando: fácil de ler, me distraiu e me ajudou a passar o tempo. Tem homem rendido! Tem relacionamento entre irmãos! Tem uma protagonista muito muito fofa!

Recomendo
comentários(0)comente



Bia 16/08/2023

Todos os fatos são bem amarrados e o livro é bem escrito, mas achei a história meio morna e os personagens sem carisma.
comentários(0)comente



rkletici 09/08/2023

É o clichê que a gente ama
Aqui a gente tem famílias inimigas, temos um mocinho que é bravo com todo mundo mas com a protagonista se derrete, temos casamento arranjado e claro temos uma protagonista especial.

Adorei a leitura deste livro é realmente algo leve, o mais interessante é a deficiência que a protagonista possui e a forma que a autora retrara isso. Foi muito bom conhecer os personagens que são apresentados neste livro.
comentários(0)comente



573 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR