Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

Geovanna 23/04/2024

Apaixonada
Eu não dava nada por esse livro com essa capa feia e o título tosco, me surpreendeu fiquei completamente apaixonada eveline e graeme ganharam meu coração. Eu devorei, li em 2 dias mas se n fosse a faculdade eu com certeza teria lido mais rápido ainda.
Senti falta de um epílogo poxa foi tão bom que queria ver mais ;(

Anna3423 21/04/2024

A leitora que ficou seduzida pelo escocês e sua esposa. ?
Agora eu me sinto seduzida pelo escocês! O livro é encantador, principalmente Eveline. Sério o quão essa menina é pura e magnífica, mesmo sendo delicada, ela se esforçou tanto para manter o segredo de sua surdez e mesmo tendo a intriga entre os dois clãs, ela fez de tudo para ser aceita pelos Montgomerys, e isso que me fez ter afeição por ela. É corajosa, quando quer ser louca é mesmo e nunca, enfatizo isso, nunca desiste. E o que eu poderia dizer sobre Graeme? Ele é um completo cavalheiro, sério, é difícil encontrar personagens fofos, e ele é um raríssimo. Me fez realmente ficar apaixonada e viver um romance assim (é claro sem essas reviravoltas todas), algo leve, quando a gente sabe da reciprocidade. O tanto que ele ama a Eveline sério, não se compara, tanto que ela ouviu, ou melhor sentiu isso. Deixo essa história com o meu coração quentinho e partido porquê terminei. Espero que quem for ler ela, dê todo o seu apreço e não vai se arrepender!

Yanelife 18/04/2024

Legal...
Eu esperava mais. É um bom enrendo, mas acho que não foi bem explorado. Queria que o casal tivesse sido mais trabalhado, acho que faltou espaço para o desenvolvimento do relacionamento deles

Luu00 13/04/2024

Me surpreendeu!
Não dei nada por esse livro e ele me surpreendeu demais. história super envolvente, personagens desenvolvidos. Amei!!

Emily585 06/04/2024

Eu sabia que esse livro seria bom, mas não estava pronta para o quanto eu o amaria, o assunto surdes, o romance e os conflitos, fez desse livro muito único, eu amei ver o desenvolvimento da protagonista, ver ela se tornar mais forte e corajosa, amei o protagonista a amar e querer proteger de tudo, ser alguém tão leal a ela mesmo o casamento sendo forçado e ela sendo de um clã rival. É uma história incrível de acompanhar.

TAssia19 28/03/2024

Perfeitooo
Um livro para ler em uma sentada, pq eu não consegui largar. Tomei banho, hidratei cabelo, fiz janta... Tudo com o olho no Kindle ?
Apaixonei pela Eveline de primeira, só de saber que ela escondia um segredo pra se proteger. Torci para o segredo não ser uma coisa boba e não me decepcionei. Achei muito interessante a inteligência dela e muito fofa a reação dela ao Graeme.
Agora sobre o enredo, a autora soube colocar muito bem a questão do preconceito e dos prejulgamentos. Pq todos julgavam a Eveline sem nem tentar entender, depois as mulher foram extremamente maldosas por nada e isso tudo só transformou a situação toda em uma grande bola de neve q virou merda no final.
Fiquei com muito medo por ela, quando aparece o Ian e pensar que ele foi o motivo de muita coisa e ninguém deu atenção no início.
A única coisa q senti um pouco de falta foi da Eveline conseguindo aprender a ler junto com a cunhada.

dia 27/03/2024

Me senti levemente enganada pelo título. Não amei o livro mas também não odiei, achei ele básico, poderia ter aproveitado melhor a premissa.

gi.gesuele 27/03/2024

O livro é uma delícia, dá pra ler em um dia tranquilamente, e tem todos os requisitos de um romance levinho e gostoso.

Mozzi 27/03/2024

Eu sinceramente não esperava muita coisa desse livro, comecei a ler despretenciosamente pois sou apaixonada pela cultura highlander e estou orfã de Outlander. Porém que livro impressionamente! A historia, a forma como a autora escreve, o enredo, os personagens, as reviravoltas! O livro de pouco mais de 300 paginas e acontece tanta coisa! Ao contrario da maioria, a autora não se perde e nem deixa ponta solta. É uma leitura fluida, tranquila e excitante! O melhor do ano até agora! ?

Laíza 21/03/2024

Eu amei essa história!!!! Comecei a leitura sem grandes expectativas e acabei completamente rendida! Maravilhoso!!!

sara.klamann 19/03/2024

Um romance de época épico
Esse livro é fenomenal, com personagens bem construídos e uma trama sensacional, o livro consegue te fazer rir e chorar em questão de poucos capítulos.

A personagem principal é muito bem desenvolvida e você se encanta com a maneira que ela lida com a vida mesmo com a sua condição.

O desenvolvimento do casal também é bem feito, gradativo e apesar de um casamento arranjado, o sentimento entre os personagens flui lentamente, sem atropelar a história.

O livro tem muitas reviravoltas e momentos emocionantes, como os personagens são extremamente bem construídos, nos momentos emocionantes você se pega com medo do que pode acontecer aos seus personagens queridos.

Devorei esse livro em pouco tempo, dois dias acredito eu, é um romance incrível, que me deixou com muita curiosidade para ler os próximos livros da trilogia.

A autora conseguiu em sua escrita me transportar para a época dos senhores feudais, com casamentos arranjados, guerras entre clãs e até mesmo os atos machistas que cercavam o período.

O único motivo de ter dado 4 estrelas ao invés de 5 foi por terem duas cenas hot, que não é algo que eu pessoalmente gosto nos livros, a primeira cena entendi o motivo por todo o contexto do casamento arranjado e de fato a consumação de um casamento (para a época) mas eu ainda preferia que fosse apenas uma menção, e não uma cena dedicada a isto. E o segundo achei desnecessário, mas a história prende tanto que relevei estes dois momentos.

Em geral, recomendo a leitura a todos com a ressalva que falei a cima.

Gabii Bilk 15/03/2024

Sabe aquele romancinho gostoso?
Eveline é filha de um "chefe" de um clã escocês e acaba sofrendo um acidente e perde sua audição (mas óbvio ninguém sabia), todos acham que ela é louca e ficou doente e maluca depois do acidente, ela vivia tranquila e isolada do mundo até que o rei inventou de acabar com a treta entre o clã dela e seu maior clã inimigo fazendo ela casar com o chefe deles (que por um acaso é bem jovem e bonito, quem diria não?)

Livro gostosinho demaiss te envolve na história, faz vc entender o lado de cada um, adorei o modo de inclusão sem focar nisso como uma fraqueza como muitos fazem, um romancinho que aquece o coração e te dá esperança que tudo vai ficar bem no final. Não esperava nada e entregou muito.